Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O meu irmão de 2 anos..
    Iniciado por LeandroCerqueira
    Lido 6.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O sal seja fino ou grosso, que tem diferenças de efeito, a única coisa que fazem  é espanta-lo temporariamente só que isso depois podem contra-atacar mais raivosos. (Sal fino tem maior duração que o grosso, mas só dura paí 30 segundos!)

Um bom espantador é uma cruz preta no bolso esquerdo, banho de eucalipto, plantas de S.Jorge (se bem que se vêm mais no Brasil) ou alegria do lar (um nome muito engraçado para uma planta).



Citação de: LeandroCerqueira em 17 dezembro, 2011, 16:58
Olá o meu nome é Leandro e venho pedir ajuda.
O meu irmão já teve um caso que via o espirito da minha avó paterna.
A uns dias para cá tem acontecido coisas MUITO estranhas.
Ele acorda de noite e grita muito, mesmo acordado grita.
Á noite ele mete-se teso, espernega grita e chora muito (só as vezes) outras vezes apenas não dorme e grita.
Ontem por exemplo as 2 da manhã ele quis deitar-se dentro DE UM CAIXOTE. Eu não deixei claro.
Ontem também ouve um grande murro não sei de quem na porta de vidro da varanda.
O meu irmão diz que vê um homem (ele diz: home doi doi cara). Pelo que percebi ele ve um homem com a cara transfigurada.
Alguem me pode ajudar?
PS: A minha mãe vê espiritos também.

Olá Leandro , como esta o teu irmão? As noites estão mais calmas? tenho dois filhotes com sete e dez anos e que são muito sensitivos, a pequena por vezes também se queixava a noite. se precisares de ajuda diz.

Voltei mais ou menos meio ano depois.
Aprendi mais sobre espiritos. Descobri que também tenho esse dom, do meu irmao e da minha mae.
Conseguimos "expulsar" o espirito da minha avo paterna daqui que ja nos assombrava desde que o meu irmao nasceu.

Citação de: LeandroCerqueira em 08 julho, 2012, 11:40
Voltei mais ou menos meio ano depois.
Aprendi mais sobre espiritos. Descobri que também tenho esse dom, do meu irmao e da minha mae.
Conseguimos "expulsar" o espirito da minha avo paterna daqui que ja nos assombrava desde que o meu irmao nasceu.

Parece que as coisas já estão mais calmas. Ainda bem para o pequenote que andava mesmo assustado.  :)