Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Quinta do Mor em Aveiras de Cima (Azambuja)
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 27.340 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://maps.google.com/maps?q=QUINTA+DO+MOR+AVEIRAS+DE+CIMA&hl=pt-PT&ll=39.141944,-8.911875&spn=0.002355,0.004823&sll=39.142036,-8.912602&sspn=0.009419,0.01929&t=h&hnear=Rua+Quinta+do+Mor,+2050-198,+Lisboa,+Portugal&z=18&iwloc=A&lci=com.google.webcams


Muitas histórias já foram contadas sobre a quinta do mor vou só deixar aqui algumas e depois ponho as fotos

Bebes invisíveis a chorar na quinta do mor.....

Isto foi me contado também por um amigo, aconteceu a uma pessoa lá da terra, diz que ia para casa de noite e passou pela quinta do mor, quando ia passar por uma ponte que há lá, ele diz que ouviu um bebe a chorar e que parou, mas depois ficou com medo e começou a correr e é ai que ele ouve uma voz a dizer "ou paras ou mato-te" ele parou por um bocado e depois não ouviu mais nada e começou a correr muito até chegar a casa. Estive a fazer pesquisa, e diz que a mula-sem-cabeça imita crianças para atacar homens, e como no meu outro tópico que escrevi podia ser outro coisa e não um lobo, ele diz que ele tinhas os joelhos no sentido contrario aos nossos.

Quinta do mor lobisomem

Este relato foi me descrito por um amigo meu, a quinta do mor tem uma ponte aonde, debaixo passa água, esse me amigo ia a passar lá de noite pois tinha ido ver uns cavalos que ele têm lá a pastar, depois ele diz que ia  a passar com a carrinha e que de repente salta uma criatura dum lado para o outro da ponte, ele diz que tinha as pernas cheias de pelos e ea todo cheio de pelos que parecia mesmo como as pessoas descrevem os lobisomens..... seria mesmo um?


Situa-se na Rua Quinta do Mor, freguesia: Aveiras de cima, concelho: Azambuja













Tenho outras fotos mais recentes.....




a ponte onde foi avistado  o lobisomen



luzes, e atividade estranha dentro de casa, coisas caindo e mexendo



ruinas da quinta do mor









onde se ponha uma imagem de um santo



uma antiga capela







imagens na capela



a arvore onde se ouviu o bébé a chorar... e a voz....









Don´t be afraid

#1
Citação de: Aset Ka em 28 dezembro, 2011, 13:16
Isso é impressionante e acredito que essa criatura peluda talves fosse um lobisomem porque uma criatura com essa discrição nao podia ser um macaco pois em Portugal so existem no zoo.

A mula-sem-cabeça existe ou é apenas uma lenda?



Eu não estou a gozar, já foi avistado mais vezes mas nunca me foi descrito o acontecimento por isso não referi.

Eu até tenho medo de passar lá de noite, e tenho mesmo que passar muitas vezes a pé, e sozinha, por isso pedi ajuda e alguma explicação plausível.

Don´t be afraid

#2
Ola  :laugh:
Venho aqui mostrar uma casa que existe na minha zona que talvez foi o que me fez despertar para estes assuntos pois é uma casa muito antiga em que existiam imensas riquezas no seu interior aquando do vinte cinco de Abril os seus proprietários faleceram (provavelmente foram mortos) e os da zona saquearam a maioria dos pertences existentes nesta casa.Já fiz varias visitas a esta casa onde já encontrei de tudo desde jóias , a armas e alguns livros que não eram propriamente normais . A casa quando se esta no seu interior e muito perigosa pois estão sempre a cair coisas e já cheguei a ouvir passos atrás de nos. as pessoas da terra pouca gente entra lá ou anda lá perto pois dizem que os donos da casa ainda lá andam para se vingar dos que roubaram as coisas do seu interior , verdade seja dita que quem lá entrou para roubar poucos são vivos e os que são todos tem cancros ou doenças graves pelo que se conta.Esta casa tem vários símbolos como uma espécie de igreja e a minha namorada afirmou já ter visto a dona da casa a olhar de uma janela que há no telhado ou perto deste, depois de ver uma foto dessa família ela identificou como sendo essa mesma pessoa  :-\

A casa nesta foto não aparece na totalidade peso desculpa se o texto estiver confuso.

Onde é isto? Podes especificar, para o caso de alguém querer ir lá dar uma espreitadela? ;)
:::Verinha Mágica:::

Muito bonita a casa..  :) Podes colocar as coordenadas GPS para a malta se localizar? ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#5
Esta casa esta no concelho de azambuja


Se possível dá uma localização mais exacta.
Se morares perto e puderes tira mais fotos para o tópico ficar mais completo.

:::Verinha Mágica:::

#8
É na zona de Aveiras de cima. Não estou lá perto ,mas assim que estiver passo por lá, prometo  ;)

Citação de: xaninha e luis em 17 julho, 2012, 20:08
E na zona de aveiras de cima nao estou la perto agora mas assim que estiver passo por la prometo  ;)
Não consegues ir ao google maps e por aqui as coordenadas da casa?
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Ligeia
Citação de: Johanna Bathory em 18 julho, 2012, 09:22
Não consegues ir ao google maps e por aqui as coordenadas da casa?

Latitude 39.1333333°, Longitude -8.9°

"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Citação de: Ligeia em 18 julho, 2012, 21:37
Latitude 39.1333333°, Longitude -8.9°
Obrigado ligeia peço desculpa por não ter reparado neste tópico , desde já o meu obrigado  :laugh:

Ligeia
Sempre ao dispôr, Johanna Bathory e Xaninha e Luis  :)
Quanta mais informação concreta o tópico tiver, melhor  ;)

#14
Também já vi os livros, mas ninguém sabe quem é que os põe cá fora. Provavelmente quem vai lá dentro.
Don´t be afraid