Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • outra premoniçao que se tornou realidade
    Iniciado por gitana
    Lido 1.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Leiam a mensagem que enviei para o ssrv ha alguns dias

Re:Alguém já viu algo semelhante?
« Resposta #17 em: Dezembro 11, 2011, 16:14:43 » Citar 

--------------------------------------------------------------------------------

Obrigado caro ssrv, pela sua preocupação, e sim eu tenho muitos sonhos premonitorios, e acordo mesmo muito cansada. E o pior é quando travo batalhas espirituais com seres do umbral. E acordo mesmo sem forças nenhumas, e até me custa caminhar. Mas eu tenho sempre seres de luz, que vêm sempre em meu auxilio. Apesar de tudo, estes meus sonhos e viagens astrais, não me incomoda em os ter. Apesar de acordar bem mal. Eu gosto de ajudar outros espiritos que precisam de serem amparados. Muitas vezes estou a dormir, e sinto um vento morno em meu quarto e vejo muita luz, e sei que são seres da luz, que me vêm pedir ajuda, e ser amparadora junto com eles, e me vejo a ajudar outros espiritos a encontrarem a luz. E tambem me vejo a entregar mensagens importantes a certas pessoas. Há 2 dias me pediram para ir ter a um acampamento de ciganos, e os avisar, que os iriam tentar matar, e lhes pedi para se unirem e lutarem pelas suas vidas, e que DEUS e Seus Anjos de Luz, os iriam proteger, e eram ciganos que nao vivam em portugal, e me vi a voar até ao acampamento deles, e estava toda vestida de branco e uma forte luz, emanava do meu corpo. E esses ciganos me chamavam de anjo, e prometeram passar a palavra a todos os ciganos, se unirem e lutarem para os ataques contra eles que estavam para vir. E depois de passar essa mensagem a eles, eles me diziam adeus e me vi a voar até ás nuvens, e ate á luz do sol. Acordei muito cansada, mas muito feliz. Mas falando neste caso, nos paises de leste, estão a atacar novamente os ciganos, principalmete os nazis, e até já os têm matado alguns ciganos. Mas algo muito pior vai acontecer, e eles precisam mesmo de se unirem e lutarem tambem, para defenderem as suas vidas. Pois estamos mesmo a ver, os partidos de extrema-direita a ganharem muitos votos, e a entrrem no poder mesmo. Espero que não aconteça o pior.

E ha 2 dias atacaram um acampamento cigano sem ser em portugal, incendiaram tudo so porque uma miuda inventou que os ciganos a tinham violado, e ela apenas fizera sexo com o namorado, e depois de ver as consequecias do acto dela desmentiu tudo e contou toda a verdade. E foram 50 nazis que fizeram essa maldade. E o acampamento cigano que eu vi, nessa minha viagem astral era igualzinho a este e os ciganos se vestiam da mesm maneira que estes da noticia, e eu sabia que nao era em portugal. O que se passa comigo? Vejam aqui esta noticia .

Acampamento incendiado depois de adolescente inventar ter sido violada por ciganos
inShare.0

12 de Dezembro, 2011
Cigana de Vallette junto do acampamento incendiado
Depois de uma adolescente de 16 anos afirmar ter sido violada por dois ciganos no seu acampamento em Turim, cerca de 50 homens invadiram o local pegando fogo a tendas, caravanas e carros. Algumas horas depois a rapariga viria confessar ter inventado a história.
Tudo se passou no sábado passado no subúrbio pobre de Vallette em Turim, Itália.

Uma adolescente que havia prometido à família manter-se virgem até ao casamento, 'precipitou-se', dormiu com o namorado e, sem coragem para contar a verdade à família, inventou que os 'culpados' tinham sido dois ciganos.

A história espalhou-se e centenas de residentes de Vallette saíram para a rua em protesto contra uma comunidade que, raramente, é bem vista pela vizinhança que acolhe.

Um grupo de 50 homens decidiu então marchar na direcção do acampamento cigano, avança o italiano La Republica. Ordenaram a mulheres e crianças que deixassem o local e pegaram-lhe fogo. Apesar de não haver relato de feridos, todo o acampamento ficou destruído.

Enquanto o fogo consumia os pertences dos ciganos, o irmão da rapariga chegou ao local. Terá sido nesse momento, que foi revelado que tudo não passava de uma invenção. Seria tarde demais, os bombeiros presentes no local pouco conseguiram salvar do que um dia foi o lar de muitas famílias.

De acordo com o The Guardian, o grupo de incendiários era maioritariamente constituído por jovens membros de uma ala extremista e racista que apoia a Juventus