Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alma fora do corpo
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 2.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem eu nunca me vi de cima nem nada disso, mas tenho muitos sonhos que parecem reais, e quando há algum que me mete muito medo eu forço me a acordar e quando faço isso, parece que a minha alma vem embater no meu corpo, sinto sempre isso e como se enquanto dormisse a minha alma dormisse fora do corpo, por cima de mim.....já alguém sentiu o mesmo?!?   :o
Don´t be afraid

Lol ninguém respondeu?
Já, passei pela mesma experiência, a muito assunto sobre isso eu não vou confundir sua cabeça. Você esta despertando para um grau de consciência maior.

Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!

#2
Sim é provavel Sandra. Todos os dias quando o corpo fisico repousa no sono o nosso Espirito sai do corpo.

É como se morressemos todos os dias :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Quando eu tenho alguns sonhos desagradáveis eu fujo deles quando estou consciente. Virei covarde ;D. Já fui mais corajoso.

Mas tinha épocas que eu tinha pesadelos horríveis aí eu fala isso é só um sonho, e acabava na hora.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!