Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Nova por aqui... desafo
    Iniciado por marta
    Lido 5.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissB
Sim, os elementos podem influenciar-nos de forma positiva, aliás devemos usa-los. Eu "liberto-me" através do mar, olhando, molhando os pés, é uma sensação tão boa, sinto-me leve, em paz, livre... No teu caso parece ser o vento a ter o mesmo efeito :)

Se quiseres podemos continuar a falar no teu tópico, uma vez que é direccionado para este assunto :)

Olá Marta, muito interessante esta história, diz-me uma coisa.
Já alguma vez tentas-te / conseguis-te ajudar alguém?
Melhorou alguma coisa em ti?
Já ouvi dizer que alguém que sinta algo do género, tem de ajudar ou arcar com consequencias (entenda-se q por ajudar não quero dizer cobrar --'), acho que se alguém tem um dom (sim acho isso um dom e não algo mau) deve tentar ajudar alguém com esse dom...
Se nunca o tentas-te hás-de tentar. Keep up.

#17
Se já ajudei alguém?... provavelmente sim, mas de forma muito inconsciente pois nunca levei isto a sério. Às vezes há pessoas amigas que me pedem ajuda do género: "Marta, estou a passar por isto ou aquilo (situação difícil), por favor reza por mim, manda-me a tua energia." E eu mando. Tenho também pessoas amigas que me pedem para ir a locais para eu dizer como andam as "energias" do local. Em criança e adolescente faziam-me isto e eu não percebia. Uma vez petrifiquei à porta do quarto de uma casa de umas pessoas conhecidas dos meus pais, saí de lá a correr. Simplesmente não consegui entrar, existia uma barreira ali, devia ter uns 14 anos... Passado uns anos contaram-me o que se estava a passar na casa... enfim... não me faltam histórias assim. Sofro com isto, sinto-me "perdida".

#18

Desculpa só responder agora. Tive com problemas na net e não deu para vir aqui.

Epá assim fazendo um analise geral. duvido que seja problema (doença).
Mas isto é muito geral...

De qualquer modo tenta falar com alguém que possa ajudar-te a compreender isso.
Todos nós temos capacidades extra-sensoriais, se lhe quiseres assim chamar.
Agora alguns de nós não sabemos é controla-as bem ou usa-las. Vê se realmente é isto. Porque aparentemente da parte "cientifica" na minha opinião não me parece ser nada. Pelo menos é o que posso concluir com as informações que me deste.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155