Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Clarão numa foto-alguém já viu algo semelhante?
    Iniciado por ssrv
    Lido 12.108 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

--Vive em paz--

** ninakkida **

Não é o sol, pois este está no lado direito das árvores.
Esta foto foi tirada há 2 meses, num antigo cemitério perto de Viseu.
o que pensam que é?
--Vive em paz--

muito sinceramente eu nao consigo ver nada fora do normal na foto!

so vejo sol e reflexos do mesmo!

mas aguarda por mais opinioes! pode ser do sono que eu n consiga ver!
** ninakkida **

Parece o cemitério de Rio de Moinhos, no Sátão (distrito de Viseu).
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 10 dezembro, 2011, 02:24
Parece o cemitério de Rio de Moinhos, no Sátão (distrito de Viseu).

ele diz que eh um cemiterio em viseu!

mas o que ele quer a gente veja, eu nao consigo ver! nao sei qual o semelhante que ele se refere, pois n consigo ver nada de anormal na foto... :s
** ninakkida **

É óbvio que ele se refere ao clarão que se vê no meio das árvores. Pode ser um reflexo do sol, ou pode ser que estivesse dentro dum carro e o clarão seja o reflexo do flash no vidro do carro. Pode ser também paranormal, mas só a pessoa que tirou a foto poderá confirmar.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

A foto foi tirada fora da viatura, por nós, e o sol nada tem haver com o clarão.
Por norma, tiramos 2 ou 3 fotos do que queremos. Temos mais fotos dessa entrada do cemitério,
e numa delas vemos o sol completamente á direita, o que elimina o factor sol, para o clarão.
Vê-se os raios do sol, por baixo da copa da árvore da direita.
Se repararem, vê-se um fumo ou nevoeiro em volta do clarão, que parece estar a subir.
Não é névoa da manhã, pois esta foto foi tirada ao fim da tarde.

Só perguntei, se alguém tinha algo semelhante em fotos, porque este clarão aparece em algumas fotos
nossas, tiradas ao longo dos anos e por máquinas diferentes.
--Vive em paz--

Citação de: AlexSynchro em 10 dezembro, 2011, 03:35
É óbvio que ele se refere ao clarão que se vê no meio das árvores. Pode ser um reflexo do sol, ou pode ser que estivesse dentro dum carro e o clarão seja o reflexo do flash no vidro do carro. Pode ser também paranormal, mas só a pessoa que tirou a foto poderá confirmar.

o clarao que dizes ser obvio, para mim eh obvio que eh o sol! se aumentares a foto ves!
** ninakkida **

Para mim também é o sol...Não vejo nada de anormal na foto
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: ssrv em 10 dezembro, 2011, 11:25
A foto foi tirada fora da viatura, por nós, e o sol nada tem haver com o clarão.
Por norma, tiramos 2 ou 3 fotos do que queremos. Temos mais fotos dessa entrada do cemitério,
e numa delas vemos o sol completamente á direita, o que elimina o factor sol, para o clarão.
Vê-se os raios do sol, por baixo da copa da árvore da direita.
Se repararem, vê-se um fumo ou nevoeiro em volta do clarão, que parece estar a subir.
Não é névoa da manhã, pois esta foto foi tirada ao fim da tarde.

Só perguntei, se alguém tinha algo semelhante em fotos, porque este clarão aparece em algumas fotos
nossas, tiradas ao longo dos anos e por máquinas diferentes.

Muito boa foto então! Se é como dizes, poderá ser paranormal!!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Ja me aconteceu ir visitar a campa dos meus avós, e da minha tia, e eu estar completamente sozinha no cemiterio e nesse dia estar o ceu cheio de nuvens, e de repente estou na campa da minha tia, e ouço chamar 3 vezes pelo meu nome, á porta do cemiterio, onde estao enterrados os meus avós, e de repente um vemto morno se levanta e uma luz forte me envolve como se fosse um abraço, foi mesmo maravilhoso me sentir tão bem, pois senti que era bem vinda ali, e me senti em casa.  E passado uns meses morre a minha mãe. E eu nesse dia sonhei com essa minha tia, a quem eu fui visitar a campa, e ela em sonho me dizia que a minha mãe me breve iria morrer, e eu quando estava na campa dela que está afastada da dos meus avós, e lhe pedi um sinal se isso o que ela me disse em sonho era verdade. E foi quando ouvi chamarem por mim 3 vezes, e foi quando esse vento morno e essa luz linda e aconchegante me confortaram, e me fizeram sentir bem e em paz, e a luz era identica a esta da foto. E quando a minha mãezinha morreu, eu me lembrei do que aconteceu no cemiterio, e tive a certeza de que a minha maezinha estava bem e em paz. E sei que um dia vou estar ao lado da minha mãe. Pois ela ja me tem aparecido muitas vezes a me dizer que a minha hora esta proxima e que estará á minha espera, e sei que vou estar bem ao lado dela. A morte é apenas o começo da verdadeira vida.

O arbusto é estranho, parece uma cabeça de uma pessoa.

Citação de: gitana em 10 dezembro, 2011, 21:43
Ja me aconteceu ir visitar a campa dos meus avós, e da minha tia, e eu estar completamente sozinha no cemiterio e nesse dia estar o ceu cheio de nuvens, e de repente estou na campa da minha tia, e ouço chamar 3 vezes pelo meu nome, á porta do cemiterio, onde estao enterrados os meus avós, e de repente um vemto morno se levanta e uma luz forte me envolve como se fosse um abraço, foi mesmo maravilhoso me sentir tão bem, pois senti que era bem vinda ali, e me senti em casa.  E passado uns meses morre a minha mãe. E eu nesse dia sonhei com essa minha tia, a quem eu fui visitar a campa, e ela em sonho me dizia que a minha mãe me breve iria morrer, e eu quando estava na campa dela que está afastada da dos meus avós, e lhe pedi um sinal se isso o que ela me disse em sonho era verdade. E foi quando ouvi chamarem por mim 3 vezes, e foi quando esse vento morno e essa luz linda e aconchegante me confortaram, e me fizeram sentir bem e em paz, e a luz era identica a esta da foto. E quando a minha mãezinha morreu, eu me lembrei do que aconteceu no cemiterio, e tive a certeza de que a minha maezinha estava bem e em paz. E sei que um dia vou estar ao lado da minha mãe. Pois ela ja me tem aparecido muitas vezes a me dizer que a minha hora esta proxima e que estará á minha espera, e sei que vou estar bem ao lado dela. A morte é apenas o começo da verdadeira vida.

Olá Gitana. E tu como te sentes quando a tua mãe diz que a tua hora está próxima? Deve ser uma sensação de divisáo entre o céu e a terra.

Beijinho

Templa
Templa - Membro nº 708

Volto a por de novo a foto, mas desta vez com desenhos.
A face que aparece no circulo amarelo, é muito parecida com outra que aparece noutra foto que tiramos passados poucos dias.
O circulo vermelho, indica onde está o sol. Pelos pontos de luz vemos perfeitamente que não tem nada haver com o ponto brilhante que aparece à esquerda.
--Vive em paz--