Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Casa Amarela de Ovar
    Iniciado por Pr00f
    Lido 38.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, eu sei que este é o meu primeiro post, mas espero que seja a valer...
Hoje às 5 da manha, eu a minha namorada e o dawnclover fomos a esta famosa casa, gravei algo que acho interessante, e ainda não consegui perceber o que é.
Não vou dizer minutos nem nada, vejam e digam se vêm alguma coisa de estranho, pode ser apenas minha (nossa) imaginação.

http://youtu.be/ZJON4iWqt8o

Gravamos também uns evps, alias o vídeo começa quando estamos a terminar de gravar um, acho que temos alguma coisa, mas vamos fazer mais umas horas de investigação e ver  se encontramos alguma coisa.

sinceramente o unico que acho que pode induzir para algo menos fisico é no 01:11m onde com um pouco de imaginaçao se consegue ver alguem na entrada da casa (na sombra da arcada)... mas acho que so com alguma imaginaçao mesmo! seja como for aguardo por outras analises tb.... abraço, continua a pesquisa e informa o pessoal

Pronto, repara quando nos agachamos pra ver se o carro passa. E se vires algo estranho, vê antes que eu filmo o local onde nos vamos agachar.

Abraço.

Tipo, uma luz rodopiante que aparece quando filmas a casa e voltas a câmara para a direita?

lamento... mas a qualidade do video (pelo menos para quem nao conhece o local e nao tava la quando foi gravado) nao ajuda! ja vi e revi o video.... nao consigo ver nada de estranho! o momento em que falas so me apercebo de uns reflexos de luz nada mais!

Aos 00:42seg eu faço uma viragem brusca e parece-me ver uma pessoa a mais no local, algo com um manto branco, sei que nao eh reflexo, e nao me lembro de ter visto la nada disso. E ninguem tava ah minha frente, ao meu lado ta o dawnclover que depois diz "metal gear" e atras dele ta a rute. Mas vejo e revejo o filme antes e nao vejo nada branco nakele local.

Posso tar a imaginar mas se vir esse video varias vezes, o que me parece ser um braço mexe. E parece-me algo volumoso.

Anyway, prometo que vou la amanha de dia ver o k realmente é. E faço uma nova filmagem.
Vamos tbm gravar um evp, num sitio k se ouvem muitas vozes, mas com muito ruido.
As vozes parecem vir dentro de casa. Amanha posto, hoje ja tou a dar ol "tilt" vou dormir, amanha ha mais...

dawnclover
Eu até me passei quando vi aquilo no vídeo... Ao início nem reparei, mas quando o joão e a rute me disseram para onde olhar até fiquei com pele de galinha... Sinceramente, não tava à espera.

E como o João disse, também temos uns EVPs engraçados. Ou "engraçados". Porque mandarem vir comnosco não tem muita piada.

Mais tarde postaremos esses. Aguardo por mais opiniões.

Então o pessoal anda aqui a vir à minha terra fazer investigações e não me dizem nada?! Vamos lá a ver a brincadeira  ;D

Sinceramente não vi nada no vídeo, é melhor entrarem lá dentro se pretendem captar alguma coisa.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

ui!por acaso foi uma coisa em que reparei logo:está ali uma pessoa de pé de casaco com capuz branco...pensei que era um de vocês...mas depois de ler o que foi escrito voltei a ver e realmente está lá a tal "pessoa"só que não se ve a cara...que estanho...

referem-se "aquele" que é visivel até 00:48??

p.s. "tu ouviste o som, eu vi a pedra meu!" tanto q vi o video q isto ficou-me gravado de uma maneira que nao sei o que fazer pa apagar...  ;D

Estão a referir-se a "isto"?

sim,pelo menos eu tou... :)



Defacto, suspeitava dessa imagem, mas sempre pensei que fosse uma pessoa...  :o