Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Clarão numa foto-alguém já viu algo semelhante?
    Iniciado por ssrv
    Lido 12.120 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Querida templa, eu sinto paz, pois ela até já me mostrou como vai ser a minha morte. Vai ser no hospital ligada a maquinas. E a vi ela a me chamar, a dizer que estava ali á minha espera, e para lhe dar a mão e olhei para tras e vi-me deitada na cama dos cuidados intensivos, e vi a minha familia a chorar por mim. Acordei toda a suar, de tão realista que foi o sonho. E já são tantas vezes que ela me aparece a me dizer sempre que a minha hora está proxima. E uma delas foi a semana passada. E o mais curioso, é que uma amiga minha que costuma ir a reunioes espirituais, em que ela é amparadora espiritual, e até chegam a fazer cartas psicografadas, e ela é do brasil, e esses espiritas me descreveram exactamente como eu sou, sem nunca me terem visto, e eu cheguei a participar nesseas sessoes em espirito. E essa minha amiga, me viu na cama do hospital dos cuidados intensivos, e tb viu a minha mãe a me esperar, e me viu a morrer, e eu nunca lhe contei este meu sonho com a minha mãe. Eu me arrepiei toda com a descrição. E ela disse que eu estava jovem, e que me viu com os cabelos compridos, e é exactamente como eu estou neste momento. Eu só sei que ando a sonhar muito que tenho paragens cardiacas, e acordo mesmo aflita, porque parece mesmo que páro de respirar e que o meu coração pára mesmo. E eu no outro dia estava com as pulsações a 45 batimentos por minuto e as tensões muito baixas. E eu sei que não é normal andar assim, por isso que ando sempre com desmaios. Mas não tenho medo da morte, pois eu sei que existe algo maravilhoso do outro  lado. E ando a sonhar que ando vestida de branco e cheia de luz, e a voar pelos céus, ai que sensação de liberdade maravilhosa.  

GITANA:
Eu acredito no que dizes. Eu próprio já tive premonições em sonhos e a minha mulher tem muitas vezes. Conheço mais duas pessoas que o conseguem fazer e todos nós tínhamos outra coisa em comum: o cansaço e a dor.
Lendo atentamente o que escreveste, é da minha opinião, que deves começar a ter outro rumo de vida e passo a explicar porque; Ter premonições, dá um desgaste físico e psicológico enorme, especialmente se for em sonhos. O teu cérebro, em vez de estar a descansar, está completamente activo, o que te leva à exaustão. Deves tentar levar uma vida saudável e normal e lidar de outra forma com a tua situação. Aconselho-te vivamente a consultares um psiquiatra, não por te achar louca mas sim, para poderes largar esses sonhos. Basta dizeres que não consegues dormir porque tens muitos sonhos e acordas exausta. Vais ver que dá resultado. A minha mulher e um esses nossos amigos fizeram isso e agora estão como novos. A tensão baixa que tinham, também foi eliminada com ajuda de uma dieta saudável.
Aconselho também, que adquiras um medalhão de S. Bento e rezes a sua oração todos os dias. O nosso lar deve estar livre de espíritos(bons ou maus, conhecidos ou desconhecidos) para isso, o medalhão em conjunto com a oração, vão-te ajudar.

Beijinhos!
--Vive em paz--

Obrigado caro ssrv, pela sua preocupação, e sim eu tenho muitos sonhos premonitorios, e acordo mesmo muito cansada. E o pior é quando travo batalhas espirituais com seres do umbral. E acordo mesmo sem forças nenhumas, e até me custa caminhar. Mas eu tenho sempre seres de luz, que vêm sempre em meu auxilio. Apesar de tudo, estes meus sonhos e viagens astrais, não me incomoda em os ter. Apesar de acordar bem mal. Eu gosto de ajudar outros espiritos que precisam de serem amparados. Muitas vezes estou a dormir, e sinto um vento morno em meu quarto e vejo muita luz, e sei que são seres da luz, que me vêm pedir ajuda, e ser amparadora junto com eles, e me vejo a ajudar outros espiritos a encontrarem a luz. E tambem me vejo a entregar mensagens importantes a certas pessoas. Há 2 dias me pediram para ir ter a um acampamento de ciganos, e os avisar, que os governantes os iriam tentar matar, e lhes pedi para se unirem e lutarem pelas suas vidas, e que DEUS e Seus Anjos de Luz, os iriam proteger, e eram ciganos que vivem nos paises de leste, e me vi a voar até ao acampamento deles, e estava toda vestida de branco e uma forte luz, emanava do meu corpo. E esses ciganos me chamavam de anjo, e prometeram passar a palavra a todos os ciganos, se unirem e lutarem para os ataques contra eles que estavam para vir. E depois de passar essa mensagem a eles, eles me diziam adeus e me vi a voar até ás nuvens, e ate á luz do sol. Acordei muito cansada, mas muito feliz. Mas falando neste caso, nos paises de leste, estão a atacar novamente os ciganos, principalmete os nazis, e até já os têm matado alguns ciganos. Mas algo muito pior vai acontecer, e eles precisam mesmo de se unirem e lutarem tambem, para defenderem as suas vidas. Pois estamos mesmo a ver, os partidos de extrema-direita a ganharem muitos votos, e a entrrem no poder mesmo. Espero que não aconteça o pior.

Não me parece nada de anormal, o fato do sol estar ali não impossibilita dessa luz ser a própria luz solar deflagrada entre as folhas das árvores.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

#19
Não vejo nada de mais na foto,apenas pareidolia,o mecanismo de reconhecimento de padrões nos nossos cérebros é tão eficiente em descobrir uma face no meio de muitos outros pormenores que às vezes vemos faces onde não existe nada. Reunimos pedaços desconectados de luz e sombra, e inconscientemente tentamos ver uma face.  ;)


Na parede não vejo nada de anormal.
Em relação ao clarão pode ser reflexo. Mesmo não apanhando nas outras fotos, tu o facto de mecheres nem que seja uns centimetros a camara pode fazer um reflexo todo marado. Claro que estou a descartar a hipotese de ser flash porque como aparentemente é de dia, o flash se caçhar não disparou. No caso de disparar pode ser milhentos de reflexos do flash em alguma coisa.
Para além disso se a maquina em questão for de rolo isto é a coisa mais facil de fazer, mas vou também deduzir que é digital.

Se conseguires comprovar as possiveis justificações logicas para isso é uma foto muito boa. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

sim, já vi tenho mts fts assim, e d diferentes máquinas, x: umas mais concretas q outras.

Eles estão no meio de nós!

Citação de: @robson@ em 15 dezembro, 2011, 18:51
Não me parece nada de anormal, o fato do sol estar ali não impossibilita dessa luz ser a própria luz solar deflagrada entre as folhas das árvores.

Concordo. Não é como se estivéssemos a falar de um pequeno foco de luz lateral, impossivel de raiar por detrás das árvores. Mas de um astro, cuja luz raia amplamente. Pode existir algo nas árvores que destaque esse reflexo do sol...

Não me parece que seja uma foto assim tão invulgar. 
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#24
Não vejo o tal rosto na parede,e como ja disseram,pode ser o simples reflexo do sol  :-\

Gitana,achei SUPER interessante suas historias!Você parece tão "conformada" com a noticia que sua mãe te traz em sonhos..não sei se eu teria tanta força!Meus parabens!! ;D
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Citação de: Nita em 15 dezembro, 2011, 18:53
Não vejo nada de mais na foto,apenas pareidolia,o mecanismo de reconhecimento de padrões nos nossos cérebros é tão eficiente em descobrir uma face no meio de muitos outros pormenores que às vezes vemos faces onde não existe nada. Reunimos pedaços desconectados de luz e sombra, e inconscientemente tentamos ver uma face.  ;)
Concordo contigo nita, comprimentos: hugo1990

#26


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#27
Citação de: Nita em 15 dezembro, 2011, 18:53
Não vejo nada de mais na foto,apenas pareidolia,o mecanismo de reconhecimento de padrões nos nossos cérebros é tão eficiente em descobrir uma face no meio de muitos outros pormenores que às vezes vemos faces onde não existe nada. Reunimos pedaços desconectados de luz e sombra, e inconscientemente tentamos ver uma face.  ;)
Concordo
Quanto ao clarão é do flash da máquina no vidro do carro, nota-se do lado esquerdo da imagem outros reflexos e sujidade que indicam existência de algo transparente entre a máquina e a imagem.

Também não vi nada de anormal, tanto relativamente à luz que se vê a surgir pelo meio das árvores como no muro junto ao portão. Concordo com a Nita, às vezes andamos tanto à procura das coisas que, por acaso, até conseguimos ver o que queremos recorrendo ao uso da imaginação :) ( que, de facto, é por vezes também importante para o contacto com os espíritos, mas penso que não no caso desta foto ).
Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds.

A foto tem apenas o reflexo do sol e o sol não está onde indicas mas sim onde está o reflexo.

Se estivesse onde indicas a foto, que tem todas as características de estar numa função automática iria escurecer a foto toda, além disso os pormenores da árvore onde dizes estar o sol ficariam indistintas.

O que te aparece na foto é portanto normal, pergunta a algum fotografo profissional quantas vezes tentou evitar este tipo de efeito na fotografia para veres que não é nada demais.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante