Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Sonhava com pessoas mortas, pessoas que nunca tinha visto
    Iniciado por ANA18
    Lido 2.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou contar o que me tem acontecido e gostava de obter uma opinioao pois nao sei bem o que pensar.

Durante meses a fio comecei a ter pesadelos muito muito estranhos, sonhava com pessoas mortas, pessoas que nunca tinha visto. O pior é que as via mesmo mortas, em cadaver. O ultimo foi ha um mes, em que sonhei que estava bocados de uma pessoa na minha banheira e eu estava a tirar os bocados de la, membros, partes do peito etc, uma pessoa toda desfeita.

Entretanto estes sonhos de mortos pararam, e ha umas semanas tive um sonho em que a porta do meu quarto de abria sozinha, eu saia, e estava num corredor todo negro, e vem como que um fantasma contra mim. Acordo e estou toda arrepiada e com o corpo teso. A semana passada estava a dormir e aparece uma face muito proxima de mim, abro os olhos e estou de novo toda arrepida e com o corpo teso.

A semana passada acordei, e o quarto dos meus pais é ao lado, e jurei ouvir a minha mae chorar e sussurrar "chama a menina chama a menina" fiquei super preocupada e estava bem acordada. Levantei-me fui la e ela esteve sempre a dormir profundamente, nunca falou, ou chorou.

Nao sei se isto tera algum ssignificado, se estarei a ser afectada por alguma energia. O que sera?

(OBs: sou brasileiro então ignore palavras aparentemente erradas ja que nossas linguas são diferentes)

Os sonhos podem ser mortes que estão por vir, o fato de que estão realmente mortos significa que há algo nisso, ja o resto é estranho, aconcelho procurar tecnicas de proteção.
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.