Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Apareceu junto à minha casa e em 3 locais diferentes um pão, um copo de água e uma moeda
    Iniciado por NMJC
    Lido 13.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apareceu junto a minha casa em três locais diferentes um pão, um copo de agua, e uma moeda de 20 cêntimos, esses locais eram 3 cruzamentos, e qualquer um deles eu tinha de passar para entrar ou sair de minha casa, o que significa isto?

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHOS PARA O DINHEIRO

Ir a SETE encruzilhadas e deixar em cada uma:
1 copo com água, 1 moeda, 1 pão, dizendo:

"Estou pagando minhas dividas com meus antepassados, muito obrigado."

Na ultima (sétima) encruzilhada, deixar também uma rosa vermelha.



Provavelmente foi alguém que está a rasca com a crise....... :)
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 10 janeiro, 2012, 11:38
SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHOS PARA O DINHEIRO

Ir a SETE encruzilhadas e deixar em cada uma:
1 copo com água, 1 moeda, 1 pão, dizendo:

"Estou pagando minhas dividas com meus antepassados, muito obrigado."

Na ultima (sétima) encruzilhada, deixar também uma rosa vermelha.



Provavelmente foi alguém que está a rasca com a crise....... :)

Desconhecia esta práctica contra a austeridade. Hoje já aprendi alguma coisa  ;D

Se tivesse encontrado à porta de casa terra, nomeadamente de cemitério, ou algumas coisas mais bizarras o caso seria diferente, mas sendo assim acho que não tem com o que se preocupar NMJC.  :)

Citação de: ScaredyCat em 10 janeiro, 2012, 12:30
Desconhecia esta práctica contra a austeridade. Hoje já aprendi alguma coisa  ;D

Se tivesse encontrado à porta de casa terra, nomeadamente de cemitério, ou algumas coisas mais bizarras o caso seria diferente, mas sendo assim acho que não tem com o que se preocupar NMJC.  :)


verdade se alguém meter terra de cemitério no quintal de outra pessoa, essa pessoa nunca mais estará bem.... :-[
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 10 janeiro, 2012, 12:42
verdade se alguém meter terra de cemitério no quintal de outra pessoa, essa pessoa nunca mais estará bem.... :-[
Deixará de estar bem se se deixar influenciar por isso. Tenho partes de esqueletos humanos em casa e nunca tive problemas.

Citação de: chacalnegro em 10 janeiro, 2012, 15:01
Deixará de estar bem se se deixar influenciar por isso. Tenho partes de esqueletos humanos em casa e nunca tive problemas.

???? :o

para que são os esqueletos?
Don´t be afraid


Don´t be afraid

Citação de: chacalnegro em 10 janeiro, 2012, 15:01
Deixará de estar bem se se deixar influenciar por isso. Tenho partes de esqueletos humanos em casa e nunca tive problemas.

Confesso que a última parte também me assustou inicialmente  :-[  ;D
Desde pequenina que arqueologia me fascina, mas no entanto vim parar a línguas. Tal como se costuma dizer, cada macaco no seu galho.  :)

Muitas situações são despoletadas pelo poder da sugestão, e quanto mais se deixar influenciar pior é.
Por isso é que costumo dizer que não me preocupo com feitiçaria, pois só me afecta se eu deixar. Mas temo sempre mais pela minha família que já é mais susceptível a este assunto.

Na minha Familia ninguém acredita no sobrenatural..... só a minha mãe e a minha avõ, de resto são todos ateus......
Don´t be afraid

chacalnegro
Citação de: ScaredyCat em 10 janeiro, 2012, 16:58
Confesso que a última parte também me assustou inicialmente  :-[  ;D
Desde pequenina que arqueologia me fascina, mas no entanto vim parar a línguas. Tal como se costuma dizer, cada macaco no seu galho.  :)

Muitas situações são despoletadas pelo poder da sugestão, e quanto mais se deixar influenciar pior é.
Por isso é que costumo dizer que não me preocupo com feitiçaria, pois só me afecta se eu deixar. Mas temo sempre mais pela minha família que já é mais susceptível a este assunto.
Sim, é um trabalho interessante, mas não tem nada a ver com o Indiana Jones ;D Há muita picareta e pá e pouco pincel. Os tesouros geralmente resumem-se a cacos... Mas não deixam de ser tesouros. A escavação de sepulturas é inerente à própria profissão e como tal convivemos diariamente com restos humanos (sem partes orgânicas, claro  ;) ). Devo dizer que em nenhum dos sítios que escavei foi notada alguma presença sobrenatural, exactamente porque os cemitérios são só depósitos dos restos e não locais de morte. Acho que é um erro associar os cemitérios a entidades sobrenaturais porque o espíritos daqueles a quem os corpos pertenceram, ou já partiram ou quando ficam, estão ligados ao sítio onde morreram e não ao sítio para onde foram levados.
Concordo, as coisas serão tanto mais graves quanto nos deixarmos afectar por elas.

Citação de: chacalnegro em 10 janeiro, 2012, 17:25
Sim, é um trabalho interessante, mas não tem nada a ver com o Indiana Jones ;D Há muita picareta e pá e pouco pincel. Os tesouros geralmente resumem-se a cacos... Mas não deixam de ser tesouros. A escavação de sepulturas é inerente à própria profissão e como tal convivemos diariamente com restos humanos (sem partes orgânicas, claro  ;) ). Devo dizer que em nenhum dos sítios que escavei foi notada alguma presença sobrenatural, exactamente porque os cemitérios são só depósitos dos restos e não locais de morte. Acho que é um erro associar os cemitérios a entidades sobrenaturais porque o espíritos daqueles a quem os corpos pertenceram, ou já partiram ou quando ficam, estão ligados ao sítio onde morreram e não ao sítio para onde foram levados.
Concordo, as coisas serão tanto mais graves quanto nos deixarmos afectar por elas.

Concordo
Don´t be afraid

Citação de: chacalnegro em 10 janeiro, 2012, 17:25
Sim, é um trabalho interessante, mas não tem nada a ver com o Indiana Jones ;D Há muita picareta e pá e pouco pincel. Os tesouros geralmente resumem-se a cacos... Mas não deixam de ser tesouros. A escavação de sepulturas é inerente à própria profissão e como tal convivemos diariamente com restos humanos (sem partes orgânicas, claro  ;) ). Devo dizer que em nenhum dos sítios que escavei foi notada alguma presença sobrenatural, exactamente porque os cemitérios são só depósitos dos restos e não locais de morte. Acho que é um erro associar os cemitérios a entidades sobrenaturais porque o espíritos daqueles a quem os corpos pertenceram, ou já partiram ou quando ficam, estão ligados ao sítio onde morreram e não ao sítio para onde foram levados.
Concordo, as coisas serão tanto mais graves quanto nos deixarmos afectar por elas.

Concordo plenamente. É exactamente por essa razão que eu não acho que os cemitérios são locais de muita actividade paranormal, mas sim o local da morte ou então algum sítio com grande significado para a entidade.

chacalnegro
Citação de: ScaredyCat em 11 janeiro, 2012, 08:51
Concordo plenamente. É exactamente por essa razão que eu não acho que os cemitérios são locais de muita actividade paranormal, mas sim o local da morte ou então algum sítio com grande significado para a entidade.
Exactamente!

Nao foram os sete encruzilhadas, mas em 3 so, e por qualquer uma delas eu se quisesse sair de minha casa teria de passar por elas, ontem apareceu numa delas o copo de agua cheio de sal, estranho no minimo, e como tenho pessoas que me querem mal penso que nao tera nada de bom isso..