Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O meu irmão de 2 anos..
    Iniciado por LeandroCerqueira
    Lido 6.587 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá o meu nome é Leandro e venho pedir ajuda.
O meu irmão já teve um caso que via o espirito da minha avó paterna.
A uns dias para cá tem acontecido coisas MUITO estranhas.
Ele acorda de noite e grita muito, mesmo acordado grita.
Á noite ele mete-se teso, espernega grita e chora muito (só as vezes) outras vezes apenas não dorme e grita.
Ontem por exemplo as 2 da manhã ele quis deitar-se dentro DE UM CAIXOTE. Eu não deixei claro.
Ontem também ouve um grande murro não sei de quem na porta de vidro da varanda.
O meu irmão diz que vê um homem (ele diz: home doi doi cara). Pelo que percebi ele ve um homem com a cara transfigurada.
Alguem me pode ajudar?
PS: A minha mãe vê espiritos também.

Tenho certeza que há espiritos tentando se comunicar com seu irmão, tente saber mais e tente se comunicar com eles, como uma seção EVP e esteja com seu irmão ao lado, assim irá atrair e saberá quando os espiritos estiverem perto, que provavelmente, seu irmão saberá, e depois disso converse com o espirito.

Creio que isso seja um dom que foi doado de sua mãe para seu irmão, minha mãe já foi cartomante e vê espiritos, eu também.

Acredito que seu irmão tem o mesmo dom da sua mãe, na maioria dos casos isto é genético mesmo e extremamente natural, só tenho pena porque ele está se assustando com isso tudo tadinho. O mais certo a se fazer é chamar alguém mais experiente para poder expulsar este espírito de sua casa já que seu irmãozinho não pode fazê-lo ainda.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: Alone em 17 dezembro, 2011, 20:39
Tenho certeza que há espiritos tentando se comunicar com seu irmão, tente saber mais e tente se comunicar com eles, como uma seção EVP e esteja com seu irmão ao lado, assim irá atrair e saberá quando os espiritos estiverem perto, que provavelmente, seu irmão saberá, e depois disso converse com o espirito.

Creio que isso seja um dom que foi doado de sua mãe para seu irmão, minha mãe já foi cartomante e vê espiritos, eu também.

Não sei se expulsar será palavra de ordem do dia, mas se pedir a sua mãe para ver essa entidade era bom. Alguém próximo morreu recentemente? A descrição de seu irmão fa-lo lembrar alguém com essas descrições? Conhece alguém que tenha morrido nessa casa antes de você morar aí? Convinha pesquisar isso.

#4
e a primeira vez que acontece isso? ou sempre aconteceram coisas dessas com o teu irmão? ele e pequenino e não entende, mas penso que esse espirito está a pedir ajuda, a tua mãe também vê esse homem? acho que ela pode tentar perguntar o que essa entidade quer! para ela deixar de perturbar o teu irmão. tu não tens nenhum tipo de dom? alguma coisa que leve a crer que também o tens????
Don´t be afraid

Aset Ka
Há quem diga que depois de uma pessoa ser batizada isso passa, não sei se o seu irmã é batizado ou não, mas na verdade eu não acredito que isso funcione, pois eu sou batizado e conheço muitas outras pessoas que também o são e não por isso que deixamos de presenciar coisas fora do normal.

Na minha opinião acho que seria melhor para o seu irmão chamar a sua casa algum medium ou exorcista para poder afastar essa entidade de sua casa e deixar de perturbar o seu irmão e por sua vez encaminharem essa entidade para a Luz.

Sendo batizado ou não, acho que isso não tem lógica, conheço pessoas que não são batizadas e não veem nada, por exemplo minha tia.

Don´t be afraid

fabiana
as crianças quando são pequenas pelo que sei tem muita facilidades de ver espiritos pois estão ligada ao astral o certo seria fazer o evagelho no lar de allan kardek essa e a minha opinião  ;)

Citação de: fabiana em 08 janeiro, 2012, 22:47
as crianças quando são pequenas pelo que sei tem muita facilidades de ver espiritos pois estão ligada ao astral o certo seria fazer o evagelho no lar de allan kardek essa e a minha opinião  ;)

isso consiste em quê exactamente? obrigada
é tipo energizar a casa?
Don´t be afraid

Penso que toda a gente deveria ler os livros de Allan Kardec... antes de fazer seja o que for!

Iria ser uma forma de todos entenderem melhor o mundo oculto!

As crianças ainda têm a inocência e a pureza que lhes permite ver espiritos, anjos etc... Não vamos também esquecer que desde 1976 começaram a nascer as "crianças índigo"... basta pesquisarem para verificarem que são seres muito especiais!
Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!

#11
verdade

Chamam-se crianças índigo a certos seres que, supostamente ao nascer, trouxeram características que os diferenciam das crianças normais, tais como a intuição, a espontaneidade, a resistência à moralidade estrita e restritiva, e uma grande imaginação, avolumando-se frequentemente também entre tais capacidades, os dons paranormais, embora estes dons não sejam usualmente do conhecimento da própria criança. As crianças índigo podem ser vistas como uma espécie de milenarismo, em que se acredita que tais seres mudarão o mundo trazendo-o até um estado mais espiritual e menos estritamente moralizado.
Há que notar que uma boa quantidade das crianças índigo são classificadas de hiperactivas ou disgnosticadas com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, o que explicaria em boa parte o crescente interesse de pais e educadores por este assunto.
Don´t be afraid

fabiana
concordo completamente com vocé dian@ o livros evagelho na lar e maravilhoso pois afasta toda energia negativa e atrai os quardião para proteger nosso lar de toda mal e dos espiritos zombeteiros tem que ser lido com muita fé e sempre em oração muita proteção a todos e paz  ;)

Aconselho a:

1º: Fazer um defumadouro em toda a casa. Coloque numa frigideira velha 3 carvoes, e depois de estarem incandescentes, deve colocar em cima de cada um grãos de incenso em pó e folhinhas de arruda. Passar a frigideira em toda a casa, terminando na divisão onde começou. Não faça nenhuma oração, limite-se a imaginar toda a energia negativa a desaparecer, a evaporar. Quando terminar, coloque sal grosso em cima dos carvões e desepeje-os pela sanita. Não volte a utilizar a frigideira, a não ser para este efeito. Repita o processo semanalmente, enquanto sentir que a entidade ainda não obedeceu.

2º: Peça para que o banho do seu irmão seja preparado com sal grosso. O bebé pode tomar o seu banho como normalmente, e num recipiente (1L basta) aquecer um pouco de agua, juntar um punhado de sal grosso. Assim que dissolver despejar no pelo corpinho do bebé. Convém fazer diariamente, enquanto os fenómenos não cessarem, e depois mais esporadicamente (1 vez por mês, por exemplo).

3º: Colocar por baixo da caminha do bebé uma cruz de caravaca ou estrela de David. Mantê-la sempre lá.

Espero que os fenómenos cessem, e volte a tranquilidade. :)
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 10 janeiro, 2012, 15:13
Aconselho a:

1º: Fazer um defumadouro em toda a casa. Coloque numa frigideira velha 3 carvoes, e depois de estarem incandescentes, deve colocar em cima de cada um grãos de incenso em pó e folhinhas de arruda. Passar a frigideira em toda a casa, terminando na divisão onde começou. Não faça nenhuma oração, limite-se a imaginar toda a energia negativa a desaparecer, a evaporar. Quando terminar, coloque sal grosso em cima dos carvões e desepeje-os pela sanita. Não volte a utilizar a frigideira, a não ser para este efeito. Repita o processo semanalmente, enquanto sentir que a entidade ainda não obedeceu.

2º: Peça para que o banho do seu irmão seja preparado com sal grosso. O bebé pode tomar o seu banho como normalmente, e num recipiente (1L basta) aquecer um pouco de agua, juntar um punhado de sal grosso. Assim que dissolver despejar no pelo corpinho do bebé. Convém fazer diariamente, enquanto os fenómenos não cessarem, e depois mais esporadicamente (1 vez por mês, por exemplo).

3º: Colocar por baixo da caminha do bebé uma cruz de caravaca ou estrela de David. Mantê-la sempre lá.

Espero que os fenómenos cessem, e volte a tranquilidade. :)

Esses conselhos são muitos bons para muitas pessoas deste forum..... o sal gosso é muito bom para afastar os espiritos malignos, a arruda e o cravo também....

muita luz e paz
Don´t be afraid