Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • O que usar contra o mau olhado?
    Iniciado por Aset Ka
    Lido 14.122 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aset Ka
Olá a todos,
É o seguinte, tenho um carro que é muito invejado onde eu moro, é o mais rápido, mais bonito e com mais extras. Ando sempre com 3 raminhos de arrudo nele, que estão atrás da bateria dele.
Eu adquiri o carro em 2º mão de um mecânico que emigrou para França e o carro está impecável, tem a melhor manutenção e material de primeira. O que é certo é que por vezes o cinto desegurança salta sozinho, o radio liga-se desliga-se sozinho, muda de música sozinho, o gps fica sem sinal, as portas trancam-se e destrancam-se sozinhas, o alarme dispara sozinho, os máximos acendem sozinhos, levou uma bateria nova e hoje estava totalmente descarregada e o alternador está bom, ainda no outro dia ia tendo um acidente, pode parecer mentira, eu estava a arrancar normal com o carro e quando engato 2º ele cola o acelerador a topo e não parava, eu estava quase a chegar ao fim da estrada com o carro a 90km/h ás 70000rpm e a chave não rodava para o desligar, por acaso consegui fazer saltar a mudança e travar com o travão de mão e ainda deslizei  :-\ depois disso o acelador voltou ao normal sozinho e deu para desligar a ignição, por 10 metros que não embati um muro.
O estranho é que só me acontece isso quando sou que o conduzo, se e for num dos bancos dos passageiros o carro não faz nada de anormal...
É de referir também que já ia tendo imensos acidentes com ele (sem culpa) e não sei como mas escapei, e estranho ainda é nunca ter cido mandado para numa operação stop, visto que o meu carro está todo kitado (mas está 100% legal com tudo homologado e folha de inspeção limpa).

Não sei se o problema é meu ou algo de errado se passa comigo...
Se alguém me poder ajudar, fico-lhe muito agradecido.
Obrigado!

Muito estranho Aset Ka! Eu não entendo nada de mecânica, mas o teu carro tem realmente um comportamento muito estranho... ainda para mais quem o conduziu, para além de ti, não sentiu mesmo nada fora do normal, certo?
Eu também já estive numa situação do género, mas os meus pais colocaram-me qualquer coisa no carro (não sei se foi arrudo) e depois foi benzido por um primo meu que é padre. No momento em que o meu primo segurou a bíblia nas mãos e começou a ler 1ª passagem, a bíblia voou literalmente das mãos dele e caiu a meus pés. Desde aí não tive mais problemas. Não conheço as tuas crenças mas se fores cristão se calhar é uma hipótese.

Aset Ka
Citação de: ScaredyCat em 23 dezembro, 2011, 10:47
Muito estranho Aset Ka! Eu não entendo nada de mecânica, mas o teu carro tem realmente um comportamento muito estranho... ainda para mais quem o conduziu, para além de ti, não sentiu mesmo nada fora do normal, certo?
Eu também já estive numa situação do género, mas os meus pais colocaram-me qualquer coisa no carro (não sei se foi arrudo) e depois foi benzido por um primo meu que é padre. No momento em que o meu primo segurou a bíblia nas mãos e começou a ler 1ª passagem, a bíblia voou literalmente das mãos dele e caiu a meus pés. Desde aí não tive mais problemas. Não conheço as tuas crenças mas se fores cristão se calhar é uma hipótese.

Sim, isso só ocorre comigo... O meu carro também tem arruda, mas não está benzido... Antes a minha avó benzia os carros a muitas pessoas (ela é curandeira e erveranária), mas agora ela já está muito velha e não consegue fazer nada.
Eu sou Cristão mas todos os padres que já conheci eram pouco prestáveis... Também pensei na ipotese de um pastor mas não sei se eles benzem carros...
Eu não sigo propriamente uma religião pois encontro defeitos em todas, mas considero-me Cristão.

Talvez o defeito seja meu, pois desde pequeno sempre se passaram coisas muito estranhas comigo, mas o que é chato é que isso ja me acontece em todos os carros que tive. Vou tentar saber se existe alguém credível na minha zona que o benza, já que a arruda não faz nada...

Obrigado, e muita Luz  :angel:

Vê se encontras alguém de confiança então e depois diz qualquer coisa.

Boa sorte e muita luz para ti também  :)

Aset Ka
Ainda hoje fui ao stand de um amigo em Vagos no distrito de Aveiro para comprar um jipe novo... ora ao ir para lá o meu rádio ja estava a dar comigo em doido pois nao me deixava ouvir uma unica musica ate ao fim e com os nervos tireio fora :-[ :-[ quando estava a voltar para casa ia tendo dois acidentes no centro de Aveiro também sem culpa e escapei por alma de não sei quem...

Acho que a culpa é minha porque eu meto-me com assuntos que não devia e depois vêm as consequências... enfim "por vezes a curiosidade mata o gato"

Vou pedir a uma amiga que está agora de ferias aqui em Portugal para ver se ela pode benzer o carro (se ela sabe fazel o mal tambem deve saber fazer o bem) eu tenho confiança nas capacidades dela apesar de nao concordar na forma como ela as utiliza, mas eu tenho uma boa relaçao com ela e acho que ela me pode ajudar.

Obrigado pela ajuda ScaredyCat  :angel:

kalula
Boas não sou também um ás no assunto mas tenho alguns conhecimento, pelos vistos teu carro tem algo maior do que simples inveja ou mau olhado.

Aqui vai uma ajuda, vai a uma ervanaria e compra (Termentina) depois com algodão molhas o algodão na termentina e fazes cruzes no carro onde bem entenderes podes fazer no motor campô bancos tabieu.

Mas atenção as cruzes tem de ser feitas do lado esquerdo pro direito.


Depois disses aqui se melhorou.

Inveja ou mau olhado.

Colocas tudo junto num sacinho ou um trapo onde preferires: Uma cruz de madeira de preferencia benzida, um bocadinho de corno de veado, três dentes de alho vermelho, e 3 bolinhas de trevisco.

Podes ser ussado no porta luvas do carro, e como o segredo é a alma do negocio se alguem perguntar o que é isso NAO DIGAS

Estarei por cá

Aset Ka
Citação de: kalula em 24 dezembro, 2011, 11:26
Boas não sou também um ás no assunto mas tenho alguns conhecimento, pelos vistos teu carro tem algo maior do que simples inveja ou mau olhado.

Aqui vai uma ajuda, vai a uma ervanaria e compra (Termentina) depois com algodão molhas o algodão na termentina e fazes cruzes no carro onde bem entenderes podes fazer no motor campô bancos tabieu.

Mas atenção as cruzes tem de ser feitas do lado esquerdo pro direito.


Depois disses aqui se melhorou.

Inveja ou mau olhado.

Colocas tudo junto num sacinho ou um trapo onde preferires: Uma cruz de madeira de preferencia benzida, um bocadinho de corno de veado, três dentes de alho vermelho, e 3 bolinhas de trevisco.

Podes ser ussado no porta luvas do carro, e como o segredo é a alma do negocio se alguem perguntar o que é isso NAO DIGAS

Estarei por cá


Muitíssimo obrigado!
Acho que vai ser mesmo isso que irei fazer.
Esses conhecimentos vão-me ajudar bastante!

Muita Paz e muita Luz!  :angel:

Citaçãomas o que é chato é que isso ja me acontece em todos os carros que tive

Na minha terra chama-se a isso azelhice  ;D

Estou a brincar. Se não conseguires quem te benza o carro, tendo em conta que és cristão, arranja um terço e pede a um padre que te benza. Depois coloca o terço no carro, mas não precisa de estar à vista.

Aset Ka
CitaçãoNa minha terra chama-se a isso azelhice  Grin

Estou a brincar. Se não conseguires quem te benza o carro, tendo em conta que és cristão, arranja um terço e pede a um padre que te benza. Depois coloca o terço no carro, mas não precisa de estar à vista.

Obrigado! Não tarda nada o meu carro está cheio de amuletos  ;D

Muita Luz

chacalnegro
#9
Talvez o comportamento do teu carro responda ao post que puseste no outro tópico... Deus de guarde e proteja. Os amuletos só são válidos se tiverem uma boa intenção impressa. Caso contrário, não passam de traquitanas.
Muita Luz

Aset Ka
Citação de: chacalnegro em 26 dezembro, 2011, 18:46
Talvez o comportamento do teu carro responda ao post que puseste no outro tópico... Deus de guarde e proteja. Os amuletos só são válidos se tiverem uma boa intenção impressa. Caso contrário, não passam de traquitanas.
Muita Luz

Também ja pensei nisso...
Obrigado e muita Luz!

É o que dá kitares o carro  ;)
Vivemos num mundo obscuro

manda rezar uma missa pelas tuas intençoes (o bem dos que te querem mal)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Aset Ka em 23 dezembro, 2011, 22:46
.Acho que a culpa é minha porque eu meto-me com assuntos que não devia e depois vêm as consequências... enfim "por vezes a curiosidade mata o gato"


desculpa a pergunta, mas não resisto em perguntar... em que assuntos é que te meteste?
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Realmente isso é tudo muito estranho, mas tambem tem um promenor os carros kitados como foi dito , tem tendencia a se as coisas nao sao bem feitas ficarem inventadas aquilo fica uma salganhada e basta um fuzivel ou um mau contacto para ficar tudo maluco....