Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Antes do fim do Mundo
    Iniciado por lilisoft
    Lido 7.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações;

As férias de Natal vêm aí e comecei a pensar: "Daqui um ano, talvez o Mundo vá acabar..."
E depois pensei "Antes de morrer, o que vou fazer?"

E vou vos perguntar:

Antes de morrerem, já pensaram numa lista de coisas a fazer antes do fim?

Eu ainda não sei! Quando souber, eu vos digo!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

credo que ideia horrível

Citação de: Nita em 10 dezembro, 2011, 10:47
credo que ideia horrível

eu sei é esquesito, mas tenho pensado muito no 21/12/2012 e que é o fim do Mundo...

E quando era pequena, pensava na lista de coisas para fazer antes de morrer, mas não fiz por era jovem e sabia que talvez ia morrer quando já fosse velhinha. Mas agora com essa história do Fim do Mundo...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 10 dezembro, 2011, 10:51
eu sei é esquesito, mas tenho pensado muito no 21/12/2012 e que é o fim do Mundo...

E quando era pequena, pensava na lista de coisas para fazer antes de morrer, mas não fiz por era jovem e sabia que talvez ia morrer quando já fosse velhinha. Mas agora com essa história do Fim do Mundo...

Não te preocupes com isso agora :laugh:

Citação de: Marlene em 10 dezembro, 2011, 10:52
Não te preocupes com isso agora :laugh:

E quando é que me preocupo?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Nunca  :laugh: quem te garante que não morres já amanhã? (bate 3x na madeira!)

Citação de: Marlene em 10 dezembro, 2011, 12:22
Nunca  :laugh: quem te garante que não morres já amanhã? (bate 3x na madeira!)

:-X oK.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Estava a brincar contigo  :laugh:

Citação de: Marlene em 10 dezembro, 2011, 12:27
Estava a brincar contigo  :laugh:

Muito melhor...

Mas eu criei este tópico, porque já ouvi falar de várias pronominações sobre o Fim do Mundo, n unca acreditei nelas enunca aconteceram, mas essa de 2012 é a mais credivel! Até há cientistas, que estão a investigar se é verdade ou não e a "vigiar" o Espaço para ver se existe um asterióide a dirigir para a Terra.
O que achas?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 10 dezembro, 2011, 12:32
Muito melhor...

Mas eu criei este tópico, porque já ouvi falar de várias pronominações sobre o Fim do Mundo, n unca acreditei nelas enunca aconteceram, mas essa de 2012 é a mais credivel! Até há cientistas, que estão a investigar se é verdade ou não e a "vigiar" o Espaço para ver se existe um asterióide a dirigir para a Terra.
O que achas?

Sinceramente, não tenho opinião formada... mas gostava que essa profecia não se concretizasse  ;D

Mas se tal viesse a acontecer, antes de morrer gostava de dar a volta ao mundo, assim como visitar umas praias paradisíacas de água morna/quente (para água fria já me chega as de Gaia) e dar uns mergulhos  :)

Citação de: lilisoft em 10 dezembro, 2011, 12:32
Muito melhor...

Mas eu criei este tópico, porque já ouvi falar de várias pronominações sobre o Fim do Mundo, n unca acreditei nelas enunca aconteceram, mas essa de 2012 é a mais credivel! Até há cientistas, que estão a investigar se é verdade ou não e a "vigiar" o Espaço para ver se existe um asterióide a dirigir para a Terra.
O que achas?

Que cientistas? lol


Eu não tenho nada planeado... vou vivendo, quando morrer pronto...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O que o calendario maia refere com 2012, é uma mudança de ciclo, não o termo do mundo...

...mas porquê dar-me ao trabalho de tentar explicar isto as pessoas?! Preferem acreditar que vai tudo acabar... Enfim...

Hemn... SIM! Vamos todos morrer, a Terra vai ser engolida numa bola de fogo e o Universo vai terminar com uma especie de Big Crunch espontaneo. Parece-me legitimo!

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 11 dezembro, 2011, 21:27
O que o calendario maia refere com 2012, é uma mudança de ciclo, não o termo do mundo...

...mas porquê dar-me ao trabalho de tentar explicar isto as pessoas?! Preferem acreditar que vai tudo acabar... Enfim...

Hemn... SIM! Vamos todos morrer, a Terra vai ser engolida numa bola de fogo e o Universo vai terminar com uma especie de Big Crunch espontaneo. Parece-me legitimo!



Agora sê um menino bonito e alinha no jogo...  :P ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#13
Também não acredito que vamos morrer todos em 2012...

Uma lista de coisas para fazer antes de morrer?
Defino objectivos para a minha vida, consoante os condicionalismos e necessidades que surgem. Não tenho uma lista exacta daqueles que espero alcançar, porque não tenho objectivos pequenos, defino-os e dedico-me a eles, por norma um ou dois de cada vez. Tudo o resto são acréscimos. Acredito mais no aproveitar o momento e fazer do próximo momento ainda melhor do que o anterior.

Até lá, as coisas a fazer antes de morrer, vão surgindo e eu vou aproveitando para as fazer.  ;)
Não menosprezo a vida, apenas a aproveito, não a pensar na morte, mas no presente e num futuro próximo.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 12 dezembro, 2011, 02:24
Também não acredito que vamos morrer todos em 2012...

Uma lista de coisas para fazer antes de morrer?
Defino objectivos para a minha vida, consoante os condicionalismos e necessidades que surgem. Não tenho uma lista exacta daqueles que espero alcançar, porque não tenho objectivos pequenos, defino-os e dedico-me a eles, por norma um ou dois de cada vez. Tudo o resto são acréscimos. Acredito mais no aproveitar o momento e fazer do próximo momento ainda melhor do que o anterior.

Até lá, as coisas a fazer antes de morrer, vão surgindo e eu vou aproveitando para as fazer.  ;)
Não menosprezo a vida, apenas a aproveito, não a pensar na morte, mas no presente e num futuro próximo.


Yep concordo contigo. Eu tambem tenho os meus objectivos em que faço questão de cumprir com a maior breviedade possível, visto que nunca se sabe do dia de amanhã.

Até hoje posso dar-me por contente por ter cumprido a maioria dos meus objectivos até a data, ainda tenho muitos para cumprir mas tudo a seu tempo. Agora alguns só para depois de 2012. ;)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...