Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vultos do Alem
    Iniciado por ricardo98sousa
    Lido 2.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardo98sousa
Por favor me ajudem!
Por ai a um mes atras visitei a casa da minha avo.Quando ja era de noite olhei para a parede e vi um varios vultos e flashs  :o e ''cocei os olhos'' a ver se esta a ver mal, mas eu nao estava a ver mal eram mesmo vultos.Nao sei o que queriam.No fim de uma semana e meia foi outra vez pra casa e ate hoje vejo a toda a hora vultos de animais,pessoas.. etc..   :o

Por favor comentem. :o

a casa é antiga? já morreu lá algumas pessoas? tentaram entrar em contacto contigo ou só passam a tua frente??
Don´t be afraid

ricardo98sousa
sim ja morreram la uma pessoa e so me aparecerem a frente.

então pode ser essa pessoa que esteja presa lá por alguma razão, se quizeres não os ver só se descobrires o que pretendem para partirem em paz
Don´t be afraid

ricardo98sousa
sim mas eu e os meus primos que ambos ja tivemos acontecimentos paranormais nos um dia posemos um caneta e um  bloco em cima de uma cama da casa da minha avo e trancamos o quarto e fomos todos embora da casa eu os meus primos e os meus pais e quando voltamos eu e os meus primos fomos ver como estava a caneta e o bloco e ambos desapareceram procuramos e estavam debaixo da cama :o

pode ser o essa entidade a tentar chamar a atenção, pode querer alguma coisa....
Don´t be afraid

sem evp nada feito rapaz...

Citação de: Jack Gordon em 28 dezembro, 2011, 15:33
sem evp nada feito rapaz...

sim tenta fazer um evp para veres se eles te dizem alguma coisa..... alguma coisa que faça tu saberes o que os espiritos querem.
Don´t be afraid