Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Oiço vozes em minha casa de noite e já saí do meu corpo várias vezes.
    Iniciado por Baboon
    Lido 8.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola Fabiana, penso que nao 'e de surpreender. Fiz tres anos de formacao numa escola londrina em hipnoterapia, trabalho fobias, ataques panico, medos, depressoes e...porque o rol de situacoes menos formais que me tem surgido nos ultimos anos tem desenvolvido a mediunidade e outras percepcoes extra sensoriais, tambem ajudo a equilibrar ocorrencias mais invulgares que os pacientes me trazem. abraco
Marta-R  (se restar alguma curiosidade, pesquise em cogitoclinica)

Citação de: MARTA-R em 05 fevereiro, 2012, 12:05
Ola Fabiana, penso que nao 'e de surpreender. Fiz tres anos de formacao numa escola londrina em hipnoterapia, trabalho fobias, ataques panico, medos, depressoes e...porque o rol de situacoes menos formais que me tem surgido nos ultimos anos tem desenvolvido a mediunidade e outras percepcoes extra sensoriais, tambem ajudo a equilibrar ocorrencias mais invulgares que os pacientes me trazem. abraco
Marta-R  (se restar alguma curiosidade, pesquise em cogitoclinica)


É curioso, hoje à noite lembrei-me de um livro que li de Brian L Weiss. Pelo seu relato da-me a impressão que exercem a mesma área e igualmente com experiências interessantes.
Também gostei muito do relato

maos_de_luz
ola provavelmente tens algum dom ainda por explorar, e o facto de só agora isso acontecer é perfeitamente normal, eu apenas nos últimos tempos percebi certas coisas que me aconteciam, incluindo a missão de resgate de almas no umbral.
não sou a melhor pessoa para falar disso,mas nós quando estamos a dormir podemos sair do nosso corpo e ir a hospitais etéricos ou trabalhar no umbral, e isso deve ser uma saída do corpo, mas iras aqui encontrar alguem melhor que eu para explicar.
não vale a pena fujir ou não querer, eu toda a vida fui ligado a pessoas que não acreditavam nem deixavam conhecer estes temas e hoje vejo tudo como uma missao de vida e apesar de um lugar pouco agradavel, fico feliz.

fabiana
Citação de: maos_de_luz em 21 fevereiro, 2012, 20:04
ola provavelmente tens algum dom ainda por explorar, e o facto de só agora isso acontecer é perfeitamente normal, eu apenas nos últimos tempos percebi certas coisas que me aconteciam, incluindo a missão de resgate de almas no umbral.
não sou a melhor pessoa para falar disso,mas nós quando estamos a dormir podemos sair do nosso corpo e ir a hospitais etéricos ou trabalhar no umbral, e isso deve ser uma saída do corpo, mas iras aqui encontrar alguem melhor que eu para explicar.
não vale a pena fujir ou não querer, eu toda a vida fui ligado a pessoas que não acreditavam nem deixavam conhecer estes temas e hoje vejo tudo como uma missao de vida e apesar de um lugar pouco agradavel, fico feliz.



óla mãos de luz concordo com vocé..acho legal a sua missão apessar de acordamos as vezes bem cansados mais e muito bom :)

Citação de: Baboon em 09 janeiro, 2012, 23:01
Sempre fui uma pessoa muito céptica, mas tenho tido muitas experiencias assustadoras sinto vozes em minha casa de noite, já saí do meu corpo várias vezes ficando completamente bloqueada fisicamente, e o mais assustador a minha mae faleceu à dois anos comunicou comigo e só podia ser ela porque me fez um pedido estranho tenho vergonha de contar esta experiªencia aos meus amigos e familiares sou uma adulta tenho um filho e sinceramente estou muito assustada.
A coisa que mais me assustou foi senti que alguém me empurrou da cama...Ajudem-me


Na minha opinião, deveria recorrer a um centro espirita, mas não se preocupe que eles não cobram dinheiro.
Deverá contar essa experiência e pedir uma orientação...
Li alguns comentários em cima, no qual referia que não queria isso na sua vida...olhe querida na verdade ninguém quer, mas nestes casos não existem outras soluções...temos que aceitar aquilo que deus nos Deus, é um dom, que pode ajudar muitas outras pessoas.
Mas claro precisa de orientação para ajudar a melhor maneira de controlar esses dons!!

Bem haja!!
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

fabiana
#35
Na minha opinião, deveria recorrer a um centro espirita, mas não se preocupe que eles não cobram dinheiro.
Deverá contar essa experiência e pedir uma orientação...
Li alguns comentários em cima, no qual referia que não queria isso na sua vida...olhe querida na verdade ninguém quer, mas nestes casos não existem outras soluções...temos que aceitar aquilo que deus nos Deus, é um dom, que pode ajudar muitas outras pessoas.
Mas claro precisa de orientação para ajudar a melhor maneira de controlar esses dons!!

Bem haja!!












concordo com vocé haja tens toda a razão querida