Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vejo pessoas que afinal não existem.
    Iniciado por Kathly
    Lido 1.763 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. É a primeira vez que publico aqui alguma coisa, apesar de visitar o forum frequentemente.
O que vou relatar é bem recente, apesar de já me ter acontecido várias vezes.
Ontem, durante a tarde eu e um grande amigo meu andavamos quase como que "perdidos" pela cidade e fomos parar a uma rua deserta. Enquanto iamos na conversa, reparei que no lado oposto da rua ia um rapaz (um grande amigo do meu namorado) que eu eu via quase todos os dias na minha escola, entretanto desviei o olhar e quando voltei a olhar, num espaço de segundos o tal rapaz tinha desaparecido por completo e não havia sítio algum no qual ele se pudesse ter enfiado, como lojas, prédios, casas, carros, nada mesmo, só me encontrava eu e o meu amigo naquela rua.
O meu amigo pela descrição que lhe dei, julga tê-lo visto pelo canto do olho, mas sem certezas. Por curiosidade falei com o meu namorado sobre o assunto e ele nega ter tido amigo algum com aquela descrição, de facto existe um parecido, mas que nada tem a ver com o que eu vi.
Outro fenómeno que me aconteceu (este mais antigo), foi quando eu e uma amiga passamos pelo meu irmão e pelos amigos dele e eu ter visto um rapaz pelo qual passava todos os dias de manhã e comentei mais tarde com o meu irmão que passava pelo amigo dele ruivo todas as manhãs e ele olhou-me com cara de gozo e disse que não tinha e que não se encontrava com nenhum rapaz ruivo naquele dia. Desta vez tinhamos visto o tal rapaz eu e a minha amiga.
Como já referi, aconteceu-me isto já várias vezes.
Kathly

Provavelmente ou seu irmão está a te pregar peças ou você realmente tem um dom, alvez as pessoasque você veja sejam anjos ou guias como preferir que acompanham as pessoas com as quais você vê.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

anjos? No meu ver só algumas pessoas os podem ver, e são raras mesmo! E só podem ver seus anjos-guardiães. Bom de ver anjos sempre ouvi dizer que eles não são muito de descer à terra mesmo...

Experimenta antes falar com essa entidade se a encontrares a sós é claro.