Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quinta do Mor em Aveiras de Cima (Azambuja)
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 27.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Já la alguma vez foi ? Também já ouvi de coisas passadas la perto naquela ponte perto de um sobreiro  :-X

Ligeia
Citação de: sandrapechorro em 20 julho, 2012, 17:11
eu tenho um tópico sobre este assunto. e outros relatos também.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17232.0.html

e também já vi os livros. mas ninguém sabe quem é que os põe cá fora. provavelmente quem vai la dentro.

Boa tarde Sandrapechorro  :)
Uma vez que já abriste um tópico acerca do mesmo assunto e este é mais recente, vou juntar os dois, para que a informação não se perca nem duplique. Grata por teres referido tal  :-*

#17
de nada.

passo lá ao pé, passo na estrada sempre que vou para casa. moro la ao pé. e ouve se muita coisa e também se sente. mas ver realmente ainda não vi nada. tirando que me pareceu ter visto uma pessoa a janela uma vez. mas não achei estranho até me dizerem que não morava lá ninguém.

e quando vou por outro caminho que passa mesmo por trás da casa, a sempre lá coisas estranhas livros. em outras línguas.  livros sobre o diabo e isso. uma vez trouxe para casa. mas com medo deitei-os fora.

mas lá dentro nunca fui. pois tenho medo de ser apanhada. por que não é permitido lá ninguém acho que é património municipal ou qualquer coisa assim. acho que nem se pode visitar.

mas já ouvi relatos de pessoas que viram coisas lá ao pé, e que entraram lá dentro e viram e ouviram coisas estranhas.

muita paz e luz


ps: gostava muito de saber onde foram buscar a informação sobre a casa. é que fiz pesquisa e não achei nada. obrigada
Don´t be afraid

A minha namorada também disse que viu uma senhora a janela  :-X

pois isso é esquisito. porque não vive lá ninguém.
então e a história que descreveste como sabes essas coisas?
Don´t be afraid

o que me refiro foram coisas contadas por familiares que moram la perto e também por pesquisas que fui fazendo ao longo dos tempos , sabendo ainda algumas historias que acho que ainda não sei o necessário sobre elas para aqui as contar  :(

#21
gostava muito de ouvir outras histórias quando as poderes contar. obrigada.

:)

e gostava de saber como é que entraste lá dentro. foi pelas portas de trás?
Don´t be afraid

#22
Citação de: xaninha e luis em 21 julho, 2012, 14:12
A minha namorada também disse que viu uma senhora a janela  :-X

Então não fui o único :o
Eu ando na escola perto da quinta, costumo ir la depois das aulas com os meus amigos e vimos uma senhora no ultimo andar.

#23
Citação de: Blatzvid em 03 agosto, 2012, 17:50


Então não fui o único :o
Eu ando na escola perto da quinta, costumo ir la depois das aulas com os meus amigos e vimos uma senhora no ultimo andar.

Viram? E depois o que se passou? Nunca viram lá mais nada? Já entraram lá dentro? Não se pode mas eu adorava lá entrar, só para ver como é por dentro. e gostava de saber mais sobre essa casa. acho que vou começar a pesquisar.
Don´t be afraid

#24

Também andei o ano passado nessa escola. Podes dizer-me quem és por mensagem privada  ::)
Sendo assim era giro combinar um dia para tentar lá entrar  :-\

pois eu não andei nessa escola. eu moro mesmo lá ao pé... e já vi e ouvi muitas coisas. que nos pensamos que é a nossa imaginação.  vultos, mulheres de preto gatos esquisitos etc.... quando o vale da quinta do mor está cheio de nevoeiro parece mesmo antinatural  :-\

nas janelas e nas portas da minha casa tenho espanta espíritos e guarda sonhos.

ir lá dentro não .... morria....  :-\
Don´t be afraid

Depois de tudo o que li planeio mesmo fazer uma visita a essa casa, quando o fizer eu e o meu grupo tiraremos fotos do interior e ver se levamos algum gravador para mais tarde se ver se se ouve alguma coisa, se la formos farei a partilha das fotos aqui neste topico
Entra no desconhecido, reage com conhecimento

#27
Citação de: sandriano
link=topic=17232.msg186320#msg186320 date=1344357382

Depois de tudo o que li planeio mesmo fazer uma visita a essa casa,
quando o fizer eu e o meu grupo tiraremos fotos do interior e ver se
levamos algum gravador para mais tarde se ver se se ouve alguma coisa,
se la formos farei a partilha das fotos aqui neste topico

Mas tenham cuidado. podem ter problemas porque a casa é património municipal e os campos em volta são habitat protegido. A única entrada possível é nas traseiras da casa e não entrem pelo portão porque lá vive gente.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Don´t be afraid

#28
Nós temos sempre muito cuidado :) , obrigado pelas dicas sandra
Entra no desconhecido, reage com conhecimento

a casa não é "frequentada" por toxicodependentes ?