Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Alguém sabe onde fazem cursos de projecção astral em Lisboa?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 2.948 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivas

Alguém sabe onde fazem cursos de projecção astral no concelho de Lisboa?



Tens o IAC em Lisboa :    http://www.iacworld.org/english/lisbon-pt-en-en

Avenida Ressano Garcia Nº 39, 5º andar Direito
Lisbon, 1070-234
Telephone:
+351 (21) 386 80 08
918797923/6


Agora se o curso é bom ou não já não sei.
"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta."
Carl Jung


#3


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Citação de: bielxbrasil em 17 fevereiro, 2012, 09:10
Kkkkk, vc vai paga >:(r? Portugueses dps querem falar de nois br kk.fique sabendo  q todos saimos do corpo so q n conseguimos nos lembrar.

aqui neste em Portugal ninguém paga para aprender isto e se pagar é alguém muito mal informado e eu não vou ser de certeza.
e  só se sai em sonhos consciente e não subcoscientes.

#5
Citação de: Jack Gordon em 17 fevereiro, 2012, 18:22
aqui neste em Portugal ninguém paga para aprender isto e se pagar é alguém muito mal informado e eu não vou ser de certeza.
e  só se sai em sonhos consciente e não subcoscientes.
ora toma lá que já almoçaste 8) muito bem respondido, já que:"... IAC, a Academia internacional da Consciência.
Somos uma organização de educação e pesquisa sem fins lucrativos dedicada à investigação da consciência e a ajudar as pessoas a atingir o máximo desenvolvimento do seu potencial."


Citação de: bielxbrasil em 17 fevereiro, 2012, 09:10


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Antes de se divertir, deveria ter-se informado

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).


Mais alguém sabe de outro sitio que se recomende?? É que fui lá a este e o pessoal parece-me um bocado... Como ei de dizer, inexperientes (para não dizer outra coisa *******)


Alguém conhece outro sitio em Lisboa que se recomende fazer um curso de projecção astral??

Isso não é algo que se compra na loja da esquina, tem que se estar preparado, e quando chegar a altura acontecera naturalmente.
Não stresses com isso, procura sim é conhecimento, tens um curso que te indiquei noutro post, que te ajudará muito nisso.

Muita Paz e Luz
José Rodrigues

Boas  Jack Gordon

Então queres fazer Viagens Astrais ou seja turismo Espacial gratuito?

Posso aconselhar-te o Guia turístico chama-se "Escola de Viagens Fora do Corpo"  autor Michael Raduga... vais à Net e é só baixar e imprimir....


Muita luz e óptimas viagens Astrais ... não te esqueças de apertar o cinto!

Nel...

Existem vários "Ebooks" gratuitos sobre esse tema. Alguns explicam como se faz essas projecções, incluindo algumas técnicas que têm sido mais eficazes.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein