Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Antes do fim do Mundo
    Iniciado por lilisoft
    Lido 7.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem mesmo eu e minha esposa estavamos pensando, oq aconteria se caísse mesmo aquele pedaço de morro nas Canárias, e gerasse um super-tsunami, que provocaria uma onda de 100 metros de altura.
Se acontecesse, teríamos no máximo 12 horas de vida.

E perguntei a ela, oq faríamos.
Ela, iria querer passar as ultimas 12 horas da vida, fazendo sexo.

Eu já acho que seria um desperdício de tempo, e que preferiria tentar conhecer o máximo de coisas que restassem pra mim conhecer.
Mas decerto, iria acabar sendo influenciado por ela mesmo, e ia fazer é sexo mesmo..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 12 dezembro, 2011, 14:50
Ontem mesmo eu e minha esposa estavamos pensando, oq aconteria se caísse mesmo aquele pedaço de morro nas Canárias, e gerasse um super-tsunami, que provocaria uma onda de 100 metros de altura.
Se acontecesse, teríamos no máximo 12 horas de vida.

E perguntei a ela, oq faríamos.
Ela, iria querer passar as ultimas 12 horas da vida, fazendo sexo.

Eu já acho que seria um desperdício de tempo, e que preferiria tentar conhecer o máximo de coisas que restassem pra mim conhecer.
Mas decerto, iria acabar sendo influenciado por ela mesmo, e ia fazer é sexo mesmo..

Tadinho  ;D Má esposa  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu antes de morrer quero comprar o honda civic type-r  ::)

Antes de morrer,queria encontrar a minha felicidade,esperar pelo fim do mundo com alguém do meu lado,ao menos nao morria infeliz...Mas nao tenho plenos nenhuns,eu acredito que muita coisa possa mudar,seja o fim do mundo ou não.

Mais um tópico useless.

clap clap clap

Citação de: haborym22 em 24 novembro, 2012, 04:11
Mais um tópico useless.

clap clap clap

é como o teu comentário...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#21


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Ceinwyn
Citação de: haborym22 em 24 novembro, 2012, 04:11
Mais um tópico useless.

clap clap clap

Não me parece nada «useless» uma vez que está em voga e a data se aproxima, considero uma questão pertinente :)

Para quem acha «useless», tiveste o trabalho de responder.. ::)

Acho que o mundo não vai acabar é apenas mais uma data interessante...este mundo acaba para quem morre... ;)

Caso fosse verdade...ficava a «cheirar» a minha «ninhada» só para levar comigo o cheirinho doce que têm ;D ;D ;D

#23
LOL e tu achaste a minha frase insignificante digna de uma afirmação pomposa.

Acho estúpido um tópico destes e tenho direito a ter uma opinião pouco mainstream.

Problem ?

Citação de: xFaktor em 13 dezembro, 2011, 00:13
Eu antes de morrer quero comprar o honda civic type-r  ::)

Eu vendo te o meu  ;)....
Acredito muito nos Maias ao qual na minha opinião foi dos povos mais inteligentes ao qual habitaram na Terra, e 2º eles acabará sim no dia 21 de dezembro deste ano acontecerá algo de ruim, a ver vamos como diz o "ceguinho"...

Ceinwyn

Nesse caso e como não acredito que tal irá acontecer...vou fazer como o tomé... ver para crer ;)

Se e somente se, a morte chegar para a grande maioria, creio que haverá um grande encontro do lado de lá :angel:
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Se tivesse a certeza que o mundo iria acabar, organizava uma jantarada com os pratos preferidos dos amigos, umas boas bebidas, boa música e coise...e terminava com uma bebedeira de caixão à cova...
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

anokidas
Olha faço das tuas palavras as minhas ;D afinal o que levamos nesta vida? nada,assim morríamos de barriga cheia :laugh: :laugh:

Citação de: Azarenta em 27 novembro, 2012, 00:03
Se tivesse a certeza que o mundo iria acabar, organizava uma jantarada com os pratos preferidos dos amigos, umas boas bebidas, boa música e coise...e terminava com uma bebedeira de caixão à cova...

Querida, eu atravessaria a oceano a estar contigo :-*
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci