Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Magia negra
    Iniciado por Arc
    Lido 2.678 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arc
Tenho um membro na família que faz magia negra bem forte, a mulher do meu tio.
Já é de família, ela aprendeu com a mãe. São pessoas do campo, que sempre viveram com o mínimo e que sempre invejaram quem tivesse mais do que elas.
A minha mãe foi um dos principais alvos da minha 'tia'. Não há dúvidas nenhumas que elas fazem magia negra, porque o tio já viu coisas lá em casa que assim o indicam. Os livros, e os sussurros nas costas dele. Inclusive fazem-no falar durante o sono para que fiquem a saber de tudo o que se passa com a nossa vida.
Foi dito á minha mãe que tinham feito feitiçaria com sangue, com azeite e com mais não sei o quê.
Tudo o que a minha tia sempre me deu pelo natal, sempre foi pro lixo. Comida, vai pro lixo. Dinheiro é logo gasto. Mas houve uma boneca que recebi em pequena, que eu lembro-me tão bem, eu disse-lhe na cara: não gosto. A mulher ficou toda amuada.
A boneca tornou-se a minha favorita, de todas. E sei que ainda a tenho na garagem.
Há inúmeros episódios que eu poderia contar, desde salgueiras ou salgadeiras (não sei ao certo o nome) à porta de uma loja que o meu pai teve, a dizerem ao meu tio na cara que o meu avô só saíria da minha casa num caixão (e, realmente...) etc etc.
Não, não são pessoas boas. E a vida não tem corrido da melhor forma.
A minha mãe num certo desespero, ainda nova, recorreu a um quirólogo chamado Hórus, que já morreu. Ele ficou um bocado indignado ou algo do género por ela ter ido consultá-lo, perguntou-lhe o que é que ela tinha ido lá fazer e disse-lhe que ela tinha a estrela de david.
Se alguém souber o que isso é, ficaria muito grata.
Eu gostava de saber o que fazer para eliminar completamente qualquer magia que ela possa ter feito contra a minha família, porque 40 anos é muita fruta.
Desde já, obrigada.







Se calhar a tua tia é mazinha porque as pessoas também não a tratam lá muito bem...

Arc
Citação de: Marlene em 07 janeiro, 2012, 14:00
Se calhar a tua tia é mazinha porque as pessoas também não a tratam lá muito bem...

Não se trata de uma tia 'mázinha'. A mãe dela trabalha com magia negra há muito, muito tempo e passou isso para a filha.
Pessoas que eram amigas dela, afastaram-se dela e chegaram a dizer ao meu tio que ele nem sabia no que estava metido e que tinham muita pena dele.
É realmente dificil expor a situação, porque ou a pessoa não explica bem, ou os outros não interpretam bem, é sempre complicado através da net. Na nossa cidade, as gerações mais velhas conhecem-nas e algumas sabem mesmo o que elas fazem.
A única coisa que eu quero é quebrar o que elas fizeram e impedir que o voltem a fazer. Não quero devolver nem coisa do genero. Apenas limpar, porque bolas, já chega. A minha mãe não foi feliz à conta delas. E não, não é exagero ou paranóia. É facto e quem vive a situação é que percebe a gravidade.