Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • BioChannel Programação Crianças com Sexto Sentido e Paranor. State-20 de Dezembro
    Iniciado por DavidAlexF
    Lido 3.375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DavidAlexF
Atenção vai dar hoje 4 programas de seguidos, tudo começa durante as 20:40 vai haver 4 programas de seguidos que são:
Fenómenos Paranormais T2
Fenómenos Paranormais T1
História de Fantasma T2
Crianças com Sexto Sentido T2

Costumo ver sempre o bio às 3as feiras só por causa dessa programação.

DavidAlexF
Eu também pois vai haver ai um programa acho que é a historia de fantasma que era uma pessoa que tava a beira de morte e que abrio um portal para o mundo dos espíritos e isso e acho que isso vai me ajudar em algumas questões é uma questão de ver!

fabiana
adoro esse canal porque ele e real não mostra coisa que acontece com a gente gosto tambem do novo program regressão vidas passadas muito bom vejo direto  :laugh: ;D :angel:

Citação de: fabiana em 09 janeiro, 2012, 17:13
adoro esse canal porque ele e real não mostra coisa que acontece com a gente gosto tambem do novo program regressão vidas passadas muito bom vejo direto  :laugh: ;D :angel:


Dá em que dias e a quer horas "regressão"?

Obrigada

Templa
Templa - Membro nº 708

fabiana
e muito bom as pessoas se emocionam muito pelo fato delas voltarem ao passado e verem o que foram quem eram o que fazia qual era a sua profissão elas vão até o lugar e começam a pesquisar sobre seu passado o horario as sexta feira as22:00horas da noite eu vejo aos sabado as 17:00 as 18:00 da noite muito bom eu queria passar por essa esperiencia :angel:

fabiana
as sexta feiras as 23:00 horas da noite eu coloquei emcima 22:00 mais mais me enganei e as 23:00 eaos sabado as 17:00horas ;)

Templa - Membro nº 708