Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23 - O que se passa afinal?
    Iniciado por white92
    Lido 89.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
para quem acredita são sinais subtis do teu anjo da guarda. É uma das formas que eles utilizam para chamar a nossa atenção muitas vezes apenas para nos recordarem que estão presentes. Há alturas em que acontece mais vezes seguidas pode estar relacionado com o facto de estares a passar por uma situação mais complicada e é uma forma de receberes conforto só  por saber que tens alguém a teu lado. A mim aconteceme imensas vezes principalmente quando ando triste ou com preocupações.

Citação de: elisabete em 04 agosto, 2012, 00:47
para quem acredita são sinais subtis do teu anjo da guarda. É uma das formas que eles utilizam para chamar a nossa atenção muitas vezes apenas para nos recordarem que estão presentes. Há alturas em que acontece mais vezes seguidas pode estar relacionado com o facto de estares a passar por uma situação mais complicada e é uma forma de receberes conforto só  por saber que tens alguém a teu lado. A mim aconteceme imensas vezes principalmente quando ando triste ou com preocupações.

Também encontrei isso quando estava a pesquisar sobre este fenómeno :D
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anaferreira
#92
Citação de: espingatrofene em 03 agosto, 2012, 23:06
Pois equações ainda não faço, mas como em 10 vezes que vejo as horas em 8 levo com o 13 acho estranho, mas tens razão  ;)era so para haver se alguem sabia de algum significado para isto...
Se faz a soma até encontrar o numero 13 porque não termina o trabalho?
13
1+3=4

Caso para dizer: cada qual só vê o que lhe interessa   ;)

A mim é o numero 13, nos relógios está sempre a aparecer, e não só é em todo lado. Quando acordo durante a noite, lá está o numero, sempre o 13, ou nos minutos ou segundos. Como é o 13 qualquer busca que faça é sempre complicado, nunca encontro nada de jeito sobre o assunto.

O numero 13 à anos que o vejo. É constantemente, até quando acordo durante a noite lá está o numero, ou nos minutos ou nos segundos.

Pois, parece que afinal não estou sozinho...gostei dessa historia do anjo  :D obrigado a todos  ;)

sera apenas coincidencia !!  do pouco que eu conheço sobre o catolicismo e religioes em geral o dito sobrenatural (paranormal) so tem apenas uma uma hora magica  15:00 ( a hora da ressureiçao) ou 3:00  ( a hora das ditas entidades maleficas )..

workout your own salvation with fear and tremble

Citação de: PTuga79 em 04 agosto, 2012, 16:59
A mim é o numero 13, nos relógios está sempre a aparecer, e não só é em todo lado. Quando acordo durante a noite, lá está o numero, sempre o 13, ou nos minutos ou segundos. Como é o 13 qualquer busca que faça é sempre complicado, nunca encontro nada de jeito sobre o assunto.

se arranjares um relogio de ponteiros garanto te que nunca mais veras o numero 13 no relogio   ;D
workout your own salvation with fear and tremble

ola venho partilhar com voces a mina experiencia: sempre vi capicuas e sempre as encarei como sinais do destino, a verdade e que ja tive muitos acontecimento relevantes com isto mas o ultimo foi demais eu como algumas pessoas aqui ja o disseram estava sempre a ver 22:22 durante meses nao tem noção! eu como sou ceptica e quem ja viu o filme nª23 sabe do que estou a falar  :) a nossa mente consegue enganar-nos e controlar nos então nunca dei grande importancia mas o que é verdade e que a minha mae faleceu em 2007 no dia 22 do mes 11 lo ate podia mos fazer 1+1=2 mas pronto foi em novembro e foi parar a campa 122... ainda andei durante uns tempos a "bater mal" como devem imaginar.... mas nunca mais vi o numero e ainda bem...

Olá! Eu tive recentemente um dia inteiro com o fenómeno do 11.
Primeiro, era dia 11, acordei às 01:11. Voltei a adormecer e quando acordei para ir trabalhar o meu forno marcava 11minutos (não sei porquê!). Fui trabalhar, de carro, quando olho para o computador de bordo ia a 111km/h e estava com gasolina para 111km e o CD tocava a faixa 11 e estavam 11graus!. Cheguei ao trabalho às 9h11. Tive 11 ficheiros para trabalhar durante o dia. Nem me lembro de mais mas foi até à noite tudo assim!
Há quem defenda que são avisos de que o mundo dos espíritos nos está a ajudar, ou simplesmente, avisos da presença de um espírito. O que sei é que ao principio não liguei, mas o dia todo nisto ate foi estranho e dá que pensar, realmente, neste fenómenos que acontece esporádicamente a pessoas de todo o mundo  ;)

Citação de: Patty em 25 agosto, 2012, 08:55
Olá! Eu tive recentemente um dia inteiro com o fenómeno do 11.
Primeiro, era dia 11, acordei às 01:11. Voltei a adormecer e quando acordei para ir trabalhar o meu forno marcava 11minutos (não sei porquê!). Fui trabalhar, de carro, quando olho para o computador de bordo ia a 111km/h e estava com gasolina para 111km e o CD tocava a faixa 11 e estavam 11graus!. Cheguei ao trabalho às 9h11. Tive 11 ficheiros para trabalhar durante o dia. Nem me lembro de mais mas foi até à noite tudo assim!
Há quem defenda que são avisos de que o mundo dos espíritos nos está a ajudar, ou simplesmente, avisos da presença de um espírito. O que sei é que ao principio não liguei, mas o dia todo nisto ate foi estranho e dá que pensar, realmente, neste fenómenos que acontece esporádicamente a pessoas de todo o mundo  ;)

O tal fenómeno do 11:11 não se restringe só às horas, a pessoa vê em todo o lado, conjunto de números em que o 11 se repete, seja em numeros de télemóvel, na televisão, etc. :)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anaferreira
Citação de: Fireflight em 25 agosto, 2012, 11:55
O tal fenómeno do 11:11 não se restringe só às horas, a pessoa vê em todo o lado, conjunto de números em que o 11 se repete, seja em numeros de télemóvel, na televisão, etc. :)
Mas já conhece ou tem alguma explicação para isso? para o 11?
pergunto porque também vejo muito números repetidos mas nunca fiz estatística de qual me ocorre mais

#102
Citação de: anaferreira em 25 agosto, 2012, 12:38
Mas já conhece ou tem alguma explicação para isso? para o 11?
pergunto porque também vejo muito números repetidos mas nunca fiz estatística de qual me ocorre mais

Ao que sei há várias explicações para o fenómeno do 11 que encontrei na net, e não, não sei qual é a maiis correcta, se pesquisares vais encontrar várias explicaçoes diferentes.   :-\

Como disse anteriormente,pode ser por termos tempo livre sempre na mesma altura do dia e olharmos para o relógio nessa altura, também pode ser apenas pura coincidência

Mais para a frente, vou ver se reuno todas as explicações para o fenómeno do 11, talvez inicie um tópico, se for caso disso, :laugh:...ou se alguém quiser se antecipar....é que tem mesmo muitas explicações, e maioria está em sites estrangeiros, vai dar uma trabalheira traduzir aquilo tudo...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Sim realmente há inúmeras teorias para esse numero 11 e á noite a primeira coisa que fiz foi pesquisar e foi quando li que acontece por todo o mundo e que são sinais de presença de espíritos, outros dizem que são avisos do além para algo  que está para vir, etc.. mas é engraçado passar um dia todo com o mesmo numero a aparecer em todo o lado  ;)

Estou constantemente a ver horas iguais. Todos os números me aparecem, mas o 22:22, 02:02, 11: 11... são os que me aparecem mais. Várias vezes por dia, vejo horas, números iguais em portas, matrículas. Isto tudo desde há bem pouco tempo atrás. Também procuro um significado...