Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A pior visão de todas!Ajudem por favor!
    Iniciado por Lucas2
    Lido 6.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Eu acho que podes contar e omitir o facto de que é ela. Mas também só valeria a pena não era? por isso deixa o destino agir sozinho, não quero dizer com isto que te desligues! se calhar tiveste esse sonho por algum motivo... talvez para a protegeres? muita paz e vais ver que não passa de um sonho ;)


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

#16
Sonhos/premonições...comecei a lidar a seria com isso há algum tempo, desde sonhar que ia num carro vermelho (O meu é vermelho e o do meu namorado também) e sofria um acidente, semanas depois já eu me tinha desligado do sonho o capô do carro dele abre em andamento e não ganhamos pro susto,a cederem me imagens de ecografias e dias depois saber que fulana tava de bebé...assim como já tive sonhos que eram apenas isso,por norma quando sonho com algo que me mete a pua atrás da orelha tento sempre ir pelo significado e pesquiso e tento perceber se de alguma forma será apenas um sonho ou se será algo mais! Quando foi de sonhar com o acidente andei aterrorizada e foi quando deixei de pensar nisso que se deu, coincidência ou não, quando o meu namorado fechou o capô eu lembro me de lhe perguntar se tava bem fechado e seguimos viagem... 1km depois o capô abriu o teto de vidro do lado dele estilhaçou por completo e do meu lado ficou inteiro... desde ai comecei a dar mais atenção aos sonhos,às visões e chego a ter certas alturas que prefiro nem abrir a boca pois raramente me engano acerca de algumas cenas! Ao início assustava me quando isso acontecia, com o tempo aprendi que o medo não resolve nem evita que tenha acesso a essas coisas, quando mas dão fico grata quando não dão também não as procuro! Já diz o ditado que o que tem de ser nosso a nossas mãos vem parar!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"