Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • [Outro]Corrente das mensagens de Natal
    Iniciado por @robson@
    Lido 3.596 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos do Portugal Paranormal.

Mais um ano está acabando e tenho certeza que muitos de nós passamos varias horas deste ano que se vai aqui no fórum. Fórum este que nos acolhe, diverte, surpreende, e nos faz passar por momentos únicos. E tudo isso se deve apenas por um único motivo: nós, os usuários. Nós que compartilhamos aqui boa parte do que somos em nossa vida.
Partindo da idéia de que o Portugal Paranormal faz parte de nossas vidas como se fossem nosso familiares vamos começar hoje uma corrente. Vamos começar a partir de agora a enviar mensagens pessoais de feliz natal a nossos amigos que conhecemos do fórum ou do chat pedindo que este amigo responda para quem lhe enviou + 1 pessoa de sua escolha, assim poderemos abranger muitas pessoas e acolhê-las no espírito natalino.
Então vamos começar, basta enviar uma mensagem a um amigo e pedir que este responda a quem lhe enviou + 1 pessoa qualquer, não precisa nem ser conhecida do fórum ou do chat, eu tenho certeza de que, seja quem for, ao receber a mensagem pessoal ficará feliz e continuará a corrente. Conto com vocês!
Ahh lembrando que precisamos alcançar o maior número de mensagens antes do dia 25/12.
Vamos fazer este natal mais afetuoso para nosso parceiros, amigos e amigas do Portugal Paranormal !!!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

 ;)Ola a tds do pp quero vou dizer amiguinhos que alguns sao anonimos mas outros ja fazem parte do meu circulo de amizades, que tenham todos um bom natal e com saude e amorne uma feliz ano novo que vou traga muitas coisas boas, :)que  seijam muito felizes :laugh: :laugh: 

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Um feliz Natal para todos vós.

Todos passamos tempos muitissimo complicados, mas espero que esta fase mais complicada pelo qual o país atravessa ensine as pessoas que o Natal não é uma época de comsumismo e materialismo, mas sim uma festa onde celebramos em família e entre amigos os valores que nos unem.

Gostaria que as pessoas dessem mais valor a familia como fazem no Natal, mas nem tudo é um mar de rosas.

Espero que todos vós apreveitem estes dias em familia, com as pessoas que mais gostam, e que partilhem estes tempos de felicidade entre os seus, mesmo que a base da vossa arvore de natal seja austera, não importa, sempre nos temos uns aos outros para nos apoiarmos e enfrentarmos estes tempos dificeis.

Devemos tambem olhar para quem não tem familia, e amigos, e partilhar desse calor com essas mesmas pessoas, pois ninguem merece ficar sozinho, desprovido de qualquer afecto, companhia, principalmente em tempos onde se celebra a união das pessoas.

Pratiquemos um Natal solidário, e abdiquemos da postura egocentrica que o povo português tem adoptado ao longo dos anos.

Um feliz Natal a todos vós, e respectivos familiares e amigos, e que tenham um próspero ano novo =)


Ps: Desculpem-me pelo vasto testamento ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Felizzzzzzzzzzzzz Nataaaal (e cuidado com os doces)  ;D

Citação de: Sharkuel em 20 dezembro, 2011, 09:31
Um feliz Natal para todos vós.

Todos passamos tempos muitissimo complicados, mas espero que esta fase mais complicada pelo qual o país atravessa ensine as pessoas que o Natal não é uma época de comsumismo e materialismo, mas sim uma festa onde celebramos em família e entre amigos os valores que nos unem.

Gostaria que as pessoas dessem mais valor a familia como fazem no Natal, mas nem tudo é um mar de rosas.

Espero que todos vós apreveitem estes dias em familia, com as pessoas que mais gostam, e que partilhem estes tempos de felicidade entre os seus, mesmo que a base da vossa arvore de natal seja austera, não importa, sempre nos temos uns aos outros para nos apoiarmos e enfrentarmos estes tempos dificeis.

Devemos tambem olhar para quem não tem familia, e amigos, e partilhar desse calor com essas mesmas pessoas, pois ninguem merece ficar sozinho, desprovido de qualquer afecto, companhia, principalmente em tempos onde se celebra a união das pessoas.

Pratiquemos um Natal solidário, e abdiquemos da postura egocentrica que o povo português tem adoptado ao longo dos anos.

Um feliz Natal a todos vós, e respectivos familiares e amigos, e que tenham um próspero ano novo =)


Ps: Desculpem-me pelo vasto testamento ;D
Obrigado pela bela mensagem Sharkuel, realmente os tempos não são dos melhores e só depende de cada um de nós tornar esta vida um pouco mais feliz.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

#6
Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o vosso está lá...sintam os pequenos momentos:os abraços, os beijos, os suspiros, os sorrisos, as birras, as pazes... desejo-vos uma vida cheia de pequenos momentos!!! ;) ;) ;)
Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser recebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida, sendo que nesta época aproveita-se para reafirmar os votos de amizade e sendo que a amizade verdadeira é um precioso presente,dou-vos a minha amizade sincera agora, amanhã e para sempre.


Feliz Natal!!! :-* :-* :-* :-*

Nita :)

Citação de: Nita em 20 dezembro, 2011, 19:52
Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o vosso está lá...sintam os pequenos momentos:os abraços, os beijos, os suspiros, os sorrisos, as birras, as pazes... desejo-vos uma vida cheia de pequenos momentos!!! ;) ;) ;)
Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser recebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida, sendo que nesta época aproveita-se para reafirmar os votos de amizade e sendo que a amizade verdadeira é um precioso presente,dou-vos a minha amizade sincera agora, amanhã e para sempre.


Feliz Natal!!! :-* :-* :-* :-*

Nita :)
Lindo Nita!!! Belo cartão também  ;)
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: Nita em 20 dezembro, 2011, 19:52
Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o vosso está lá...sintam os pequenos momentos:os abraços, os beijos, os suspiros, os sorrisos, as birras, as pazes... desejo-vos uma vida cheia de pequenos momentos!!! ;) ;) ;)
Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser recebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida, sendo que nesta época aproveita-se para reafirmar os votos de amizade e sendo que a amizade verdadeira é um precioso presente,dou-vos a minha amizade sincera agora, amanhã e para sempre.


Feliz Natal!!! :-* :-* :-* :-*

Nita :)


Tão querida Nita, obrigada  :)