Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • espiritos
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 4.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

quais são as coisas que os espíritos fazem mais?

tocam
fazem coisas cair e põem coisas fora do lugar
falam
deixam se ver
soltam cheiros
votem para fazer uma pesquisa sobre o que os espíritos fazem mais....
Don´t be afraid

tia tia olha cá eu comcordo que eles falam !!!!

#2
sim eles falam mas há outras coisas que eles também fazem....


Citação de: Rute Abreu em 27 dezembro, 2011, 17:41
tia tia olha cá eu comcordo que eles falam !!!!


eles falam ams não fazem só isso... vamos ver se consigo uma pesquisa interessante
Don´t be afraid

fabiana
pra mim fazem tudo que esta na votação soltam cheiro toca nas coisas e etc.... :(

Citação de: fabiana em 08 janeiro, 2012, 22:36
pra mim fazem tudo que esta na votação soltam cheiro toca nas coisas e etc.... :(

sim eu sei, mas há mais pessoas que vêem mas não sentem e outras que sentem e não vêem..... e etc...
Don´t be afraid

Sandrapechorro, acho interessante o estudo que queres efectuar, no entanto discordo com a forma como são colocadas as hipóteses para votação. Certo que queres saber quais as formas de manifestação de espiritos mais frequentes em pessoas que passam pela experiência e referiste algumas, no entanto a lista está incompleta e não é tido em conta as pessoas que experiênciaram vários tipos dessas mesmas manifestações sob diferentes formas. O que irá influênciar os resultados, não sendo estes tão realistas quanto isso, porque uma pessoa pode experiênciar uma manifestação olfactiva com tanta frequência como pode  experiênciar uma manifestação táctil.

Boa sorte com o teu estudo.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 09 janeiro, 2012, 01:57
Sandrapechorro, acho interessante o estudo que queres efectuar, no entanto discordo com a forma como são colocadas as hipóteses para votação. Certo que queres saber quais as formas de manifestação de espiritos mais frequentes em pessoas que passam pela experiência e referiste algumas, no entanto a lista está incompleta e não é tido em conta as pessoas que experiênciaram vários tipos dessas mesmas manifestações sob diferentes formas. O que irá influênciar os resultados, não sendo estes tão realistas quanto isso, porque uma pessoa pode experiênciar uma manifestação olfactiva com tanta frequência como pode  experiênciar uma manifestação táctil.

Boa sorte com o teu estudo.  ;)

Concordo com a Luna.
O estudo é muito interessante mas as manifestações são muito subjectivas; quando querem chamar à atenção são capazes de fazer qualquer coisa, desde mover objectos, passando por deixar um cheiro característico, entre outras, e até tocarem nas pessoas. Mas tudo depende da sensibilidade de cada pessoa também.
Por exemplo, o meu sexto sentido é muito apurado no campo da audição e de visões.

se está incompleto peço desculpa mas não me lembrei de mais nada :laugh:

só queria mesmo ver o que é mais frequente acontecer, espero que consiga ao menos umas boas votações.....


muita luz e paz
Don´t be afraid

Concerteza que obterá resultados  ;)
Do meu ponto de vista tem uma tarefa difícil, pois aquelas típicas manifestações de mover objectos, coisas que desaparecem e reaparecem nos mesmos locais ou em locais diferentes, sons/barulhos sem explicação lógica, luzes que se acendem e apagam sem mais nem menos e portas e gavetas que abrem e fecham sem razão aparente, são um fenónemo que se dá pelo nome de actividade poltergeist (muitas vezes este tipo de fenómeno também é despoletado por adolescentes ou até pessoas de qualquer idade, nem sempre por espíritos) . Todas elas são comuns, portanto é muito provável que este e outros tipos de manifestações ocorram com a mesma frequência.
Algumas das manifestações que acabei de mencionar não constam da sua lista e não quero que me interprete mal porque só me servi delas para dar um exemplo.
Realmente espero que esta investigação seja frutífera e que com ela atinja o seu objectivo.  :)


Citação de: ScaredyCat em 09 janeiro, 2012, 14:02
Concerteza que obterá resultados  ;)
Do meu ponto de vista tem uma tarefa difícil, pois aquelas típicas manifestações de mover objectos, coisas que desaparecem e reaparecem nos mesmos locais ou em locais diferentes, sons/barulhos sem explicação lógica, luzes que se acendem e apagam sem mais nem menos e portas e gavetas que abrem e fecham sem razão aparente, são um fenónemo que se dá pelo nome de actividade poltergeist (muitas vezes este tipo de fenómeno também é despoletado por adolescentes ou até pessoas de qualquer idade, nem sempre por espíritos) . Todas elas são comuns, portanto é muito provável que este e outros tipos de manifestações ocorram com a mesma frequência.
Algumas das manifestações que acabei de mencionar não constam da sua lista e não quero que me interprete mal porque só me servi delas para dar um exemplo.
Realmente espero que esta investigação seja frutífera e que com ela atinja o seu objectivo.  :)



obrigada :)

muita luz e paz
Don´t be afraid

Mas será que ninguém quer votar????? :'(
Don´t be afraid

Ligeia
Provavelmente não há tanta gente como isso a sentir manifestações de espíritos...  ;)

fabiana
bom eu sinto eles ouço eles por telepatia. e ja fui tocada por eles consigo sentir mais também conheço pessoas que podem ver os espiritos e sentir sentir o cheiro acho que tudo pode estar ligado. a eles quando eles querem  se comunicar.ele bate nas coisas souta cheiros.toca nas coisas depende deles as vezes a gente pede um sinal e eles nada faz dependem deles querer se comunicar essa ea minha opinião :)

Citação de: sandrapechorro em 10 janeiro, 2012, 17:08
Mas será que ninguém quer votar????? :'(

Eu não concordo com os parâmetros desta votação. Não poderia adaptar a minha resposta a eles. Só por isso.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#14
Citação de: Luna S. em 10 janeiro, 2012, 21:39
Eu não concordo com os parâmetros desta votação. Não poderia adaptar a minha resposta a eles. Só por isso.  ;)


por exemplo, a sempre algo que eles fazem mais em cada pessoa eu vejo muitas coisas, mas nunca senti me tocarem.....
Don´t be afraid