Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sou ímã espiritual
    Iniciado por vivi@nne
    Lido 1.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
       Meu nome é Viviane, sou Católica de Batismo, desde criança um tanto quanto sensivel e perceptiva as energias negativas. Cresci vendo, sentindo, tive muitas experiencias e vivenciei muitas situações, de desencarnados e de pessoas vivas que passam suas energias pra mim mesmo que sem querer.
       Exemplos: Ja sai do corpo, vi espiritos tentando se materializar na minha frente, ja ouvi vozes (espiritos tentando uma comunicação), barulho (alguns espiritos derrubando coisas, proposital ou não). Um dia apareceu um rapaz com uma mochila (desencarnado), eu não vi ele, mas o percebi e sua imagem veio a minha mente, ele estava perdido, não sabia onde se encontrava e se assustou comigo derrubando a mochila (o som é identico), assim como eu tenho difersas historias de acontecimentos e situações interessantes, que vou deixar pra contar no tópico correto.
    Conheci um homem que aos sete anos foi levado a alguns centros e acabou descobrindo um dom mediunico, depois frequentou allan kardec, e hoje nao frequentamos lugar algum, apenas Catolicos, mas espiritualizados.
    No entanto o Medium que eu falei, é mais completo (ele vê, conversa, sente, ouve os espiritos com a maior naturalidade). Sente a presença desses que as veses estao entre nós perdidos e desamparados, com a sensação do momento da morte, com dores e sentimentos de tristeza e angustia.
    O médium mentaliza em Deus, Jesus, vem espiritos envoltos de uma luz intensa e socorre esses espiritos doentes levando-os para a cura. Quanto a espiritos mais pertubadores e violentos, esses são como pessoas más, querem arrumar confusão, nos passar dores e sensações desagradaveis, precisa cautela, mentalização forte e eles são levados embora. 
    Muitos desses espiritos ja nos pediram desculpas depois de curados, pois estavam cegos e não percebiam suas ignorancias e revoltas, tratados são estremamente bons e conscientes de suas atitudes.
    O contato do medium pode ser com espiritos de varios graus de elevação seja encarnado ou desencarnado, ou seja tambem pode-se conversar com espiritos de pessoas vivas exemplo:(eu tenho um primo que estava viciado e drogas, começou a vir e ser tratado, eu conversava com ele e ele desabafava mostrava o que o entristecia e assim foi melhorando com a luz que o envolvia o tratamento espiritual) assim melhorou uns 70%.
    O medium ja ajudou algumas pessoas doentes com doenças incuraveis, que encaminhando os espiritos que com elas estavam melhoravam na mesma hora.
    Eu Viviane sei como é isso, eu os sinto o tempo todo vou dar um exemplo que até foi um pouco assustador (eu acordei no meio da noite com a sensação de não ter um braço), tudo bem era um espirito doente, foi encaminhado e cuidado, assim como outras esperiencias vivenciadas.
    O medium que eu citei tem controle sobre os espiritos no sentindo de conseguir encaminha-los, conversar, deixa-los se expressar, dizer o que estao sentindo contar suas historias, muitas vezes não se lembram de muita coisa, mas sempre são encaminhados e tratados. Tambem tem contato com os espiritos de luz. Tambem tras espirito encarnado caso seja necessario para algum tratamento.
    O problema é que parece estar faltando um rumo, uma direção, estamos enfraquecidos, pois encaminha-se um vem dez, os doentes são faceis, pois só querem ajuda e direção, mas os mais violentos, esses causam muito mal estar, doenças, entre outras coisas. O mal sempre esta tentando nos prejudicar, sera que não da pra bloquear a entrada dessas energias.
   Eu me sinto um ímã espiritual, sinto as energias e os espiritos mais doque eu deveria, pois me atrapalha na minha rotina, tenho que pedir pra encaminhar o tempo todo, ja que não possuo mediunidade pra isso.
    Eu gostaria de uma direção, onde exercer a mediunidade de maneira a ajudar sem que interfira em nossa vida e rotina. Onde buscar fortalecimento, direção, elevação, sera que alguem poderia me horientar de alguma maneira. Sera que devemos dar continuidade no Allan kardec, ou temos que fazer algum tratamento espiritual, vou aguardar repostas.
   
                                                                                     Obrigado pela atenção
                                                                                                                     Viviane

Me parece que vc já esta comprindo a sua missão.

Sobre orientação, acredito que vc pode procurar um mestre dentre os espíritos mesmo.
Mas talvez ele só surja no momento que tenha que te dar uma orientação.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi