Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Como conseguir aumentar a capacidade de ver espíritos?
    Iniciado por DavidAlexF
    Lido 10.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DavidAlexF
Olá muito boa noite gostava de saber como é que uma pessoa é capaz de aumentar a capazidade de ver espiritos?
E outra pergunta é porque quando uma pessoa vê alguns porque é que não vê os outros?

chacalnegro
Citação de: DavidAlexF em 20 dezembro, 2011, 21:52
Olá muito boa noite gostava de saber como é que uma pessoa é capaz de aumentar a capazidade de ver espiritos?
E outra pergunta é porque quando uma pessoa vê alguns porque é que não vê os outros?
Repondo com outra pergunta: porque queres ver espíritos?
Só vê alguns porque os espíritos têm diferentes naturezas

DavidAlexF
Como assim com outras naturezas?
Eu só pergunto pois se haver outra pessoa interessada em saber como eu respondo! :)

chacalnegro
Citação de: DavidAlexF em 20 dezembro, 2011, 23:59
Como assim com outras naturezas?
Eu só pergunto pois se haver outra pessoa interessada em saber como eu respondo! :)
Os mas a que espíritos te referes em concreto? aos mortos, aos anjos, demónios, fantasmas? É que todos eles são espíritos, ou entidades não corpóreas, mas têm naturezas muito diferentes. O facto de algumas pessoas verem uns e não verem outros, tem a ver com a sua evolução espiritual. Fiz a pergunta porque ver entidades pode ser um sinal de evolução espiritual, mas não é necessariamente bom, sobretudo se forem espíritos mal intencionados ou outras entidades a que geralmente damos o nome de fantasmas.

DavidAlexF
Ahh pois as vezes não deve ser bom ver essas presenças mas penso que já fiquei mais esclarecido! Mas obrigado pela sua opinião!

chacalnegro
Citação de: DavidAlexF em 21 dezembro, 2011, 00:18
Ahh pois as vezes não deve ser bom ver essas presenças mas penso que já fiquei mais esclarecido! Mas obrigado pela sua opinião!


Não tens de quê. Sabes, acho que na maior parte das vezes não é bom vê-los e pior ainda é tentar chamá-los....

DavidAlexF
Pois devemos ter sempre cuidado com o que lidamos pois podemos pensar que tamos a lidar com o bom mas podemos tar a lidar com o mau!

chacalnegro
#7
Citação de: DavidAlexF em 21 dezembro, 2011, 00:25
Pois devemos ter sempre cuidado com o que lidamos pois podemos pensar que tamos a lidar com o bom mas podemos tar a lidar com o mau!


De qualquer modo, tens aqui no forum tópicos sobre mediunidade, é que é um tema em que não percebo grande coisa. Olha, já agora, aconselho-te a evitar o jogo do copo ou outras coisas semelhantes para chamar espíritos. Era coisa que gostava muito de fazer quando tinha a tua idade e hoje estou arrependido.

DavidAlexF
LOL, eu também nunca invoquei um espírito, e outra, é que eu nunca jogo há esse tipo de jogos pois sei as consequências desses jogos, e hoje em dia muitas crianças praticam e não sabem da consequência deles!

chacalnegro
Citação de: DavidAlexF em 21 dezembro, 2011, 00:30
LOL, eu também nunca invoquei um espírito, e outra, é que eu nunca jogo há esse tipo de jogos pois sei as consequências desses jogos, e hoje em dia muitas crianças praticam e não sabem da consequência deles!
:)

As consequências são ruins ! Tenho medo até hoje !

DavidAlexF
Pois, nunca sabes com que espírito lidas se é bom ao mau, a uns que podem passar por bons e que no fundo só te querem fazer mal. é preciso sempre ter cuidado com esses jogos eu graças a Deus nunca joguei nem pretendo jogar! Fiquem bem!

Ola, da forma como coloca as perguntas é muito facil, se tivesse dominio sobre o "mundo"espiritual pela minha experiencia de anos, posso-lhe adiantar que é muito bom ter um grupo á mão de estudo e contato espiritual, exatamente como nós fazemos. se não tem posso sugerir um centro espirita, pois parece-me ser local indicado, pessoalmente nao conheço.

Citação de: chacalnegro em 21 dezembro, 2011, 00:21
Não tens de quê. Sabes, acho que na maior parte das vezes não é bom vê-los e pior ainda é tentar chamá-los....
Concordo,pois a experiência pode não ser como se espera,em alguns casos por não se saber lidar com tais espíritos o resultado pode ser péssimo :angel:
A nossa felicidade depende de nós mesmos. (Aristotoles)=)