Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Como criares um OVNI falso
    Iniciado por lilisoft
    Lido 6.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas quem é que quer criar o pânico com um OVNI falso? Sei lá; podes ser um maluco qualquer! Mas é sempre bom saber!

Noções básicas:

Em primeiro lugar, tens de ter o e-mail da Tvi sempre á mão!
Em segundo lugar, tens de criar um e-mail falso, se algo correr mal... O e-mail têm com um nome simples e com muitos números como 123beatriz@coiso.pt (não uses, esse é o meu) ou pedro000heitor@exemplo.com e com um nome falso!
Em terceiro, arranja um local isolado. Para dares um ar do outro mundo, o local pode ser um campo de trigo e podes lançar fumo verde (mas vai dar muito nas vistas)!

As Fotos:

Se quiseres fotografar um OVNI, pega uma pedra achatada ou num bloco de mármore. Vai ao Local predefinido com a tua maquina fotográfica (de boa ou má qualidade, mas é melhor de má). Lança a pedra várias vezes e tira várias fotos. Selecciona as que ficaram parecidas com um OVNI.
Vai ao teu e-mail falso e envia para a TVI (ou outro canal, mas a TVI é que está mais interessada nessas coisas.

Os Videos:

Fazer um video já é mais complicado! Arranja um cúmplice de confiança (um amigo de infância?). Diz para ele trepar uma árvore (alta ou baixa, mas é melhor uma alta) mais alto que conseguir. Diz para ele com a pedra mandar alto e rápido para um "voo" um pouco lento. Filme esse voo e podes repetir várias vezes até parecer que é um voo duma nave espacial.
Vai ao teu e-mail falso e envia para o teu canal.

Atenção:
Envia todo o teu material junto, mesmo que esqueças de alguma coisa, não mexas no e-mail!!! Envia para o canal com as fotos e video (sim, pois só vais enviar 1 video!), cujo o Assunto é "OVNI (*data*; *local*)"!
NÃO ESCREVAS MAIS NADA!!!

Os Radares:

Caso querias que isto vá mesmo para a televisão, pega nuns balões de hélio e folhas de alumínio amassadas (muitas folhas!). Põe tudo num saco de plástico preto, feche e deixe voar.
Os radares vão detectar e o melhor de tudo AQUILO VAI DESAPARECER DE REPENTE (com a pressão atmosférica aquilo explode)!!!
Liberta aquilo na mesma data, que "fizeste" o OVNI!

No final, aprecia a tua obra na Tv!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.



Gostaram do tópico?
E já tentaram?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Está muito engraçado e interessante lili!!  :)

Agora, será que alguém se atreve a fotografar e enviar para a tvi? heeheehee

#5
Citação de: lilisoft em 22 dezembro, 2011, 17:29
Gostaram do tópico?
E já tentaram?

Gostei muito ! Já tentei, ficou maus ou menos.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: ScaredyCat em 22 dezembro, 2011, 21:46
Está muito engraçado e interessante lili!!  :)

Agora, será que alguém se atreve a fotografar e enviar para a tvi? heeheehee

é o que eu disse no inicio! Só um maluco é capaz de enviar mesmo para a tv!

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 23 dezembro, 2011, 10:09
é o que eu disse no inicio! Só um maluco é capaz de enviar mesmo para a tv!



Mas diz lá se não ía ser de partir o coco a rir?  ;)

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Nao me importo se aqui no forum me vao achar maluco.

Mas eu quando  tiver um bocado de tempo, vou fazer isso tudo e enviar para a tvi ;) quero ver os comentarios que todos vao fazer ;)
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Citação de: *Investigador paranormal* em 26 dezembro, 2011, 18:22
Nao me importo se aqui no forum me vao achar maluco.

Mas eu quando  tiver um bocado de tempo, vou fazer isso tudo e enviar para a tvi ;) quero ver os comentarios que todos vao fazer ;)

Quando o fizeres avisa... para sabermos como foi.  ;)
ILYM

chacalnegro

Fazer um OVNI falso é muito facil mesmo. É só dar pela imaginação e ter um pouco de trabalho.
Mas este é um caminho que ninguem deve seguir.
Ainda assim se for por diversão propria tudo bem. Mas para enganar os outros não.


todas as mensagens são boas, mas este tópico não serve o propósito em parte, apelo ao bom senso, obrigado a todos.

Sou capaz de experimentar mas enviar para a tvi :o, ;D eu sou maluco mas não tanto.