Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • estava a dormir e empurraram-me da cama, por favor ajudem-me.
    Iniciado por Rute Abreu
    Lido 7.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá de novo venho vos contar outra cena que me aconteceu, bem eu estava deitada num dia que estava a chover muito,eu fui tomar um banho,depois abri a minha cama para me ir deitar, lá fui eu, os meus avós já estavam deitados e a dormir eu liguei a minha televisão, passadas algumas horas depois, eu já estava cheia de sono era meia noite e tal, não me lembro bem das horas, eu desliguei a minha televisão, a minha tia deu-me um chouriço,(aqueles com esferovite por dentro),eu pu-lo dentro da cama à minha frente,quando estava prestes adormecer começo a sentir o chouriço a empurrar-me para a parede eu acordei de repente um bocado zonza,e senti de novo o mesmo empurrão,mas eu tentei ganhar calma e liguei a minha televisão,e programei-a uns minutos para estar ligada enquanto adormecia....preciso que me ajudem por favor!!!!



Tente fazer contato com esse espírito ! Faça uma seção EVP ! Ou pode ser pesadelos, já tive uma sensação dessas.

#2
Citação de: Alone em 22 dezembro, 2011, 14:55
Tente fazer contato com esse espírito ! Faça uma seção EVP ! Ou pode ser pesadelos, já tive uma sensação dessas.
eu tenho medo do fazer ,mas eu não estava a ter pesadelos :) acredita que não estava a ter eu estava bem acordada mas obrigada  :laugh: mas eu vou tentar fazer evp. :angel:

sem ser o evp como se chama aquele aparelho que mede o campo magnético..... gostava de comprar um....bj
Don´t be afraid

#4
Citação de: Rute Abreu em 22 dezembro, 2011, 14:39
olá de novo venho vos contar outra cena que me aconteceu, bem eu estava deitada num dia que estava a chover muito,eu fui tomar um banho,depois abri a minha cama para me ir deitar, lá fui eu, os meus avós já estavam deitados e a dormir eu liguei a minha televisão, passadas algumas horas depois, eu já estava cheia de sono era meia noite e tal, não me lembro bem das horas, eu desliguei a minha televisão, a minha tia deu-me um chouriço,(aqueles com esferovite por dentro),eu pu-lo dentro da cama à minha frente,quando estava prestes adormecer começo a sentir o chouriço a empurrar-me para a parede eu acordei de repente um bocado zonza,e senti de novo o mesmo empurrão,mas eu tentei ganhar calma e liguei a minha televisão,e programei-a uns minutos para estar ligada enquanto adormecia....preciso que me ajudem por favor!!!!


No teu relato, dizes que "estavas cheia de sono", "não te lembras bem das horas" e até "acordaste zonza". Parece-me que não passou de um sonho mas que te pareceu tão real, que pensaste que o chouriço te tinha empurrado :/
Não leves a mal, apenas é o que acho :/
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

ok ;)na boa mas digo-te que eu estava bem acordada...

carol-k-ama-sobrenatural
#6
O teu texto está um bocado confuso, tem as ideias misturadas e falta de pontuação. Mesmo assim acho que deve ter sido um sonho. Só para tirares as dúvidas grava uns evp e tira umas fotos, pode ser que apanhes qualquer coisa.

#7
Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 27 dezembro, 2011, 16:31
O teu texto está um bocado confuso, tem as ideias misturadas e falta de pontuação. Mesmo assim acho que deve ter sido um sonho. Só para tirares as duvidas grava uns evp e tira umas fotos, pode ser que apanhes qualquer coisa.
ok obrigada :laugh:

Do teu relato um facto me fez confusão, o chouriço!

Porque é que dormes com um chouriço de esferovite?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#9
Citação de: Salomé em 19 outubro, 2012, 15:37
Do teu relato um facto me fez confusão, o chouriço!

Porque é que dormes com um chouriço de esferovite?

;D dormia a
ntes :) agora já não ! olha se queres que te diga  era porque tinha medo de cair da cama abaixo ;D  :laugh:

Citação de: Alone em Dezembro 22, 2011, 15:55:53
Tente fazer contato com esse espírito ! Faça uma seção EVP ! Ou pode ser pesadelos, já tive uma sensação dessas.

sim? e como correu?

Atenção ao duplo post !
Obrigada

Don´t be afraid

j_s

Lua89
 ;D ;D ;D chouriço?!

Devias estar a sonhar, às vezes parecem tão reais os sonhos que confundimos.

j_s

Citação de: j_s em 09 março, 2013, 14:39
Mas se tirar fotos da para ver o que é

Ou não... Depende...
Mas pode ser que resulte, ou mesmo um EVP...

Não se perde nada em tentar
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós