Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Protecção contra mediuns
    Iniciado por vmiranda
    Lido 2.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Eu gostaria se saber se alguem sabe se há alguma forma de nos "protegermos" de mediuns?
Esta duvida pode ser um pouco mal interpretada mas eu explico melhor.  :)
O que eu quero é saber se há alguma forma de mantermos a nossa privacidade oculta de um medium? É que eu tenho uma amiga que creio ter uma percepção bastante elevada. Ela conseguindo "ler" os meus sentimentos (raiva, alegria, tristeza, etc,) mesmo estando bastante longe :)
Para terem uma ideia, ainda a semana passada eu tive um "problemazito" e ela ligou-me umas horas depois para saber o que se tinha passado, mesmo estando bastante longe e sem haver possibilidade de saber de nada :o Outro acontecimento foi quando inesperadamente re-encontrei uma pessoa amiga que ja não via há muito e fiqui bastante feliz, e ela assim que me viu disse-me que o encontro me tinha deixado muito bem disposto, quando eu nem lhe tinha dito nada e ela nem conhecia a pessoa :o
Assim como isto, muitos outros...

Isto faz-me uma certa confusao, mas enquanto é com ela, menos mal, embora hajam coisas que devem ser nossas, daí querer saber. :)
Além disso, se ela e capaz disso, outros tambem devem ser, o que me choca ainda mais, dai ter esta duvida :D
Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

Amigo Vmiranda,

Essa médium está no mesmo plano de vibração que o seu, daí ela estár em sintonia consigo e saber de imediato o que  se está passando de bom e de mau consigo. Comigo acontece o mesmo: mesmo a milhares de quilómetros de distância eu sinto as dores no meu corpo que a pessoa que fala comigo  pela net, MSN ou outro, tem.Quando a informo do que se está passndo com ela fica muito baralhada. Também faço tratamentos à distância. Nós, os médiuns que temos estes dons nascemos assim. Também há os que os têm só para fazerem mal. Aí cuidado e afaste-se dessa gente. Tenha cuidado com os seu relacionamentos. Selecione-os muito bem! Essa médium é sua amiga e deve  estimá-la. Conviva con ela bem de perto, sempre que possa. É uma boa proteção espiritual.

Receba um abraço cheio de LUZ

  Espíritus
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

vmiranda só você sabe se a condição da sua amiga é para si positiva ou negativa. Ao colocar o que colocou como título do tópico, deduzo que nem sempre seja positiva, pois ela acaba por interferir deliberadamente na sua vida... mas não sei se estarei certa da dedução que fiz.

Há médiuns e médiuns. Ser médium não significa que se é evoluído espiritualmente e talvez por isso, estas questões de interferência na vida dos outros podem surgir, mesmo sem qualquer intenção.

Por isso, sugiro que analise friamente a situação, distanciando-se emocionalmente da mesma. Questione para si mesmo a atitude dela, se é sentida por si como positiva ou não? Questione também, se eventualmente ela deixa alguma indicação implícita ou explícita em si, na sua vida, nas pessoas com quem se dá. Se sentir, interiormente que, na verdade a relação não é positiva, afaste-se simplesmente. Pode não ser uma coisa fácil, mas tem que o fazer para o seu bem. Proteções, pode sempre utilizar as mais comuns, como a oração, o escudo de luz, o ovo preto, etc... aqui não importa ela ser ou não médium, pois as vibrações podem ser positivas ou negativas, depende da "frequência" dela, compreende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Você precisa elevar seus padrões morais, intelectuais e espirituais (ter uma forte proteção teurgica) desta forma estará "blindada" contra as "visões" dos médiuns.

Citação de: MagickalArts em 19 março, 2018, 00:36
Você precisa elevar seus padrões morais, intelectuais e espirituais (ter uma forte proteção teurgica) desta forma estará "blindada" contra as "visões" dos médiuns.

Então os médiuns só têm "visões" de pessoas com baixos padrões?...enfim
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente