Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Controle Mental
    Iniciado por Xevious
    Lido 1.672 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Existem 3 maneiras de fazer as pessoas fazerem coisas sem elas entrarem no critério se é algo que elas querem fazer mesmo ou não.

1) Hipnose.
2) Uso de drogas como "Sódio Pentotal".
3) Controle mental.

Destas só a última que depois de fazer a coisa a pessoa se lembra doq fez e poderá até desfazer dependendo do caso.

A técnica do controle mental, também é conhecida como "Sugestão Mental".

São 3 os elementos necessários para se conseguir o controle mental, mas isto pode variar conforme a pessoa.

1) Olhar no olho.
2)  Usar uma voz imperativa.
3) Acreditar que vai funcionar.

Agora vou explicar cada um destes elementos.

O olho, é como uma parte visível do nosso célebro, nós podemos fazer uma conexão olho no olho.
Mas não é exatamente olhar no olho, para funcionar, nosso olhar tem que ser para dentro da pessoa.
Como que o ponto a ser olhado estivesse é dentro da cabeça, ou seja atras dos olhos.
Quando fazemos isto, criamos uma conexão entre uma e outra pessoa, um contato maior, doq simplesmente olhar ou falar.

A voz imperativa, é uma voz que transmite segurança, força, uma ordem, mas não "raivosa" mas sim "instrutiva".
Quando a pessoa vai dar a ordem, tem que usar a voz, e esta é a voz adequada.
Uma voz mais grave e forte é mais apropriada, nem todos tem esta característica, mas pode-se fazer o melhor o possível.
Para se ter mais força na voz, se deve passar mais ar dos pulmões pra falar, esta é uma técnica também usada por cantores.

E agora, como saberemos se procedendo os dois pontos acima, vai dar certo? pode muito bem não dar...

Na verdade este é o terceiro elemento e muito importante, acreditar que vai funcionar..
Também conhecido por fé..

Não é apenas uma pequena dica, mas talvez a mais importante.

Temos que acreditar que vai funcionar, de uma maneira tão forte, como se já soubéssemos que a coisa já aconteceu.
Como se nós tivessemos ido ao futuro e visto que já funcionou.

Por exemplo, pegue um copo encha de agua, eleveo até a cabeça, e gire o copo até derramar na sua cabeça....
Quando vc estiver inclinando o copo, voce terá certeza que vai se molhar.
É como se já estivesse visualizado o futuro, então sem sombras de dúvidas isto acontecerá, nada irá poder impedir isto..

Este é o segredo da força de vontade, se acreditar tanto que nada poderia mudar e impedir que aconteça.

Quando se fala, se transmite além das palavras "telepatia".
E quando se tem a força de vontade ampliada assim desta maneira, a telepatia exerce a ordem a pessoa.
E como já existe a conexão olho a olho explicada anteriormente, tudo isso da força ao fenômeno acontecer.




Me pediram pra colocar esta matéria.
Quem me pediu comentou que nem todo mundo conseguiria realizar este fenômeno, mas eu discordo.
Acredito que qualquer pessoa possa conseguir, basta treinar, ir ajustando, conforme os resultados.

Dica: Já falei que tem que olhar olho a olho, então melhor não testar em pessoas com oculos.




Como treinar..

Treine, dando ordens "normais".
Por exemplo, passe o açucar...

Poderiam dizer, "Ah mas se for só pedir o açucar, não precisaria usar controle mental"

Acontece que tu pode "pedir o açucar" com controle mental ou sem ele..

A jogada é que, enquanto tu não esta bem treinado, tem que dar comandos simples, em que a pessoa não pensaria em recusar, exatamente por serem simples.
Mas claro, isso é só pra começar, mas na medida que o treinamento for evoluíndo, pode sim pedir coisas que a pessoa normalmente não aceitaria fazer.



Uma outra dica que estava faltando, "A Surpresa"
Ajuda, se a pessoa recebe um comando de surpresa, fica mais fácil ela não "criticar a ordem".
Mas afinal de contas, nem sempre é possivel se usar da surpresa.
Não é pra dar um susto na pessoa, mas dar o comando na hora que a pessoa não esta esperando.




Eu abusava deste tipo de fenômeno, mas minha esposa que tem uma moral bastante evoluída me convenceu a mudar.
Desde então raramente uso isto.
A ultima vez que usei, foi pra conseguir um emprego, em que minhas qualificações não davam condição de pegar o emprego, mas como usei do controle mental, consegui entrar.





Peço que não abusem deste poder, por questões de conciência, nunca devemos prejudicar os outros.
Uma pessoa evoluída, certamente não usará o poder para o mal.

E se vc tiver em mente, o uso do poder, para fins egoítas.. poderá não conseguir fazer nada..

Mas sei que existem exessoes, a alguns anos, existia um ladrão na França, que roubava, apenas usando o poder mental.
Ele entrava numa joalheria, por exemplo, e fala pras pessoas lhe passarem as joias, e eles passavam, isso sem usar armas.
Mas ele, emfim acabou sendo preso..

O Crime não compensa...
A não ser claro, se vc for político..


Essa técnica de controle mental, o poder da sugestão, é também utilizada por políticos, e tambem é explicado sobre isso numa das matérias sobre "Neurolinguística" onde é explicado porque que funciona..

Exsitiu a décadas atras, um homem chamado "Reverendo Moon".
Chegou a ser um ditador num pais da América Latina.
Ele foi a pessoa que tinha o maior poder de controle mental que se tem notícia.
Ele conseguia influenciar milhares de pessoas num comício por exemplo.

Podem me dizer... "Ah mas isso é comum, qualquer político faz isso"

É mas as ordens que ele dava eram muito mais radicais doq os políticos costumam dar.
Chegava a dar ordens mentais para as pessoas se suicidarem, e elas realmente faziam isso..

Inclusive o fim dele, terminou em suicídio, junto com toda sua comitiva...

Caso tenham mais dúvidas sobre a técnica, podem perguntar no tópico.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

CitaçãoTemos que acreditar que vai funcionar, de uma maneira tão forte, como se já soubéssemos que a coisa já aconteceu.

Se calhar esse é o segredo para tudo, porque não basta tentar várias vezes e desistir se não der certo.

Citação de: anascorpion em 23 dezembro, 2011, 21:46
Se calhar esse é o segredo para tudo
Sim

Inclusive esse é o ensinamento principal do Livro e Documentário "O Segredo".

Segundo eles, os futuros potenciais estão em competição, para ver qual deles se transformará em presente, e quando mentalizamos uma das possibilidades, damos força para que esta possibilidade prevalesça.

As vezes eu chamei esse fenômeno de controle mental de SUPER-VONTADE
porque é realmente o fator principal
a contade do controlador é que dobra a vontade do controlado

Mas a força de vontade é o principal fator de vários fenômenos paranormais



Criei um ditado

Muitos tentam o sucesso, raros o conseguem
mas nenhum consegue chegar ao sucesso, sem força de vontade 8)
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi