Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Apareceu junto à minha casa e em 3 locais diferentes um pão, um copo de água e uma moeda
    Iniciado por NMJC
    Lido 13.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: NMJC em 11 janeiro, 2012, 10:12
Nao foram os sete encruzilhadas, mas em 3 so, e por qualquer uma delas eu se quisesse sair de minha casa teria de passar por elas, ontem apareceu numa delas o copo de agua cheio de sal, estranho no minimo, e como tenho pessoas que me querem mal penso que nao tera nada de bom isso..


Lamento não poder ajudar mais... Pode ser que alguém com mais conhecimento deste tipo de assunto o possa fazer. No entanto deixo-lhe um conselho: não tema.  ;)

Citação de: NMJC em 11 janeiro, 2012, 10:12
Nao foram os sete encruzilhadas, mas em 3 so, e por qualquer uma delas eu se quisesse sair de minha casa teria de passar por elas, ontem apareceu numa delas o copo de agua cheio de sal, estranho no minimo, e como tenho pessoas que me querem mal penso que nao tera nada de bom isso..


em 3 que fosse viu, pode ter ido meter a outras encruzilhadas, mas o copo com sal já é diferente... mas normalmente o sal serve para afastar espíritos malignos ....
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 11 janeiro, 2012, 12:11
em 3 que fosse viu, pode ter ido meter a outras encruzilhadas, mas o copo com sal já é diferente... mas normalmente o sal serve para afastar espíritos malignos ....
Sim, o sal é um catalizador e purificador, não conheço nenhum ritual de magia negra que o inclua. O facto de haver pessoas que queiram mal, não significa que utilizem magia negra para te afectar. Por vezes basta a má intenção, mas mais uma vez, não temas, porque o medo torna-nos permeáveis às más influências.

Citação de: sandrapechorro em 10 janeiro, 2012, 17:06
Na minha Familia ninguém acredita no sobrenatural..... só a minha mãe e a minha avõ, de resto são todos ateus......

Sandra, estás a fazer confusão. Ateu é quem não acredita na existência de um ser superior, Deus ou Deuses. O que deverias querer dizer é que os teus familiares são cépticos, no que toca ao sobrenatural.

Citação de: chacalnegro em 10 janeiro, 2012, 17:25
Devo dizer que em nenhum dos sítios que escavei foi notada alguma presença sobrenatural, exactamente porque os cemitérios são só depósitos dos restos e não locais de morte. Acho que é um erro associar os cemitérios a entidades sobrenaturais porque o espíritos daqueles a quem os corpos pertenceram, ou já partiram ou quando ficam, estão ligados ao sítio onde morreram e não ao sítio para onde foram levados.
Concordo, as coisas serão tanto mais graves quanto nos deixarmos afectar por elas.

Os cemitérios são locais que acumulam muita carga negativa apenas (devido à dor e tristeza da maioria das pessoas que os frequentam).

chacalnegro


Os cemitérios são locais que acumulam muita carga negativa apenas (devido à dor e tristeza da maioria das pessoas que os frequentam).
[/quote]

Por isso mesmo, não são manifestações de entidades, mas acumulações energéticas provenientes de emoções. Aliás aquilo a que chamamos fantasmas, na minha opinião são isso mesmo, manifestações energéticas provenientes das emoções descontroladas de quem já partiu e não as suas almas per se.

Citação de: Marlene em 11 janeiro, 2012, 13:05
Sandra, estás a fazer confusão. Ateu é quem não acredita na existência de um ser superior, Deus ou Deuses. O que deverias querer dizer é que os teus familiares são cépticos, no que toca ao sobrenatural.


ah pois é isso, e também são ateus lolol ;D

eu não, eu acredito em deus e no sobrenatural... :angel: >:D
Don´t be afraid

Eu amo estar num cemiterio, pois me transmite muita paz e me sinto em casa, e desde que tive uma experiencia no cemiterio, que passei a gostar ainda mais. Um dia meu corpo irá para o cemiterio, pois esse é o destino de todos nós.

chacalnegro
Citação de: gitana em 13 janeiro, 2012, 22:07
Eu amo estar num cemiterio, pois me transmite muita paz e me sinto em casa, e desde que tive uma experiencia no cemiterio, que passei a gostar ainda mais. Um dia meu corpo irá para o cemiterio, pois esse é o destino de todos nós.
Ora bem!!!!

spk

Citação de: gitana em 13 janeiro, 2012, 22:07
Eu amo estar num cemiterio, pois me transmite muita paz e me sinto em casa, e desde que tive uma experiencia no cemiterio, que passei a gostar ainda mais. Um dia meu corpo irá para o cemiterio, pois esse é o destino de todos nós.

Eu não, serei Cremado.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: chacalnegro em 10 janeiro, 2012, 17:25
Sim, é um trabalho interessante, mas não tem nada a ver com o Indiana Jones ;D Há muita picareta e pá e pouco pincel. Os tesouros geralmente resumem-se a cacos... Mas não deixam de ser tesouros. A escavação de sepulturas é inerente à própria profissão e como tal convivemos diariamente com restos humanos (sem partes orgânicas, claro  ;) ).
Ó chacalnegro podes crer, já dizia o meu prof de romana que todos os anos vai alguém lá pro curso a pensar que vai pra lá descobrir a Atlântida ;D e a pensar que é como nos documentários da National Geographic em que o arqueólogo de repente pensa que está uma pirâmide no meio do mato, nos 5 minutos a seguir já está ao lado dela, e que nos 30 minutos depois já está a pirâmide toda escavada e descoberta e pronto ja tááá tudo prontinho  ;D a realidade é bem diferente, mas não lhe tira o encanto :P

Citação de: BACHOR em 27 julho, 2012, 06:55
Meu não serei Cremado.  ;D
Somos dois :P vamos para o churrasco eheh
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Citação de: chacalnegro em 10 janeiro, 2012, 16:23
São para estudo, sou arqueólogo

Ohhh, eu fiz o curso de História e ainda fiz investigação uns anos (eu sei off topic, mas fiquei feliz em encontrar alguem do "ramo")
Madame DaCosta