Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • 3 sonhos estranhos
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 2.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Nestes últimos dias tenho tido 3 sonhos estranhos.As únicas coisas em comum nos 3 sonhos são que em todos eu viajo e que alguém vem comigo.
O 1º sonho é que eu e mais 4 amigas(a J.,a I., a C. e a R.-isto é para ser mais fácil de percber) tinhamos ido de viagem para um parque de campismo.Andávamos lá a passear pelo mato até que encontramos um rio.Nesse rio vimos as duas irmãs da R. a afogarem-se. A I. dizia que não ia pois não sabia nadar. A R. disse que não ia porque mesmo sendo as 2 irmãs a afogar-se,se ela se molhasse a mãe batia-lhe. A J.disse que não lhe apetecia ir e a C. disse que se a J. não ia ela também não ia.Então tive que ir eu,acabei por salvar as irmãs da R. mas acabei eu por morrer afogada.
No 2º sonho eu e mais 3 amigas(a J.,a R. e a M.) ganhamos um sorteio e o prémio era uma viagem á Jamaica. Então lá fomos e andávamos lá a ver até que encontramos 2 amigos(a C. e o M.) que quando nos viram começaram a chamar nomes a mim e ás outras 3 por causa de não lhes termos dito que íamos á viagem.Chamaram-me prostituta,disseram á J. que ela era a culpada do fim do namoro da C. com o J., disseram que a M. era bissexual e que a R. era "toninha".E acabou por dizer que faziam tudo para nos estragar a vida.
No 3º sonho estava eu com a minha turma na aula de Português até que aparece uma senhora a dizer que lhe mandaram entregar uma carta dirigida a mim.Era uma carta de uns familiares meus que estavam na América a dizer que como me gostavam de conheçer tinham enviado 6 bilhetes de avião para a zona onde eles viviam.Eu tinha que levar 2 professores do mesmo signo que eu,as minhas 2 primas e uma amiga à minha escolha. Das pessoas da turma a J. disse que não era boa a inglês e que não ia lá fazer nada,a R. disse que além de não ser boa a inglês não queria deixar a J. sozinha em Portugal, a T. disse que preferia ter estudos do que ir para uma viagem,a M. disse que os pais eram suficientemente ricos para a levarem até lá e os outros deram as suas razões para não irem.Até que fui ter com uma amiga minha de outra turma, a J. e ela aceitou.Então lá fomos e estava tudo bem.Passamos lá 2 anos até que resolvemis voltar para Portugal.Quando estávamos no aeroporto eu não pude ir para o avião porque não tinha o número minimo de altura que era preciso para andar de avião.
E assim são os meus sonhos.Não são assustadores mas eu tenho-os sempre desde á mais ou menos 2 semanas.O que querem dizer eles?

É sempre a mesma J. que te acompanha nessas viagens?
Quando estás acordada, és tu quem toma a iniciativa para fazerem as coisas ou isso só acontece nestes sonhos?
Isto parace uma questão de sorte/azar, ninharias que desmancham coisas maiores - houve algum evento que se assemelhe a isso recentemente?
Não precisas desenvolver o conteúdo é só para ter alguma noção do que te possa ter levado a estes sonhos.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

belaprincesa3333
Citação de: marcvs em 22 dezembro, 2011, 15:59
É sempre a mesma J. que te acompanha nessas viagens?
Quando estás acordada, és tu quem toma a iniciativa para fazerem as coisas ou isso só acontece nestes sonhos?
Isto parace uma questão de sorte/azar, ninharias que desmancham coisas maiores - houve algum evento que se assemelhe a isso recentemente?
Não precisas desenvolver o conteúdo é só para ter alguma noção do que te possa ter levado a estes sonhos.

Nos dois primeiros sonhos é a mesma J.,mas no 3º é uma J. diferente.
Quanto a algum evento assemelhar-se a isso não.
E eu tomar a iniciativa como?

Tomar a iniciativa como quando estás com os teus amigos a fazer alguma coisa, quem cria as situações em que estão envolvidos, tu (não necessáriamente sempre) ou outra(s) pessoas desse grupo de amigos?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

belaprincesa3333
Citação de: marcvs em 23 dezembro, 2011, 21:12
Tomar a iniciativa como quando estás com os teus amigos a fazer alguma coisa, quem cria as situações em que estão envolvidos, tu (não necessáriamente sempre) ou outra(s) pessoas desse grupo de amigos?

Depende,ás vezes sou eu e ás vezes as minhas amigas

Citação de: belaprincesa3333 em 23 dezembro, 2011, 21:28
Depende,ás vezes sou eu e ás vezes as minhas amigas
OK.
Não vejo nada de estraordinário nos sonhos, além da forma se repetir. Parece-me que precisas de "devorar" experiências, só isso. O teu ambiente é bom para isso? ::) Uma das funções dos sonhos é compensar interiormente o que não conseguimos compensar quando estamos acordados. Eu digo que precisas devorar experiências porque a forma dos sonhos me sugere isso, só isso - posso estar a ver a coisa errada mas como a forma dos três sonhos é a mesma não acredito que esteja muito enganado. Mas fico com esta dúvida, consideras o teu ambiente suficientemente estimulante para ti? Talvez por protegeres algum amigo(a) estejas a limitar-te nalguma coisa tua...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

belaprincesa3333
Citação de: marcvs em 23 dezembro, 2011, 21:54
OK.
Não vejo nada de estraordinário nos sonhos, além da forma se repetir. Parece-me que precisas de "devorar" experiências, só isso. O teu ambiente é bom para isso? ::) Uma das funções dos sonhos é compensar interiormente o que não conseguimos compensar quando estamos acordados. Eu digo que precisas devorar experiências porque a forma dos sonhos me sugere isso, só isso - posso estar a ver a coisa errada mas como a forma dos três sonhos é a mesma não acredito que esteja muito enganado. Mas fico com esta dúvida, consideras o teu ambiente suficientemente estimulante para ti? Talvez por protegeres algum amigo(a) estejas a limitar-te nalguma coisa tua...

Sobre ser suficientemente estimulante,é um bocado mas não é demasiado

Citação de: belaprincesa3333 em 24 dezembro, 2011, 12:09
Sobre ser suficientemente estimulante,é um bocado mas não é demasiado
Não consigo fazer muito sentido disso, são só sonhos.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

belaprincesa3333