Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desafio Fotográfico - O Natal é...
    Iniciado por Gawen
    Lido 6.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Tema: O Natal é...
Data limite: 15 de Janeiro
Resultados: 18 de Janeiro

Ao membro que reúna da melhor forma os parâmetros pedidos, será atribuído um ícone () junto ao nome de utilizador.

Por favor, consultar regras aqui
Qualquer dúvida, questão, crítica, sugestão, etc, apresenta-a aqui ou directamente connosco.

Boa sorte e, acima de tudo, esperamos que se divirtam e que apreciem os trabalhos que serão aqui apresentados.

P.S. Os participantes são responsáveis pelo respeito às leis dos direitos de autor!

Cumprimentos,

A Equipa do Cantinho das Artes
Gawen e Morgriff

#1
Garantindo minha participação:





Alone, a ideia do desafio fotográfico é cada um utilizar uma fotografica tirada por si mesmo, sem recorrer à internet ou a trabalhos de outras pessoas para participar, se não, perde todo o sentido. :)

Se quiseres participar podes sempre modificar o teu post anterior e colocar uma fotografia tirada por ti ;)



Gawen, tenho uma dúvida!

Podemos estar num concurso com mais do que 1 foto?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

lilisoft para participares deves escolher apenas uma foto, depois de terminado o desafio e se quiseres partilhar mais fotos, podes colocá-las :)

aqui está a minha foto para competição!

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Para mim, o Natal é tempo de estar em paz com o mundo e de estar com a familia (na verdade, deveria ser assim todo o ano)... Longe do consumismo caracteristico nesta época, deviamos apelar ao verdadeiro espirito de Natal...
Para ilustrar o que o Natal significa para mim (e desculpem a falta de originalidade da foto), nada melhor que um modesto presépio de barro pintado bem caracteristico do nosso país, neste caso, o presépio que está debaixo da pequena árvore de Natal dos meus pais... ;)



Ah, e boa festas para todos!!! ;)

#9
Eu posso trocar de foto ? Achei aquela feia  :P ! Eu queria mudar e colocar essa:




A árvore de natal na minha cidade !

#10
Bonita árvore... Não há nenhum ponto de referência para ter ideia da altura, mas aparenta ser enorme...
Fico contente por ver mais participações no desafio... Espero que hajam ainda mais para a competição ser renhida... :)

Citação de: Alone em 22 dezembro, 2011, 00:25
Eu posso trocar de foto ? Achei aquela feia  :P ! Eu queria mudar e colocar essa:




A árvore de natal na minha cidade !

Tem sim ! É uma das árvores maiores do mundo ! Moro em Aracaju, no Brasil ! Achei essa foto na minha câmera, esse ano ela não foi montada, infelizmente.

Obrigado  :laugh:

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#13
Muito obrigado a todos pelas participações! :)
O próximo desafio já foi lançado aqui e é diferente do que tem sido até agora proposto!

A Vencedora do Desafio Fotográfico "O Natal é..." foi a Sofiaa! :)
Muitos Parabéns!


Esperamos poder contar com as vossas participações habituais, bem como de mais membros do fórum que se juntem a este desafio!
Obrigado a todos!

A Equipa do Cantinho das Artes,
Gawen & Morgriff

Parabéns Sofia, foi realmente uma belissima foto... ;)
Espero que todos os que participaram neste desafio, e muitos mais, participem no outro que já está lançado... :)