Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Oiço vozes em minha casa de noite e já saí do meu corpo várias vezes.
    Iniciado por Baboon
    Lido 8.584 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre fui uma pessoa muito céptica, mas tenho tido muitas experiencias assustadoras sinto vozes em minha casa de noite, já saí do meu corpo várias vezes ficando completamente bloqueada fisicamente, e o mais assustador a minha mae faleceu à dois anos comunicou comigo e só podia ser ela porque me fez um pedido estranho tenho vergonha de contar esta experiªencia aos meus amigos e familiares sou uma adulta tenho um filho e sinceramente estou muito assustada.
A coisa que mais me assustou foi senti que alguém me empurrou da cama...Ajudem-me

Citação de: Baboon em 09 janeiro, 2012, 23:01
Sempre fui uma pessoa muito céptica, mas tenho tido muitas experiencias assustadoras sinto vozes em minha casa de noite, já saí do meu corpo várias vezes ficando completamente bloqueada fisicamente, e o mais assustador a minha mae faleceu à dois anos comunicou comigo e só podia ser ela porque me fez um pedido estranho tenho vergonha de contar esta experiªencia aos meus amigos e familiares sou uma adulta tenho um filho e sinceramente estou muito assustada.
A coisa que mais me assustou foi senti que alguém me empurrou da cama...Ajudem-me

quando é que começaram esses acontecimentos? foi a partir de a sua mãe falecer?
essa entidade está a ficar violenta?
Don´t be afraid

As experiªencias começaram antes... entidade ???? eu nao percebo nada destas coisas estou mesmo assustada

#3
então terá acontecido alguma coisa que leve a isso acontecer, pense, o que se terá passado para começar a acontecer, sofreu algum trauma? morreu alguém antes da sua mãe que pudesse querer comunicar consigo?

entidade ou espírito é uma presença que você sente.... ou vê...
Don´t be afraid

Você deve ser médiun. Tem que entender esse dom e procurar orientação. Um centro espírita lhe ajudará.

Já vi vultos, e a minha mae senti-lhe o cheiro inclusivamente ela falou-me tao perto da minha cara que sentia vento e até perdigotos isto parece estupido mas senti... dom??? mas eu nao quero isto na minha vida até já pensei se estou boa da cabeça mas a quem peço ajuda ajuda espirita centro espirita tenho medo de me meter com charlatoes

Citação de: Baboon em 09 janeiro, 2012, 23:20
Já vi vultos, e a minha mae senti-lhe o cheiro inclusivamente ela falou-me tao perto da minha cara que sentia vento e até perdigotos isto parece estupido mas senti... dom??? mas eu nao quero isto na minha vida até já pensei se estou boa da cabeça mas a quem peço ajuda ajuda espirita centro espirita tenho medo de me meter com charlatoes


sim mas desde pequena que vês ou é recente?... este "dom" pode aparecer depois de um trauma....
normalmente os charlatães são aqueles que pedem balúrdios de dinheiro....
Não tens alguém que te sintas a vontade para falares, algum amigo que perceba desses assuntos?
os barulhos que ouves? são palavras distintas? percebes o que dizem? tem acontecido mais algumas coisas? como cenas fora do lugar ou coisas a caírem sem explicação aparente?
Don´t be afraid

Em pequena tive algumas situaçoes mas fui educada num meio em quem acredita nestas coisas sao pessoas sem formaçao entendes ? o meu pai é veterinário a minha familia nuito culta isso para mim é um problema.
A minha mae comunica comigo por sinais estranhos podem ser coincidencias mas agora já começo a pensar que é mesmo ela.
Exemplo: a minha mºae antes de morrer tinha estado separada do meu pai e deu-me a aliança dela o meu pai voltou para casa ela amava-o qd voltou ela pediu-me a aliança de volta eu nºao sabia dela passado seis meses a minha mae morre nesse mesmo dia qd vou para o velório decido buscar uns brincos que raramente usava mas queria aqueles sabes qd abro aquela caixinha tiro os brincos e estava lá a aliança dela estranho nao é?

Citação de: Baboon em 09 janeiro, 2012, 23:52
Em pequena tive algumas situaçoes mas fui educada num meio em quem acredita nestas coisas sao pessoas sem formaçao entendes ? o meu pai é veterinário a minha familia nuito culta isso para mim é um problema.
A minha mae comunica comigo por sinais estranhos podem ser coincidencias mas agora já começo a pensar que é mesmo ela.
Exemplo: a minha mºae antes de morrer tinha estado separada do meu pai e deu-me a aliança dela o meu pai voltou para casa ela amava-o qd voltou ela pediu-me a aliança de volta eu nºao sabia dela passado seis meses a minha mae morre nesse mesmo dia qd vou para o velório decido buscar uns brincos que raramente usava mas queria aqueles sabes qd abro aquela caixinha tiro os brincos e estava lá a aliança dela estranho nao é?


sim, sempre fizeste o que ela te pediu quando te apareceu?
Don´t be afraid

ela pede-me uma coisa quase impossivel, que tenha mais paciªencia com o meu pai e que nºao deixe que uma amiga dela se sente ao pé da nova namorada do meu pai estranho nao?

mas onde procuro ajuda ? falo com quem ? quero entender isto e preciso de ajuda tipo profissional já pensei ir a um psiquiatra acho que tou a ficar maluca

primeiro não és maluca, segundo podes pedir ajuda num centro espiritual perto de ti, os barulhos que ouves a noite pode ser a tua mãe a tentar te lembrar de cumprires  a tarefa que ela te deu....
também pode ser outro espirito a  tentar chamar a tua atenção.....
Don´t be afraid

Não sei que tipo de pedido lhe foi feito, mas se calhar a solução pode passar por satisfazer o pedido da sua mãe.
Não sei se terá sido o caso, mas em muitos casos há pessoas que não partem e pedem a alguém, seja ou não da família, para ser rezada uma missa em seu nome.

Citação de: ScaredyCat em 10 janeiro, 2012, 10:07
Não sei que tipo de pedido lhe foi feito, mas se calhar a solução pode passar por satisfazer o pedido da sua mãe.
Não sei se terá sido o caso, mas em muitos casos há pessoas que não partem e pedem a alguém, seja ou não da família, para ser rezada uma missa em seu nome.

sim é verdade, a minha mãe depois do meu avô falecer diz que sentia em casa o cheiro da maquilhagem que meteram ao meu avô no velório,  depois da missa do sétimo dia ela diz que sentiu o cheiro na igreja e depois passou, penso que o meu avô encontrou a paz eterna depois da missa rezada pelo a sua alma...
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 10 janeiro, 2012, 10:42
sim é verdade, a minha mãe depois do meu avô falecer diz que sentia em casa o cheiro da maquilhagem que meteram ao meu avô no velório,  depois da missa do sétimo dia ela diz que sentiu o cheiro na igreja e depois passou, penso que o meu avô encontrou a paz eterna depois da missa rezada pelo a sua alma...

Também tenho conhecimento de vários relatos de género, parece que é mesmo muito comum.  :)