Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Project Disclosure (organização não governamental)
    Iniciado por qzero
    Lido 2.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
qzero
O Project Disclosure é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, criada em 1993 por Steven Greer.
Este projecto tem como principal objectivo pressionar e forçar todos os governos mundiais, a desclassificarem toda a informação acerca do chamado fenómeno OVNI e Free Energy.

Esta organização teve um boost tremendo de popularidade, quando por volta de 2006 (penso eu), um administrador de sistemas chamado Gary McKinnon (ligado ao projecto), supostamente teve acesso não autorizado à várias maquinas do sector da defesa norte americana, onde segundo ele, teve acesso a informação confidencial acerca de "oficiais não-terrestres" e várias fotos de objectos com formato oval, estando estes mesmos no espaço.

Para grande mal desse Administrador de Sistemas, ele próprio referiu que estava sob o efeito de Cannabis quando fez os hackz e por isso não se lembrou de fazer download dessa informação.

Para além de administradores de sistemas desempregados, o Project Disclosure conta com ex-astronautas, controladores de radares, oficiais do exercito, militares, fisicos, cientistas, pilotos de aviões comerciais, ex-agentes do FBI/NSA/CIA, onde todos eles sob juramento, foram dar o seu testemunho perante o congresso Norte-Americano.

Para mais informações acerca dos seus testemunhos e tipo de trabalho que tiveram:

U.F.O DISCLOSURE PROJECT U.FO MEETING

O video e sem duvida alguma bastante interessante e uma mais valia para os entusiastas da área.





Título complementado e hiperligação removida. Ver regras gerais do fórum, alíneas 3, 17 e 19. Obrigado. (IceBurn)



drawzerRB
Nada de novo...

Já existem milhentos grupos a trabalhar para o mesmo mas ha uma coisa que nos impede de progredir...

A ganância pelo poder e dinheiro. Com tudo o que se ja investigou sobre ovnis, ja podiamos usufruir de energia ilimitada e gratis utilizando apenas o campo magnetico terrestre.

Alias, como já defendia o mais brilhante cientista de sempre: Nikola Tesla

ninckos
Mal corria se o tipo não estivesse drogado e se esquece-se de fazer o download da info.

(Eu sei de tudo...... esqueci-me foi das provas......)