Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Casa Amarela de Ovar
    Iniciado por Pr00f
    Lido 38.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É razão para dizer: caso encerrado! :)

Bom trabalho!

Essas sombras enganam bem.
Bom trabalho.

;D Caso encerrado, agora só falta mesmo arranjar umas camaras wireless nightvision e coloca-las la dentro.

#123
Citação de: Pr00f em 25 setembro, 2009, 18:49
;D Caso encerrado, agora só falta mesmo arranjar umas camaras wireless nightvision e coloca-las la dentro.

Parece-me bem. Mas eu ficaria lá dentro durante toda a noite, ou algumas horas. :)

Citação de: IceBurn em 25 setembro, 2009, 20:09
Parece-me bem. Mas eu ficaria lá dentro durante toda a noite, ou algumas horas. :)
Desta última vez que lá estivemos apareceu a policia quando tavamos a vir embora, acho k alguem se apercebeu e os chamou. Não me sujeito a tar muito tempo, akilo está abandonado mas é propriedade de alguém.

Citação de: Pr00f em 26 setembro, 2009, 02:14
Desta última vez que lá estivemos apareceu a policia quando tavamos a vir embora, acho k alguem se apercebeu e os chamou. Não me sujeito a tar muito tempo, akilo está abandonado mas é propriedade de alguém.
Achas que consegues descobrir quem é o proprietário actual?

Citação de: IceBurn em 26 setembro, 2009, 02:18
Achas que consegues descobrir quem é o proprietário actual?
Posso tentar, mas é dificil, não há nenhuma placa, não sei a morada daquilo sequer, mas vou tentar, pode ser que alguma imobiliária me saiba responder a isso.

O último proprietário conhecido foi a empresa Universal Motors, que entretanto faliu.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Nao me apercebi de já terem comentado esta cara que eu vi.. em todo o caso aqui vai....




Comentem.. mesmo se seja só um efeito, está bastante realista nao acham?

Cumps
VS

Na minha opinião isso é uma daquelas formas que consegues ver em todo o lado que estejas predisposta a ver algo.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: hoopsy em 07 outubro, 2009, 20:14
Nao me apercebi de já terem comentado esta cara que eu vi.. em todo o caso aqui vai....




Comentem.. mesmo se seja só um efeito, está bastante realista nao acham?

Cumps
VS

concordo com o alekhine... so dentro do circulo que desenhaste, consigo ver mais duas caras com alguma imaginaçao...

Egyptian Girl
Olá, eu moro em Portimão e cá na zona também temos uma Casa Amarela, que se situa num cimo de um monte e que está assombrada, pois eu sei porque tenho provas, bastantes assustadoras e claras como realmente a casa se encontra com um espirito de um homem velho.

Pois na 1ª. vez que nós fomos à Casa Amarela em Portimão, não aconteçeu nada, mas na 2ª. vez já obtivemos as provas queríamos. 

Acho que devias de estudar melhor essa casa, mas com cuidado.
Boa sorte.

   

Egyptian Girl , então coloca o material aqui no fórum, pro pessoal ver, ok?
Open you eyes and your mind!

Egyptian Girl
Ok, assim que possa coloco.

dawnclover
Ontem eu, o Pr00f e a Rupa fomos lá à casa amarela... pena tar a chover a potes. Deixa-mos um telemóvel a gravar dentro do buraco da casa e o meu iPhone a gravar na entrada e ficamos no carro à cuca, não fosse lá passar alguém lol. Não deu pa filmar nada porque a chuva não deixou (por isso quando combinarmos ir ao Sanatório e à Casa Amarela temos de ver se escolhemos bem o dia não vá tar a chover como ontem...) Ainda não ouvi o do iPhone, mas o Pr00f e a Rupa já ouviram o que ficou dentro de casa e dizem que se ouve coisas estranhas...

Já na outra vez, como o pessoal que foi ontem ao encontro deve ter-me ouvido dizer, também deixei o iPhone a gravar na entrada uns 10 minutos e ouve-se passos mesmo ao lado do iPhone, sussurros, respiros, etc... A casa é muito estranha.

Também como disse ontem, eu às vezes consigo "sentir" os sítios, e ontem quando entrei na casa amarela o meu coração começou aos pulos, tava muito agressivo mesmo ontem à noite... Vou tratar de ouvir o que gravei.