Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Não tem explicação!
    Iniciado por brmiguel
    Lido 2.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!
Há um ano provavelmente dois, a um Domingo fui visitar a casa da madrinha da minha mãe. A casa dela é uma casa em pedra rústica e com uma sala com um chão de madeira, que tem como suporte uns trocos por baixo. Debaixo desse chão há uma garagem, nessa garagem tem lá várias coisas guardadas, como batatas, cebolas e até mesmo um pequeno curso de água :). Aquela zona e muito húmida e o que não falta é água no subsolo.
Como ia a dizer nessa sala é um sitio fresco, e era um dia de Verão lá estava eu no ''fresquinho'' a ver TV. Contudo estava deitado no chão, como já referi o chão é de madeira ouves-se  tudo. Estava eu com a orelha encostada ao chão e ouvi, passos , batidas e um sussurro que era impossível interpretar qualquer palavra naquela melodia de sons arrepiantes. Eu assustado não disse nada a ninguém e desliguei logo a TV e fui para o jardim, dando a desculpa de que a série já tinha acabado e só estava a dar publicidade.
Bem, o que acham acerca do que ouvi?
Talvez não tenha sido nada paranormal mas achei importante ouvir a opinião de alguém!
Espero comentários.
Beijos e abraços.


Sim é possível, as únicas janelas daquela garagem eram fechadas com uma cruz em ferro, possivelmente talvez tenha sido uma corrente de ar!
Obrigado pela opinião ;)!

Citação de: Ogre em 23 dezembro, 2011, 14:14
Vento??

Ou isso, ou então estava mais alguém em casa e precisou de ir à garagem.

Citação de: ScaredyCat em 23 dezembro, 2011, 15:31
Ou isso, ou então estava mais alguém em casa e precisou de ir à garagem.

Tambem, como ele próprio disse e segundo percebi, estava sozinho em casa e o resto da familia estaria no quintal, e segundo diz passa agua ou terá uma passagem de água e isso transmite vibrações e sons vindos de outras zonas, digo eu.

#5
Citação de: Ogre em 23 dezembro, 2011, 15:40
Tambem, como ele próprio disse e segundo percebi, estava sozinho em casa e o resto da familia estaria no quintal, e segundo diz passa agua ou terá uma passagem de água e isso transmite vibrações e sons vindos de outras zonas, digo eu.

Também concordo. Eu não sei se há acesso directo à garagem pelo jardim- sem passar pela zona habitacional-, mas se houver pode ter sido alguém que decidiu ir à garagem e contribuiu para os sons que foram ouvidos (desculpe se estou a ser confusa :-[).

explica melhor o que ouviste...bj
Don´t be afraid

O que eu ouvi é um pouco difícil de definir ao certo, mas parecia passos de alguém de um lado para o outro e batidas na mesa de madeira que lá existe. Quanto á entrada, é preciso abrir um portão muito barulhento e com falta de óleo  ;D, por isso se alguém entrou acho que teria ouvido...

:) :)