Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Alguém já ouviu falar do demónio Incubus?
    Iniciado por Lara KISS s2
    Lido 16.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a um filme deste demonio de uma mulher que não conseguia engravidar e depois apareceu gravida mas gravida do demónio ela tinha pesadelos e as vezes ate lhe doía o útero

Don´t be afraid

#32
Citação de: Intrigada7 em 21 janeiro, 2012, 04:25
Porquê? Penso que isso era uma tentativa de explicar a paralisia do sono, uma vez que não se detinha os conhecimentos científicos dos dias de hoje. Quando tive episódios de paralisia do sono e comecei a pesquisar sobre isso na Internet, encontrei muitas referências a Incubus e Succubus.

"Nas lendas medievais, sucubo era um demônio feminino que assumia a forma ilusória de humano e viria para os homens, especialmente os monges, em seus sonhos para seduzi-los e ter relações sexuais com eles, extraindo a energia destes homens para sustentarem-se, muitas vezes até ao ponto de exaustão ou morte. Essa lenda foi uma explicação para o fenômeno dos sonhos molhados e paralisia do sono. "

"Muitas culturas têm o que se chamada de mitos da paralisia do sono. Por exemplo, as pessoas de Newfoundland, no Canadá, descrevem uma "bruxa velha" que aparece de noite e se senta sobre o peito das pessoas, impedindo-as de se mover, e os vietnamitas têm um "fantasma cinza". Os íncubus e súcubus medievais eram os demônios que vinham à noite e seduziam pessoas inocentes. Imagina-se que sejam casos de paralisia do sono. Hoje em dia mais provavelmente as pessoas vão relatar que apareceu um ET de um metro e vinte de altura com grandes olhos amendoados, pretos e enviesados que as tirou do quarto à noite e as levou para um disco voador onde foram operadas ou sexualmente manipuladas e mais tarde devolvidas às suas camas... "

Durante a paralisia do sono há quem tenha alucinações (os chamados sonhos lúcidos, senão estou em erro) e esses demónios que as pessoas alegavam ver, talvez fizessem parte das alucinações.


Eu já tive paralisia do sono e nada tem a ver com incubus.as vezes estou acordada e o incubus esta lá comigo.

Não queira chegar perto,a três anos que tenho um,não sei como .ele viola me de noite,mete me medo e estraga me a vida.esses seres querem a vitima só para eles,fazendo me ter afastado de tudo e todos e nem trabalhar conseguia com dores e medo.ha vários relatos disso ,procure em inglês.na verdade paralisia do sono e bem diferente ,sou médium e as vezes sei quando e paralisia do sono ou casos espirituais. O incubus chega a atacar contigo acordado.ele atrasa a vida,já me tentou asfixiar etc.em três anos sai nem trinta vezes . não queira isso perto