Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Grutas abandonadas
    Iniciado por praiadaluz
    Lido 3.509 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O PraiadaluzXRX teve mais uma missão, desta feita fomos desmitificar o mito das grutas da mexilhoeira da carregação, mito esse que dizia que as grutas chegavam até silves e se lá fosse-mos iríamo-nos perder pelas suas enumeras galerias, ora o XRX está cá para dizer o contrario, fica o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=XqVYCPBtt8s#ws

Boas Pessoal

Lamento informar mas o Mito continua vivo pois existem varias entradas para as grutas da mexilhoeira da carregação, em que essa e apenas uma e das de mais facil acesso. As grutas mais extenças teem portoes de ferro para que o pessoal nao se aventure, posso dizer que hj mesmo decidi ir dar uma expreitadela e corri muitas camaras da gruta ate chegar a um lago de agua em que decidi nao avençar mais mas convido-os a irem la. Existem duas entradas para essa gruta e estao no serro acima bem acima do nivel do solo.

Citação de: SyDn em 20 fevereiro, 2012, 00:14
Boas Pessoal

Lamento informar mas o Mito continua vivo pois existem varias entradas para as grutas da mexilhoeira da carregação, em que essa e apenas uma e das de mais facil acesso. As grutas mais extenças teem portoes de ferro para que o pessoal nao se aventure, posso dizer que hj mesmo decidi ir dar uma expreitadela e corri muitas camaras da gruta ate chegar a um lago de agua em que decidi nao avençar mais mas convido-os a irem la. Existem duas entradas para essa gruta e estao no serro acima bem acima do nivel do solo.

Não tens medo de te perder lá no meio?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Brutal!!!

Já estive nesse gruta algumas vezes mas nunca me aventurei muito lá dentro... isso tem tanto de brutal como de arriscado!!!  >:D
"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

Boa noite!!

Muito nice! Sei que já venho com alguns anos de diferença, mas podiam ter mostrado mais u bocado. Dá a sensação que há bem mais para ver!  :)
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec