Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • [Insólito]Sueco pega fogo do nada no meio da rua!
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 3.381 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Testemunhas contam que ele estava esperando o trem quando entrou em combustão...

------------

(Nunca te aconteceu isto? É bué da comum!)

Tudo aconteceu em Gotemburgo, a segunda maior cidade da Suécia.

Um homem estava parado esperando por um trem quando, do nada, ele começou a pegar fogo.

Ninguém sabe como aquele fogo começou e foi tudo tão repentino que algumas pessoas nem se mexeram para ajudar o tal homem.

Segundo o site MSNBC, a testemunha que salvou o homem disse que a vítima gritava muito.

- Eu corri até ele, arranquei meu casaco e ajudei a apagar o fogo junto de outro cara.

Já no hospital, a polícia começou a investigar e o mistério só cresceu, porque não se sabe quem é o tal homem. O polícia Asa Anderson comentou o caso.

- Tudo que sabemos é que é um homem. Não sabemos sua identidade, idade ou circunstâncias do incidente.

E você achando que sua vida era fogo.

Fonte: R7
* Sou perfeita de imperfeições *

Seria importante se tivesse o link da notícia
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

* Sou perfeita de imperfeições *

Combustão Espontânea Humana...

Um fenómeno muito bizarro, mas possivel. Considerando que somos feitos de gordura e oleo (inflamavel), gazes inflamáveis, e impulsos elétricos, faz todo o sentido que na eventualidade de algo correr mal no nosso corpo, este pegar fogo do nada.

Mas é uma ideia no minimo assustadora... :S Apanhou todo o mundo de surpresa, nem souberam como reagir.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...



Citação de: Stéphanie em 20 dezembro, 2011, 10:23
Está ali a fonte...
mas eu clico e não vai  :P



Citação de: Sharkuel em 20 dezembro, 2011, 10:54
Um fenómeno muito bizarro, mas possivel. Considerando que somos feitos de gordura e oleo (inflamavel), gazes inflamáveis, e impulsos elétricos, faz todo o sentido que na eventualidade de algo correr mal no nosso corpo, este pegar fogo do nada.
Pelo que sei a energia elétrica que possuímso não acenderia a menor das lâmpadas..
então de onde vem uma energia assim que poderia nos inflamar por completo?

Outra coisa, se isso fosse um fenônemo mais ou menos comum, haveria este fenômeno em diversos tipos de animais também e pelo que sei já ocorreu esse fenômeno diversas vezes com humanos, mas nunca com outros animais..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Mas tu clicas onde? Basta pesquisar '' R7 '' no Google...
* Sou perfeita de imperfeições *

#8
Combustão humana espontânea
O link da notícia pra quem está pedindo: link removido,por favor consulte as Regras do Fórum,obrigada
Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem. (Pitty)

Citação de: Stéphanie em 21 dezembro, 2011, 13:31
Mas tu clicas onde? Basta pesquisar '' R7 '' no Google...
mas se tivesse o link já certinho, ia ser melhor, não acha?

vivemos numa época que o tempo tem que ser muito bem aproveitado

compare:

Minha sugestão:
1) Clica no Link
2) Ve a noticia na sua origem

sua:

1) Abre uma outra janela no navegador
2) Digita o endeço do google
3) Manda procurar pelo R7
4) Fica procurando no site onde esta a notícia
5) Ve a noticia na sua origem
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 21 dezembro, 2011, 14:48
mas se tivesse o link já certinho, ia ser melhor, não acha?

vivemos numa época que o tempo tem que ser muito bem aproveitado

compare:

Minha sugestão:
1) Clica no Link
2) Ve a noticia na sua origem

sua:

1) Abre uma outra janela no navegador
2) Digita o endeço do google
3) Manda procurar pelo R7
4) Fica procurando no site onde esta a notícia
5) Ve a noticia na sua origem

Ai pá fogo... Que complicado
* Sou perfeita de imperfeições *

Xevious, segundo as regras do forum, os unicos links que podes postar são os do proprio fórum, para navegares entre tópicos.

Ficaria mais facil teres o link disponivel para a origem, tens razão, mas esta medida também serve para combater o spam.

E tambem sempre podes pedir o link por mensagem privada a pessoa que criou o tópico. :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 22 dezembro, 2011, 15:32
Xevious, segundo as regras do forum, os unicos links que podes postar são os do proprio fórum, para navegares entre tópicos.

Ficaria mais facil teres o link disponivel para a origem, tens razão, mas esta medida também serve para combater o spam.

E tambem sempre podes pedir o link por mensagem privada a pessoa que criou o tópico. :)

Exatamente   :D
* Sou perfeita de imperfeições *