Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Acontecimentos estranhos na minha casa!
    Iniciado por Coutinhownc
    Lido 3.476 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom, eu falo de Brasil - São Paulo, e aqui na minha casa anda acontecendo coisas estranhas!
Uma delas é o seguinte, eu estava conversando com um amigo pela Webcam, e ele me perguntou se eu estava sozinho, disse que sim, ai ficou por isso mesmo, em outro dia eu estava falando com ele novamente, e ele me fez a mesma pergunta, respondi que não! Ele me disse que tinha um rapaz sentado no sofá atrás de mim, com uma bermuda vermelha, curiando nossa conversa! eu olhava e não via absolutamente nada! E essa não foi a unica vez, meses depois, eu falando com uma amiga pela webcam também eu fui fechar a porta, quando voltei, minha amiga estava branca e assusta, eu pergunte o que ela tinha, ela disse que uma mulher olhou e saiu rápido, ela pensou que fosse até minha mãe, mas estava todos dormindo, só eu acordado! Esses dias acabou a energia aqui em casa, fique deitado no escuro, minha gata começou a miar, fui ver o que ela queria, cheguei na sala vi dois olhos brilhando no escuro, fui até lá, pensando que era minha gata, mas sumiu do nada! Minha gata estava na garagem... E é isso, isso o que aconteceu aqui na minha casa! No começo estranhava e tinha muito medo, agora não sinto tanto quanto antes.

#1
a tua casa pelo que li têm muita atividade, nunca ouviste barulhos, nem coisas fora do lugar? estes fantasmas podem não saber onde estam e porque estam ai, tenta comunicar com eles, a tua gata não fica a olhar muito tempo para sitios onde não tem nada?
Don´t be afraid

Então, aqui acontece sim de coisas fora do lugar, mas é muito raro! Uma vem um caso de plantas que minha mãe tem em cima de mesa de centro da sala, apareceu no chão com as flores fora do lugar e a serragem(terra da planta) em outro lugar. E uma vez, do nada explodiu o tampa de vidro do fogão! Contato eu não vou tentar... tenho medo de dar algo errado e ficar de vez em minha casa! E o mais curioso, essa casa foi construida por nós, ou seja, somos o unicos moradores! Minha gata fica as vezes olhando para o nada e de vez em quando ela fica agitada.

Será que construíram a casa em cima de algum antigo cemitério?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"


se não queres tentar o contacto, então se ainda não fizera mal e se não se importar com isso deixe estar, mas se começar a ser um incomodo ou passem a ser violentos acho que deve contactar alguém que ajude, a gata presente e vê essas presenças, quando se diz que pode ter sido construída em cima de um cemitério é sempre possível, não é preciso haver cemitérios por perto pois desde o tempo da idade da pedra que humanos são sepultados e os cemitérios esquecidos... nunca sabemos o que pode mos ter por baixo da nossa casa..... paz e luz
Don´t be afraid

E verdade o que você disse sandrapechorro, mas até então não e um incomodo, até porque, eu sou a unica pessoa em casa que escuta e vê isso... será que não é um problema comigo?

não ou então todos nós tínhamos o mesmo problema, o que se passa é que tu és mais sensível a esse tipo de coisas, tens um dom..... por acaso não ouve nenhum trauma na tua vida recentemente? ou já vês isto desde pequeno?
Don´t be afraid

Então, eu não tinha isso... quando criança eu tinha muiito medo e por gostar de histórias de fantasmas e adorar filmes de terror, isso foi chamando a minha atenção! Mas sempre fui muito desconfiado, sabe, sempre com um pé atras. Uma vez, quando era criança, eu vi a sombra de um homem atras da cortinha de minha antiga casa, devia ter um 7 anos de idade e depois disso só veio acontecer nessa nova casa onde eu moro hoje. A partir dai começou a "sentir" sensações estranha.
Uma vez eu tava vendo um filme com o ventilador ligado, fui e desliguei ele pra amenizar o barulho, e do nada ele ligou sozinho! E entre outros... como escuto me chamar, vultos e por ai vai!

o dom pode aparecer em qualquer idade, mas normalmente acontece mais a pessoas que sofrem um trauma ou quando já têm desde pequenos mas pode acontecer eu penso que eles só querem a tua ajuda.......
Don´t be afraid

Bom, trauma de perder alguém eu nunca tive, mas tive traumas amorosos... fiquei bem pra baixo... será que isso tem algo a ver com isso?

pode ser, se para ti o trauma foi muito profundo....
Don´t be afraid