Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Mulher a Cantar no Ano Novo
    Iniciado por lilisoft
    Lido 1.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava eu a ver televisão com a minha família toda. O andar de cima de nós estava em musica aos altos berros. O andar de baixo estava também. Estava mais ao pé da televisão. Depois ouvi uma mulher a cantar. Pensava que era dos andares, mas a voz vinha de trás da televisão. Como atrás da televisão está um cortinado, que não nos deixa ver o que está por detrás, fugi para ao longe de lá.
É que foi um pouco assustador. Como não tenho irmãos mais novos para gozarem comigo atrás dos cortinados, só podia ser algo fora do normal. Tenho a certeza que vinha atrás do televisor!
O que acham que era?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 01 janeiro, 2012, 10:57
Estava eu a ver televisão com a minha família toda. O andar de cima de nós estava em musica aos altos berros. O andar de baixo estava também. Estava mais ao pé da televisão. Depois ouvi uma mulher a cantar. Pensava que era dos andares, mas a voz vinha de trás da televisão. Como atrás da televisão está um cortinado, que não nos deixa ver o que está por detrás, fugi para ao longe de lá.
É que foi um pouco assustador. Como não tenho irmãos mais novos para gozarem comigo atrás dos cortinados, só podia ser algo fora do normal. Tenho a certeza que vinha atrás do televisor!
O que acham que era?

sinceramente podia ser da tv? podia ser os vizinhos, tens alguma respiração atrás da tv? as vezes as vozes dos vizinhos podem se ouvir desses tubos muito nitidamente.... e teres tido medo e não foste ver o que era..... espera para ver se era um espirito, se era hade voltar....
Don´t be afraid

Mais ninguém da tua família ouviu?

Citação de: sandrapechorro em 06 janeiro, 2012, 13:06
sinceramente podia ser da tv? podia ser os vizinhos, tens alguma respiração atrás da tv? as vezes as vozes dos vizinhos podem se ouvir desses tubos muito nitidamente.... e teres tido medo e não foste ver o que era..... espera para ver se era um espirito, se era hade voltar....

Via-se (ouvia-se?) logo que não era da TV. Não existe respirações atrás da Tv (aliás, só existe na Casa de banho).
Isto ocorreu na casa dos meus avós e só volto lá no próximo fim de semana.

Citação de: Marlene em 07 janeiro, 2012, 11:22
Mais ninguém da tua família ouviu?

Que eu saiba não! A minha fámilia é conhecida por ter problemas de audição  :D ! Mas a sério, eu estava mais proxima da TV, enquanto todos estavam longe. A "mulher" cantava um pouco baixinho, por isso, duvido que ouvissem. (E também eles estavam intertidos com a Teresa Guilherme  ;D ).
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

espera e vê o que acontece..... se tentar contactar contigo (se for um espírito) depois dizes aqui.....
Don´t be afraid