Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Imagens e videos a ser analisados.
    Iniciado por Lambin
    Lido 1.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi, jà abri anteriormente um topico aqui, onde explicava varios acontecimentos ao longo da minha vida. Na altura nao fazia a minima ideia do que poderia ser, agora tenho videos em que se pode ver pequenos detalhes que provao que algo mais està là...
Tenho umas fotos(dos meus gatos) em que quando faço zoom dos olhos deles, està là algo que vos garanto que nao foi uma visita que veio beber um chà comigo... bem o problema é que os videos sao longos(pus a gravar durante a noite) cerca de hora e meia cada um, como e onde posso postar isso? Deixarei os minutos onde me parece que existe algo paranormal, para nao terem que ver os videos do principio ao fim.O que procuro é saber com que estilo de entidade estou a lidar.
Agradeço aos membros que na altura forao dando as suas opinioes, pois ajudou-me a compreender e a orientar a minha pesquisa.
Penso que haverà simplesmente curiosos por isso aqui postarei so os video em que eu nao estou presente no quarto, pois é algo intimo e nao quero que meio portugal me veja a durmir(as meninas teriao de pagar)   :o

Existe uma secção dedicada a vídeos e a fotografias. Põe lá rápido. Deixaste me curioso.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"