Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto tirada dia de Reis
    Iniciado por fredericojorge
    Lido 7.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Minha modesta opinião,puro photoshop.nota-se perfeitamente o arrasto,se fosse uma entidade certamente não se via a "sombra" por trás.assim derrepente faz-me lembrar a personagem do filme ET Extraterrestre "ET phone home"  ;D

Se fosse photoshop de certeza que nao vinha para aqui perder o meu tempo

Não leves a mal,foi a minha opinião,isto é um fórum ;)
Só um aparte,experimentem fazer zoom na foto e digam o que sentem.verdadeira ou não,quando fiz zoom fiquei agoniado e com um peso nas costas.Se for verdade então está justificado,nunca me senti enjoado com uma foto,estranho ::)

fabiana
#4
foi vocé quem tirou a foto?vocé percebeu logo que tirou o foi depois que vocé viu essa imagen???
                                                                                                                              :-[

boa foto mas para avaliarmos melhor nos diga mais sobre o local, quem tirou a foto, foi com telemóvel ou câmera etc... assim poderemos avaliar melhor  ;)
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Eu não sou perita em fotografia, mas a sombra a acompanhar a imagem faz-me lembrar photoshop ou exposição. Não me interprete mal porque eu não o estou a julgar, só acho um pouco estranho e como não entendo muito de fotografia...
Também estou de acordo com o robson, ter mais detalhes ajudava.  :)

parece uma criança  :o .Isso é obra de photoshop  ;)
Dont be afraid

tirando poder ser falsa.....

quem tirou a foto?
aonde?
existe ocorrencias paranormais nesse local?


muita luz
Don´t be afraid

Sou WD, já vi muito dessas... Photoshop. Sem mais.

de repente  deixou de falar...

Peço desculpa mas não podia deixar de dar a minha opinião. Já não é a primeira vez que leio tópicos aqui no fórum em que as pessoas que criam os tópicos postam fotos ou relatos e depois deixam de vir aos tópicos ::).
Já não sei o nome do tópico mas uma vez li aqui um relato de um rapaz que ouvia gritos e quando perguntaram se os pais dele ouviam, ele disse que sim. Algumas pessoas que responderam ao tópico acharam estranho os pais dele ouvirem gritos e não ir ao quarto do filho. Mas o mais estranho ainda, foi que ele deixou de responder :/
Será que há pessoas que não viram nada (ou neste caso, não ouviram) mas vêem para aqui inventar?
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

não sei o que dizer a respeito desta foto  :-\

é que ainda por cima se soubesse mexer bem em photoshop... Paint Skills...

De acordo com o programa JPEGsnoop:

"Baseado na análise das características de compressão e "metadata EXIF" * a imagem está editada (Class 1)."


* «Informações sobre as condições técnicas de captura da imagem das máquinas fotográficas digitais».
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)