Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Familiares viram rostos de entidades
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duas pessoas da minha familia ja tiveram ao que se pensa, experiencias paranomais.

Uma delas a minha mae e foi a propria que me contou. Quando era mais nova e enquanto dormia, um dia acordou de noite, e estava mesmo acordada, e viu um rosto de um homem. Entrou em panico. E isto voltou a suceder se mais umas duas vezes. E depois parou.

A minha tia mais ou menos na mesma altura, irma da minha mae, tambem viu na sala uma vez uma mulher, ate conseguiu descrever que tinha uma saia as bolinhas.

Nem a minha mae conhecia o rosto nem a minha tia a mulher.

O que tera sido isto?e Porque?



Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Algumas pessoas tem mais sensibilidade de ver, ouvir e sentir coisas que estão além das percepções humanas. Se aceitarmos que espiritos desencarnados estão por aí, devemos aceitar também o fato de poderem ser vistos por algumas pessoas. Acredito ser este o caso de seus familiares.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

E o que é que essas entidades queriam? A tua mãe reconheceu-os?