Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • A minha relação com a namorada não consegue correr bem
    Iniciado por reditus
    Lido 5.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Sou um rapaz novo neste género de andanças, mas preciso de ajuda e não tenho a quem recorrer.

Dava-me com um tipo que pensava ser meu amigo, mas na verdade ele aproveitava-se de mim para que eu lhe pagasse tudo e mais alguma coisa, chegou inclusivamente a roubar-me. Quando ele estava ausente sentia um tremendo vazio e desespero. Houve uma altura em que ele esteve fora de Lisboa, onde me encontro e nessas duas semanas, senti-me livre e cheio de vida, nessa altura apaixonei-me pela namorada dele (ela estava sempre a terminar com ele, mas acabava sempre por voltar) e ela por mim. Acabei por escolher-lhe a ela, após pesar os prós e os contras. Mas pouco tempo depois de começar a andar com ela, ela caiu da janela de casa e quase morreu (não estranhei visto ela ter epilepsia). Mas isso foi apenas o inicio, quando estou com ela, ela desmaia ou sente-se mal disposta, sente frio e treme de frio, mesmo no verão. Raras vezes consegui ter intimidade com ela. Chegamos a terminar e voltar (discutíamos muito, por tudo e por nada, mas amávamo-nos). Há pouco tempo fui sair com ela e senti-me enjoado e quase desmaiei. Nesse mesmo dia fiquei melhor, mas ela não, ficou estranha e depois começou a gritar comigo, a dizer que lhe traí  e que podia ter escolhido qualquer uma, menos ela e usou as mesmas palavras que o ex dela usava, olhava da mesma forma, com uma certa maldade e arrogância que lhe eram características. Durante esse episódio, contou-me que era responsável por ela se ter atirado da janela e que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém, e que até ao final do mês ela acabaria comigo, que haveria de voltar para ele, que ele tinha a capacidade de controlá-la e pô-la a fazer o que ele quisesse e que ela acharia que o fez de livre vontade e graças a ele não tínhamos tido grande intimidade. Há coisa de dias saí com ela e sobrinho dela, de manhã ela dáva-me a mão e olhava-me com paixão e à tarde, ao voltar ela ficou mal disposta e sem energia, já em casa, ela disse-me que nunca mais me queria ver, mas tinha aquele olhar de maldade de arrogância, desde então só consigo falar com ela por telemóvel, mas fala-me sempre com ódio e irracionalmente e com uma ligeira rouquidão na voz. Por exemplo, digo para ela procurar alguém que lhe ajude, visto eu  não conhecer ninguém e ela diz-me que não vai voltar para mim e não me quer ver, é de doidos.

Gostaria de conseguir acabar com este pesadelo e ser feliz com ela, precisava de alguém que realmente percebesse desses assuntos e que não me cobrasse uma fortuna, uma vez que não tenho muito dinheiro.

Alguma informação adicional: o ex dela tinha pago para que lhe fizessem uma amarração, pelo menos disso tenho a certeza, se fez algo mais não sei precisar. A mãe dela, diz que ela tem o cofre aberto, não sou entendido na matéria, portanto fiquei um pouco "a apanhar do ar". O ex dela, quando nos dávamos pediu-me uma fotografia minha que eu dei, porque não vi algum problema nisso. A mãe da minha namorada, nunca foi com a cara dele e disse-me que sempre achou que ele tinha pacto com o Diabo.
A minha namorada costuma rezar e procurou uma senhora para ajudar e não resolveu nada, quando ainda estava mais ou menos disse-me que achava que ele tinha vendido a alma.

Peço desculpa se fui muito extenso, ou se não coloquei a mensagem no sitio certo.


Boas Reditus,

Para ser ajudado deverá procurar um Centro Espírita (Federado) mais próximo da sua zona de residência e pedir um atendimento fraterno. Lá, poderá falar com uma pessoa com formação para lhe poder esclarecer as dúvidas e dizer-lhe o que fazer.

Esqueça cofres abertos, vendas de almas e afins...
Esqueça também pagar a alguém para o ajudar no que quer que seja, (onde há interesses não há virtude).
A Mediunidade é "cega" e é como uma arma, tanto pode ser utilizada para caçar e buscar alimento, como para matar um homem, depende sempre da moral de quem a utiliza, e infelizmente existem pessoas que a utilizam para benefício próprio.

Deixo-lhe aqui a lista de Centros Federados do nosso país:
http://feportuguesa.pt/website/docs/directorio.pdf

Nota: Existem vários centros no nosso país, mas só os federados garantem as directrizes de qualidade exigidas pela Federação Espírita Portuguesa.

Grande abraço, e um bom ano 2012 com muita saúde, paz e amor.

A história da minha namorada é parecida.o ex dela fez uma reza qualquer para ficar com ela para sempre,tipo amarração,e depois foram a um rio e atiraram não sei o quê.A minha namorada meteu-o fora de casa,mas perdou-o uma vez e deixou-o voltar,depois á segunda vez voltou a mete-lo fora de casa e até hoje é feliz comigo.Ela diz que a maior parte dos momentos que passou com ele não se lembra,não ficou memória nenhuma e foram 8 anos de relação.

Tenta ver se a tua namorada não está a ser controlada por algo,tipo rezas que fazem para a vida lhe correr mal,invejas,etc.Fala com alguem que perceba do assunto,aqui no fórum há pessoas entendidas,se for preciso podes encontrar-te pessoalmente com um membro que saiba resolver essas coisas e boa sorte. ;)

#3
primeiro se ela tem o cofre aberto, isso é uma classificação que as pessoas dão para quem têm o dom de ver e ouvir espiritos, pergunte a mãe dela se já ouve outras ocorrências desse tipo no passado dela, e sim a tua namorada pode estar possuida por alguma entidade, ou pode ser inveja e mau-olhado....(para quem acredita), mas se isso continuar é muito grave pois já atentou contra a saude dela, acho que devias procurar ajuda o mais depressa possivel (quem leva dinheiro por ajudar nessas coisas é porque é um charlatão\ã), vai a um centro espirita que tenha um histórial de ajudas concreto, quanto ao ex dela, sim pode ter um pacto com o diabo mas se tiver acaba sempre mal para ele..... mas até lá pode conseguir fazer mal, por isso antes de mais tens de descobrir se essas afirmações têm algum fundamento....... espero que tudo fique bem.... pelo sim pelo não manda a benzer e a casa, e queima incenço de sal grosso.... o "mal" não gosta disso..... oferece lhe algum amuleto contra o mau olhado e vê como ela reage.....

muita paz e luz para te guiar pelo o caminho do bem




alguma ajuda, passo a explicar


São diversos os fenómenos espirituais do mal, ou malignos, que podem atingir negativamente a vida de uma pessoa.

Uns podem ter uma origem voluntária e premeditada, ouros podem ter uma origem involuntária e espontânea.

Quando falamos de fenómenos espirituais negativos de origem voluntária e premeditada, falamos de malefícios que são fruto de feitiçaria. Essas são Maldições criadas atraves de processos espirituais e que podem ter diversos efeitos na vida de uma pessoa, podendo criar quebrantos ou enguiços, ou infestações, que são:

Enguiço:

Uma maldição que gera um «enguiço», provoca um bloqueio total á vida de uma pessoa e tudo na vida da pessoa atingida tende a correr mal. O enguiço bloqueia tudo na vida de uma pessoa, causando uma inultrapassável estagnação, ao passo que faz aparecer repetidos infortúnios, constantes imprevistos e contratempos, enfim:

afunda a vida de uma pessoa num beco sem saída de problemas sobre problemas.

Este tipo de malefício espiritual, normalmente resulta de fortes trabalhos de bruxaria, realizados para destruir a vida de uma pessoa.


Quebranto:

Uma maldição que gera um «quebranto», tende a paralisar e estagnar espiritualmente a pessoa atingida, levando-a a cair num estado de profundo desânimo.

O quebranto gera uma quebra na força anímica, produz apatia, cria uma inexplicável falta de forças e descrédito.

Neste caso, a pessoa fica sem capacidade de decisão, sem saber que fazer, cheia de indecisão e moralmente quebrada.

Estes fenómenos geralmente resultam de malefícios muito bem premeditados, ou seja, são efeito de poderosos feitiços de magia negra que são encomendados a peso de ouro para atingir uma pessoa ou uma familia.


Infestação:



Infestação sucede quando forças espirituais muito negativas foram lançadas, através de uma maldição, contra uma pessoa ou algum local, como uma casa, um lar, etc. A infestação toma conta de uma pessoa ou de um local. Quando infestada por espíritos negativos, a própria pessoa infestada, ( ou que esta em contacto com um local que foi infestado), começa a actuar de forma contrária aos seus interesses, gerando-se assim caos e ruina a todos os níveis da sua própria vida. Conjuntamente, tudo o que é mau tende a aproximar-se da pessoa, como a própria pessoa atraísse irresistivelmente tudo o que é negativo para junto de si. Quando uma infestação se entranha fortemente numa pessoa, eventos negativos começam inesperadamente a ocorrer e sucedem-se vez apos vez, sem parar. Passado um certo tempo, a pessoa nem se apercebe de como caiu num rumo de tamanha desgraça.





Quando falamos de fenómenos espirituais negativos de origem involuntária e espontânea, geralmente falamos de maus olhados e as pragas, conforme se explica:

Uma praga pode ser conjurada num violento momento de ódio, e criar um devastador efeito na vida da pessoa atingida, caso quem a lançou tenha um coração negro e cheio de ódio.
Um mau olhado é um olhado cheio de carga espiritual negativa e no qual se pode transmitir uma corrosiva inveja ou poderoso ódio. Por esse olhar acaba sendo transmitido um violento efeito negativo na vida de alguém.

Esses tipos de fenómenos espirituais negativos e involuntários, podem ser lançados a alguém sem recurso a um trabalho de feitiçaria encomendado a alguém, pois basta um meu desejo violentamente lançado contra alguém para que tais fenómenos sejam despertados

Em resumo:

fenómenos espirituais negativos de origem voluntária e premeditada, ou malefícios que são gerados através de uma maldição:
fenómenos espirituais negativos de origem involuntária ou espontânea:



Enguiço: provoca um bloqueio total á vida de uma pessoa e tudo na vida da pessoa atingida tende a correr mal.


Praga: pode ser conjurada num violento momento de ódio, e criar um devastador efeito na vida da pessoa atingida, caso quem a lançou tenha um coração negro e cheio de ódio. A praga pode chegar a ser tão poderosa como uma maldição gerada através de um trabalho de bruxaria.



Quebranto: tende a levar a pessoa atingida a cair num estado de profundo desânimo, apatia, falta de forças e descrédito. Neste caso, a pessoa fica sem capacidade de decisão, sem saber que fazer, cheia de indecisão, caída em depressão e angustia, enfim: moralmente quebrada.


Mau olhado é um olhado cheio de carga espiritual negativa e no qual se pode transmitir uma corrosiva inveja ou poderoso ódio.

Por esse olhado, acaba sendo transmitido um violento efeito negativo na vida de alguém, causando profundo mal estar e constantes impedimentos.

Infestação : a própria pessoa infestada por forças espirituais negativas, começa a actuar de forma contrária aos seus interesses, gerando-se assim caos e ruína a todos os níveis da sua própria vida. Conjuntamente, tudo o que é mau tende a aproximar-se da pessoa como se fosse por ela atraído, e eventos negativos começam inesperadamente a ocorrer.







Seja como for, voluntária ou involuntariamente, os males espirituais que atingem a vida de uma pessoa são sempre imprecações, ou seja, resultam de pedidos feitos com grande força, veemência ou violência, contra ou a favor de alguém, pedidos esses dirigidos a entidades espirituais.


A única diferença é se foram imprecações, (pedidos), feitos involuntariamente, ( por exemplo, como resultado do auge de um grande ódio ou inveja), ou se foram pedidos feitos voluntariamente através de uma encomenda de um trabalho a um bruxo, bruxo esse que por sua vez usou das suas habilidades espirituais e conhecimentos de feitiçaria para encomendar essa maldição a uma entidade espiritual muito poderosa.



Imprecações voluntárias:
Imprecações involuntárias:



maldições encomendadas a um bruxo, e intencionalmente lançadas a uma pessoa ou a um local, através de trabalhos de bruxaria. As maldições tendem a gerar malefícios de varia natureza, tais como: enguiços, quebrantos, infestações.




cargas e forças espirituais negativas que entram na vida de uma pessoa, através de fortes maus sentimento alheios, sem que para isso tivesse sido usado um trabalho de bruxaria
Don´t be afraid

O melhor é mesmo procurar ajuda. Como já aqui referiram, e muito bem, quem leva dinheiro para ajudar não é de confiança pois só tem 1 objetivo: ganhar dinheiro com as desgraças dos outros.
Procure ajuda o quanto antes e acima de tudo seja forte.


#5
Obrigado pelas vossos conselhos e palavras de apoio. Desde lá até então, tenho mantido contacto com a minha namorada, por telemóvel, ela continua a falar-me com ódio (nesses momentos tenho a sensação que mais alguém está presente, parece-me ouvir um sussurrar do outro lado da linha ao mesmo tempo que falo com ela), e  muitas vezes parece que está confusa, se lhe falo de acontecimentos passados, não se consegue lembrar deles; se lhe digo alguma coisa que requeira que ela pense, diz-me que não consegue pensar e que tem a cabeça em água. Mas apesar de tudo, a situação melhorou um pouco, há momentos em que me liga e me fala com ternura, mas cansada e nesses momentos não oiço esse sussurrar.

Fui ao Centro Espírita Perdão e Caridade, contei a história da minha namorada e a minha, e a pessoa que me ouviu (não consegui decorar o nome), disse-me que sentia que haveria entidades por detrás de toda esta situação, que pensava que a minha namorada tinha capacidades mediúnicas, só que ela não estaria espiritualmente preparada para se proteger. Também disse que poderia haver entidades que poderiam querer atacar-me através dela, e que tanto ela como eu nos deveríamos ir "tratar", deu-me a entender que haveria algo contra mim também.
Gostei de lá ter ido, senti-me em paz e há muito tempo que não me sentia assim.

De qualquer das formas, fiquei de ir com ela neste sábado ao centro Espírita, vamos tentar ir, mas não sei se ela consegue por causa do emprego. Mas se não for esta semana, vamos para a outra.

Consegui-me encontrar com ela e fomos jantar fora. Durante o jantar houve momentos em que me olhava com amor e havia outros em que mudava de expressão muito rapidamente e fazia comentários desagradáveis. Era estranho, o rosto dela parecia que se transfigurava e de repente estava a falar com outra pessoa. Quando lhe toco diz que sente alergia a mim, trata-me como um desconhecido, como se sentisse repulsa por mim e há outros momentos em que me dá a mão. O mais estranho é que a maior parte das vezes ela acha que está bem, não acha estranho num momento gostar de mim e tratar-me bem (o que me parece ser cada vez mais raro) e noutro tratar-me como um leproso.
A meio de Dezembro, a ela dizia-me que gostaria de ir viver comigo e imaginava envelhecermos juntos, na semana seguinte, dizia-me que não sentia nada por mim, que nunca mais me queria ver e que queria estar sozinha.

Respondendo a algumas questões que foram aqui colocadas, falei com a mãe dela que me disse que ela sempre que se aproxima de alguém que tem um encosto ela apanha logo o encosto. A mãe dela já levou-a para se tratar com outras pessoas, só que isso nunca resultou. Segundo ela, o que a filha precisa é de crescer espiritualmente para que essas crises não estejam sempre a aparecer.
Relativamente a descobrir o que o ex dela poderá ter feito, é complicado, visto que já não me dou com ele e não temos amigos em comum.

É esse o caminho amigo.

Tudo de bom para vcs, isso quer é continuação para obterem a paz que procuram.

Abraço,

#7
Citação de: reditus em 05 janeiro, 2012, 01:06
Obrigado pelas vossos conselhos e palavras de apoio. Desde lá até então, tenho mantido contacto com a minha namorada, por telemóvel, ela continua a falar-me com ódio (nesses momentos tenho a sensação que mais alguém está presente, parece-me ouvir um sussurrar do outro lado da linha ao mesmo tempo que falo com ela), e  muitas vezes parece que está confusa, se lhe falo de acontecimentos passados, não se consegue lembrar deles; se lhe digo alguma coisa que requeira que ela pense, diz-me que não consegue pensar e que tem a cabeça em água. Mas apesar de tudo, a situação melhorou um pouco, há momentos em que me liga e me fala com ternura, mas cansada e nesses momentos não oiço esse sussurrar.

Fui ao Centro Espírita Perdão e Caridade, contei a história da minha namorada e a minha, e a pessoa que me ouviu (não consegui decorar o nome), disse-me que sentia que haveria entidades por detrás de toda esta situação, que pensava que a minha namorada tinha capacidades mediúnicas, só que ela não estaria espiritualmente preparada para se proteger. Também disse que poderia haver entidades que poderiam querer atacar-me através dela, e que tanto ela como eu nos deveríamos ir "tratar", deu-me a entender que haveria algo contra mim também.
Gostei de lá ter ido, senti-me em paz e há muito tempo que não me sentia assim.

De qualquer das formas, fiquei de ir com ela neste sábado ao centro Espírita, vamos tentar ir, mas não sei se ela consegue por causa do emprego. Mas se não for esta semana, vamos para a outra.

Consegui-me encontrar com ela e fomos jantar fora. Durante o jantar houve momentos em que me olhava com amor e havia outros em que mudava de expressão muito rapidamente e fazia comentários desagradáveis. Era estranho, o rosto dela parecia que se transfigurava e de repente estava a falar com outra pessoa. Quando lhe toco diz que sente alergia a mim, trata-me como um desconhecido, como se sentisse repulsa por mim e há outros momentos em que me dá a mão. O mais estranho é que a maior parte das vezes ela acha que está bem, não acha estranho num momento gostar de mim e tratar-me bem (o que me parece ser cada vez mais raro) e noutro tratar-me como um leproso.
A meio de Dezembro, a ela dizia-me que gostaria de ir viver comigo e imaginava envelhecermos juntos, na semana seguinte, dizia-me que não sentia nada por mim, que nunca mais me queria ver e que queria estar sozinha.

Respondendo a algumas questões que foram aqui colocadas, falei com a mãe dela que me disse que ela sempre que se aproxima de alguém que tem um encosto ela apanha logo o encosto. A mãe dela já levou-a para se tratar com outras pessoas, só que isso nunca resultou. Segundo ela, o que a filha precisa é de crescer espiritualmente para que essas crises não estejam sempre a aparecer.
Relativamente a descobrir o que o ex dela poderá ter feito, é complicado, visto que já não me dou com ele e não temos amigos em comum.

fizeste bem em ir ao centro espiritual, agora tens alguém a quem recorrer se acontecer alguma coisa pior.... Ela pode estar "possuida" por alguma coisa, sim pode te querer mal e como não conseguiu te possuir foi a procura de alguém proxima para te afectar.... Ela precisa de aprender a proteger-se disso..... muita luz e paz
Don´t be afraid

Não me leves a mal que a minha intenção não é essa,mas a tua namorada eventualmente não poderá estar a começar a gostar doutra pessoa e a querer-se afastar de ti aos poucos?tambem não poderá ser problemas de dupla personalidade?
ATENÇÃO,só estou a tentar ajudar.desejo tanto bem a ti como a ela,mas são hipóteses que surgem nada mais. ;)

#9
Não creio que ela se queira afastar de mim aos poucos, ainda hoje me ligou para estarmos juntos. Por telefone, quando está mais calma, demonstra gostar de mim. Mas quando me aproximo dela fisicamente, a situação muda, não  me parece que ela esteja a ver outra pessoa, porque já tínhamos acabado anteriormente, se fosse caso de ela estar a ver outra pessoa, já teria acabado comigo, visto que ela é capaz de terminar a nossa relação. Não me parece que ela tenha dupla personalidade, o ex dela tinha o hábito de rondar a minha casa, a dela também possivelmente. Mas depois ele parou de o fazer, o que sempre achei estranho, visto ele ter uma personalidade obsessiva, e os acontecimentos que relatei começaram por volta da altura que deixei de o ver rondar.

desculpa o desabafo,mas eu é que era bom para ver o ex da minha namorada a rondar a minha ou a casa dela,ui ui... >:D

#11
Queima incenso para afastar as más energias.....
- fósforo, evite usar isqueiro.
- incenso, uma boa fragrância é a de cravo, mas também podes utilizar; arruda, alfazema, rosas brancas... Sal Grosso também é bom é contra o mau olhado e cria uma barreira invisível e poderosa contra as energias do mal.


CRAVO: Desbloqueia a energia presa, abre caminhos. Seu aroma tem o poder de afastar os espíritos que consomem

ARRUDA: contra inveja e mau olhado

ALFAZEMA: Afasta a inveja e mau olhado.

FOSFORO, FOGO: Queima, purifica.



SEMENTES DE OLHO DE BOI CONTRA MAU OLHADO E INVEJA

Óptimo canalizador de energia. Coloca algumas sementes num pote transparente com água. Utiliza-o  como um arranjo ou escondi-o num canto. Quando o local estiver carregado negativamente, as sementes rebentam, quanto mais semente rebentarem, mais carregado está o ambiente.  deita fora as que rebentarem.
Don´t be afraid

fialves
Os Espíritas dir-te-ão para ir a um centro deles e se fizeres isso espero que resulte e que tudo corra bem.

No entanto, se quiseres tentar algo diferente, e como dizes que a tua namorada tem fé, procura a ajuda de um padre ou de um pastor evangélico. É uma abordagem diferente: estes têm uma missão, conferida por Jesus Cristo, para expulsar demónios e espíritos. Não estão com filosofias nem tentam entender o que as entidades querem: apenas querem correr com elas.

Lembra-te que Deus não abandona ninguém.

boa sorte



Citação de: reditus em 31 dezembro, 2011, 19:32
Olá a todos. Sou um rapaz novo neste género de andanças, mas preciso de ajuda e não tenho a quem recorrer.

Dava-me com um tipo que pensava ser meu amigo, mas na verdade ele aproveitava-se de mim para que eu lhe pagasse tudo e mais alguma coisa, chegou inclusivamente a roubar-me. Quando ele estava ausente sentia um tremendo vazio e desespero. Houve uma altura em que ele esteve fora de Lisboa, onde me encontro e nessas duas semanas, senti-me livre e cheio de vida, nessa altura apaixonei-me pela namorada dele (ela estava sempre a terminar com ele, mas acabava sempre por voltar) e ela por mim. Acabei por escolher-lhe a ela, após pesar os prós e os contras. Mas pouco tempo depois de começar a andar com ela, ela caiu da janela de casa e quase morreu (não estranhei visto ela ter epilepsia). Mas isso foi apenas o inicio, quando estou com ela, ela desmaia ou sente-se mal disposta, sente frio e treme de frio, mesmo no verão. Raras vezes consegui ter intimidade com ela. Chegamos a terminar e voltar (discutíamos muito, por tudo e por nada, mas amávamo-nos). Há pouco tempo fui sair com ela e senti-me enjoado e quase desmaiei. Nesse mesmo dia fiquei melhor, mas ela não, ficou estranha e depois começou a gritar comigo, a dizer que lhe traí  e que podia ter escolhido qualquer uma, menos ela e usou as mesmas palavras que o ex dela usava, olhava da mesma forma, com uma certa maldade e arrogância que lhe eram características. Durante esse episódio, contou-me que era responsável por ela se ter atirado da janela e que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém, e que até ao final do mês ela acabaria comigo, que haveria de voltar para ele, que ele tinha a capacidade de controlá-la e pô-la a fazer o que ele quisesse e que ela acharia que o fez de livre vontade e graças a ele não tínhamos tido grande intimidade. Há coisa de dias saí com ela e sobrinho dela, de manhã ela dáva-me a mão e olhava-me com paixão e à tarde, ao voltar ela ficou mal disposta e sem energia, já em casa, ela disse-me que nunca mais me queria ver, mas tinha aquele olhar de maldade de arrogância, desde então só consigo falar com ela por telemóvel, mas fala-me sempre com ódio e irracionalmente e com uma ligeira rouquidão na voz. Por exemplo, digo para ela procurar alguém que lhe ajude, visto eu  não conhecer ninguém e ela diz-me que não vai voltar para mim e não me quer ver, é de doidos.

Gostaria de conseguir acabar com este pesadelo e ser feliz com ela, precisava de alguém que realmente percebesse desses assuntos e que não me cobrasse uma fortuna, uma vez que não tenho muito dinheiro.

Alguma informação adicional: o ex dela tinha pago para que lhe fizessem uma amarração, pelo menos disso tenho a certeza, se fez algo mais não sei precisar. A mãe dela, diz que ela tem o cofre aberto, não sou entendido na matéria, portanto fiquei um pouco "a apanhar do ar". O ex dela, quando nos dávamos pediu-me uma fotografia minha que eu dei, porque não vi algum problema nisso. A mãe da minha namorada, nunca foi com a cara dele e disse-me que sempre achou que ele tinha pacto com o Diabo.
A minha namorada costuma rezar e procurou uma senhora para ajudar e não resolveu nada, quando ainda estava mais ou menos disse-me que achava que ele tinha vendido a alma.

Peço desculpa se fui muito extenso, ou se não coloquei a mensagem no sitio certo.

#13
amigo não sei se o teu problema persiste mas espero poder te aconselhar da melhor maneira possível ou a tempo.
infelizmente ao que me parece o ex namorado da rapariga a prendeu espiritualmente e isso complica demasiado as coisas para o lado dela e pelos vistos ao teu.
pois se pelo que li ele tem uma influência acima do normal sobre quem o rodeia pois pelo que disseste até tu eras influenciado pela presença dele, todos os sintomas de quem tem "ajudas" de forças negativas ou seja deve ter feito algum "acordo" como vender a alma ou algo parecido, aconselho-te a falares com a mãe da rapariga vai com a senhora a um centro espírita ou a alguém sério que saiba bloquear essas energias de vocês os dois, porque quebrar só vindo do próprio que fez o dito acordo mas pode bloquear as energias se cheguem a vocês se me permitires ou se infelizmente o problema persistir posso tentar saber de alguém que o consiga fazer para te ajudar está?

Citação de: sandrapechorro em 06 janeiro, 2012, 12:57
Queima incenso para afastar as más energias.....
- fósforo, evite usar isqueiro.
- incenso, uma boa fragrância é a de cravo, mas também podes utilizar; arruda, alfazema, rosas brancas... Sal Grosso também é bom é contra o mau olhado e cria uma barreira invisível e poderosa contra as energias do mal.


CRAVO: Desbloqueia a energia presa, abre caminhos. Seu aroma tem o poder de afastar os espíritos que consomem

ARRUDA: contra inveja e mau olhado

ALFAZEMA: Afasta a inveja e mau olhado.

FOSFORO, FOGO: Queima, purifica.



SEMENTES DE OLHO DE BOI CONTRA MAU OLHADO E INVEJA

Óptimo canalizador de energia. Coloca algumas sementes num pote transparente com água. Utiliza-o  como um arranjo ou escondi-o num canto. Quando o local estiver carregado negativamente, as sementes rebentam, quanto mais semente rebentarem, mais carregado está o ambiente.  deita fora as que rebentarem.
fósforo nunca amiga :) pois tem enxofre e isso simboliza o lado negativo acender com um isqueiro é o melhor :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


the question is not do you believe but why don't you believe!