Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Horas do tipo 11:11, 02:02, 23:23 - O que se passa afinal?
    Iniciado por white92
    Lido 89.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fialves
#105
Três da manhã é a hora em que os demónios gozam com a morte de Jesus, porque é exactamente inversa à hora em que Jesus morreu para mais tarde ressuscitar e vencer o Mal (três da tarde).

Daí que haja rituais de magia negra que são praticados a essa hora, como por exemplo, espetar agulhas em bonecos vudu para atacar determinada pessoa. Também são mais frequentes, a essa hora, manifestações demoníacas em casos de possessão ou de obcessão espiritual, porque como referi o demónio goza com tudo o que diga respeito a Deus através da inversão (as próprias missas negras são uma paródia da Eucaristia, invertendo a ordem do ritual e dessacralizando-o).

Não quer dizer que seja sempre assim, mas creio que devemos ter essa hipótese em conta, se os fenómenos se tornarem muito frequentes e claramente negativos (por ex, dores súbitas em partes do corpo, opressão espiritual, pensamentos suicidas, etc). Cuidado com isso.


Quanto ao resto, ao facto de olharmos para o relógio à mesma hora todos os dias, creio que tem a ver com o nosso relógio biológico. Há pessoas que o têm mais afinado que outras. Tenho um amigo, por exemplo, que vai à casa de banho todos os dias à mesma hora... o intestino dele é mais fiável que um relógio, lol


Citação de: Templa em 07 setembro, 2009, 10:45
Sim à a teoria de que é uma espécir de hora mágica do cosmos, uma abertura entre os mundos.

Curiosamente, comigo aconteceu, alguém acabado de morrer, comunicou-se comigo a essa hora (11:11) - Ver relato de " O primeiro que morrer vai avisar o outro), ainda antes do enterro, que só goi no dia seguinte. E se pesquisares na net verás imensas coisas sobre o 11:11.

#106

aqui fica uma explicação lógica !  ;) ;D ::) :P

Números Repetidos


*"Quando vou olhar as horas, os números estão repetidos ex: 14h14, 11h11, 23h23 e assim por diante. Às vezes acordo de madrugada e quando vejo, o relógio está marcando 4h44. No trânsito a mesma coisa, sempre tem um carro do meu lado com números repetidos. E na maioria das vezes 7777! O que seria isto? tem explicação?"

"Quando estou assistindo à televisão e olho p/ o lado o relógio digital sempre está marcando a hora com números repetidos, exemplo: 3h33, ou 2h22, ou 4h44 e assim por diante. Mesmo quando estou dormindo, acordo no meio da noite e olho para ver as horas e vejo esta repetição de números. Parece que é alguma mensagem e isto me deixa, evidentemente, muito curioso. Você teria alguma explicação para isso ou é mera coincidência?"


"Já faz uns quatro meses que eu acordo à noite, olho no relógio e ele indica 3h33 e todos os dias quando eu chego em casa de madrugada é o mesmo horário 3h33. Quando estou jogando algum jogo de números eu sempre morro quando chega na pontuação 333 (principalmente o jogo da cobrinha de celular) e eu gostaria de saber o que isso significa. Por favor, se puder me ajudar eu agradeço porque isso está me deixando com medo."

"O que poderia significar uma quantidade enorme de encontros visuais com o número 11? É incrível! Olho para o relógio são 11h11, vejo a placa de um carro e lá está de novo (1111). Isso vem se repetindo há meses!"
"Quando vou consultar as horas em um relógio digital sempre as vejo em números iguais, por ex: 15h15, 11h11, 10h10, 06h06, 12h12. Isso ocorre com certa freqüência e fico assustada!! Existe algum significado???? Me assusta a idéia de, por ex. se eu vir um número "X" vai acontecer algo ruim..."
"Sempre que meu marido olha à hora são 11h11; a quilometragem do carro estava marcando 11.11, o número da nossa casa é 111. É sempre assim... até uma placa de carro dá esta coincidência."

"Quase todas as vezes que olho para o relógio, os números estão iguais. Por exemplo: ligo o celular, marca 20h20. Vou para o computador, vejo 21h21, olho aleatoriamente para um relógio na rua e aparece 17h17 e assim por diante. De 00h00 as 23h23, já passei por quase todos os horários (01h01, 02h02... 10h10... 15h15...).
Já comentei com algumas pessoas e elas dizem que fico olhando o tempo todo para o relógio e acabo vendo desta forma, mas sei que não é assim que acontece. É puro acaso. Já procurei algo a respeito e não encontrei nada. Não sei se você tem alguma informação sobre isso ou se é pura coincidência."

Curioso não? E isso é muito freqüente! Alguns desses são exemplos de ocorrências de capicuas. Capicua é o nome que se dá quando um número tem a mesma ordem quando lido na maneira inversa.
Por exemplo: 46764, 2002. A última data em que ocorreu capicua, em todos os seus termos, foi em 20 de Fevereiro de 2002, e mais precisamente às 20h02, ou seja, 20h02 de 20.02 de 2002.
A próxima capicua total em relação à data será somente no ano de 2112!

E o que falar das pessoas, como nos exemplos acima, que toda hora que olham para o relógio vêem números repetidos?
Você é uma dessas pessoas? Verifique que números você tem no seu nome e na sua data de nascimento. Provavelmente você tem o número 3, 5 ou o número 4 entre os seus números pessoais. (nome de nascimento ou data de nascimento).

Explicando melhor...
Algumas pessoas têm uma enorme necessidade de organizar a sua vida. Elas se dividem em dois grupos:

1- As que têm o número 4 – estáveis e aplicadas, dependem da ordem para se sentir seguras;

2- As que têm número 3 ou 5– geralmente são dispersivas, perdem o foco de atenção e se desorganizam. Dependem da ordem para conseguir perseverar.

O fato de essas pessoas perceberem à sua volta certas constantes, que se repetem, reflete a necessidade de organização. Descobrir essas constantes acarreta para elas um certo alívio. Este é um processo inconsciente e uma maneira de diminuir a ansiedade.

Mas sempre que essas pessoas olham no relógio está mesmo marcando números repetidos... Como é possível?

Você se for mulher e já ficou grávida, já reparou que nesse período, de repente parece que aumentou o número de grávidas na rua?
O que acontece é que grávidas sempre existiram, porém, quando você fica grávida, muda o foco da sua atenção, que passa a ser seletivo. E você começa a reparar mais nas pessoas grávidas, como você.

O mesmo acontece com os números. Você nunca prestou atenção neles e provavelmente a sua repetição já ocorreu muitas vezes. Só que um dia você deu atenção a isso, e você passa a identificar esse fato. Você vai selecionando aquilo que faz parte do padrão estabelecido por você mesmo.

Portanto não há com que se preocupar ou assustar.

É importante saber que isso é reflexo da sua necessidade interna de organizar a sua vida, ou de estabelecer padrões que se repetem e lhe trazem certezas de que a natureza é controlável.

Há pessoas, inclusive, que guardam bilhetes ou tickets de entradas com números que se repetem, como se isso lhes trouxesse sorte. Isso mesmo! Existem os Colecionadores de capicuas!
*Os depoimentos publicados neste texto são reais.

Fonte :aparecidaliberato.terra.com.br
Mel

Citação de: MFCL em 31 janeiro, 2013, 10:40
link removido

aqui fica uma explicação lógica !  ;) ;D ::) :P



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Bom dia,

Peço-lhe que, nestes casos, coloque o texto que quer colocar de outro site e cite-o como fonte no final.

Cumprimentos e bons posts
ILYM

#108
boas
nos últimos dias
por varias vezes quando olho para o telemóvel
para ver as horas
aparece tipo 11:11 h ;   14:14  h  
tem algum significado  
alguém acontece o mesmo ?
contem a vossa experiência ou sabedoria
muita luz.....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Não faço ideia no que possa simbolizar, mas não sou entendido no assunto...

Mas seja que hora for, aparece-lhe os minutos iguais à hora ou apenas 14:14 e 11:11?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: jose albano em 07 fevereiro, 2013, 22:22
boas
nos últimos dias
por varias vezes quando olho para o telemóvel
para ver as horas
aparece tipo 11:11 h ;   14:14  h  
tem algum significado  
alguém acontece o mesmo ?
contem a vossa experiência ou sabedoria
muita luz.....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Olá José bom dia,

Tive uma fase na minha vida que todas as manhãs, enquanto trabalhava, sempre que olhava para o relógio do pc eram 11:11 :)
Tive outra fase em que tudo o que eram ou viriam a ser dias marcantes para mim, acabavam em 9, (por exemplo a data do meu nascimento 9+11+1987 = 9), nunca percebi o porquê. Mas deve haver alguma informação sobre as capicuas. Eu é que não consigo encontrar..
"É violência impor a verdade a criaturas não preparadas(..)"

Lua89
A minha irmã, está constantemente a ver o numero 11 ...
Em tudo que olha, lá está o numero 11... estranho  :/
Eu dantes também acordava sempre às 3 damanha...parecia um relogio...até cheguei a desligar o telemovel só para não olhar para as horas... ahah

#112
Olá!
Comigo está a acontecer e acho que como nada acontece por acaso, esta situação é sim uma mensagem, que claro, vai depender dos números que surgem e da pessoa.
No meu caso, após fazer reiki 3 começaram a surgir esses números iguais ou capicuas no relógio. Mas o mais engraçado é que só envolvia 2 números. Após ter percebido o significado, mais números começaram a aparecer. E só para verem como não é de eu estar sempre a olhar para o relógio a situaçao acontece não só quando acontece eu olhar, mas quando alguem me pergunta "tens horas? diz-me lá que horas são." ou "recebi uma sms podes me passar o telemóvel?" ou ainda por eu escrever uma sms, mandar e depois quando a releio vejo que enviei numa hora com minutos iguais.
Os números que mais me aparecem são 10:10; 12:12; 20:02; 22:22; 17:17 se repararem a variedade de números é pouca o que aumenta a possibilidade de ser uma mensagem e então tendo em conta todo o processo pelo qual estou a passar, não poderia estar mais certa de que tem um fundamento.
A coisa começou a ficar assustadora na última noite quando às 03:33 alguém ligou-me de um número desconhecido que não me contactou mais o resto do dia nem voltou a ligar apesar de eu ter desligado a chamada. Poderia ter sido engano, claro, mas porque alguém se enganaria precisamente para mim e logo naquela hora?


Editei para acrescentar que após escrever este texto recebi às 20h02 uma chamada com numero privado que não falava. Mais tarde liguei a uma amiga para contar o sucedido, a chamada durou 13 min e 13 segundos e quando desliguei era 21h12. Decidi não olhar mais o relógio e o meu irmão inclusive pediu-me na brincadeira para ver as horas e ignorei. Mas... liguei o PC e eram 23h32...



recentemente anda me a acontecer muito este tipo de coisas e normal?
as horas mais comuns sao 19h19 20 20 21 21  e 00h00

Andava à procura deste tópico para vos deixar aqui uma interpretação dos números em capicua, nomeadamente o 11:11, 0 12:12 e o 13:13. Estive a ler algumas partes do livro "2012 creating your own shift" escrito por diversos autores e precisamente na página 34 à 37 o autor Hunt Henion, refere o seguinte sobre os números: (a tradução é minha, quem quiser pode aceder ao livro na net e ler em inglês):

"11 significa o princípio e o fim... 11:11 parece reforçar aquilo que o 11 representa.... a presença do 11:11 na nossa consciência parece ser um elemento ou um símbolo da nova comunicação. 11:11, 12:12, 13:13 podem não significar nada para alguns, mas para outros são símbolos dos portais de uma realidade maior... há crianças que quando observam um destes números fazem desejos"...

Boas leituras!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334