Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Previsão de atentado
    Iniciado por Bruxo
    Lido 11.263 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Ninja em 26 abril, 2009, 16:15
Boas, Cada pessoa teu um papel importante na sociedade e aqueles que conseguem prever algum tipo de desgraça não podem encarar esse facto como um fardo, mas sim como uma bênção, porque têm a oportunidade de ajudar alguém
Nos testes de clarividência, se não estou enganado, só é considerado faculdades desenvolvidas a quem tem previsoes recorrentes isto porque todas as pessoas têm essa faculdade mais ou menos desenvolvida .
Pessoalmente já tive alguns sonhos premonitórios que se revelaram verdadeiros infelizmente não pude fazer nada para contrariar o destino
Cumps

Vosse têm toda razão, pois num dos meus  sonhos, tentei ajudar a pessoa, acabei me dando mal nesta História, é dificl convencer certas pessoas que têm que fazer para não acontecer aquilo. (o mal para o bem).

Citação de: Vânia em 11 junho, 2009, 21:30
Como eu te entendo... normalmente as pessoas dizem sempre "oh fica descansado, foi só um sonho". Ás vezes até  têm razao mas quando não têm...quem se dana somos nós, pois ninguém nos acreditou.


Vânia como vosse têm razão, exelente colocação, (quem se dana somos nós).

Durante algum tempo não visitei o forum mas estou de volta para dar a conhecer mais algumas das previsões que tenho tido ao longo da vida. A previsão dos atentados assustou-me muito há uns anos. Mas é o destino ... O que está escrito tem muita força.

Citação de: Bruxo em 29 dezembro, 2009, 20:30
Durante algum tempo não visitei o forum mas estou de volta para dar a conhecer mais algumas das previsões que tenho tido ao longo da vida. A previsão dos atentados assustou-me muito há uns anos. Mas é o destino ... O que está escrito tem muita força.

Correto e Entendi. Quem escreveu e onde está escrito (os profetas escreveram na biblia) com antecedência.

já não se escreve este tópico desda meio ano!!!
bruxo, tiveste mais algum sonho digamos 'macabro'?
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

 :o De facto assusta. Mas tem confiança. Também eu tenho uma premonição que ainda não aconteceu. Não sei se é fantasia ou não, mas se tiver de acontecer assim será. Cleopatra :-* :) :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Citação de: Bruxo em 29 dezembro, 2009, 20:30
Durante algum tempo não visitei o forum mas estou de volta para dar a conhecer mais algumas das previsões que tenho tido ao longo da vida. A previsão dos atentados assustou-me muito há uns anos. Mas é o destino ... O que está escrito tem muita força.

Boas o que aconteceu no 9/11 foi um crime contra a humanidade e não destino .
O que esta escrito pode ser evitado se a humanidade quiser não somos actores e não temos de seguir a peça ate ao fim
Abraço  ;D

"O Mundo é pequeno"... Eu também previ o tão afamado 11 de Setembro: Durante duas noites antes do atentado tive exactamente o mesmo sonho, via duas torres de Igreja e muitas pessoas a correr aflitas, a descerem escadas em espiral, assim como em caves desses edifícios. Na manhã em que aconteceu o acidente, quando acordei para ir trabalhar, ao levantar-me da cama vi sangue a escorrer nas paredes do meu quarto. Não sabia o que se estava a passar e naturalmente não associei com o atentado, só quando cheguei ao trabalho é que os meus colegas disseram-me muito aflitos para ligar o rádio, porque pensaram que era a terceira guerra mundial. Quando saí de carro ao meio-dia para almoçar é que associei os sonhos e a visão com os atentados.
As visões costumam ser espontâneas, acontecem quando menos esperamos.

Olá!!
Deve ser difícil,digerirem essa informação toda...
Sekhmet

Eu acredito que existem pessoas que têm o dom das Premonições, apenas porque conseguem ter a visões ou sonhos premonitório com mais facilidade ou mais pormenorizados.

Mesmo assim acho que todos conseguimos prever alguns acontecimentos ou situações, porque eu mesma já tive alguns sonhos premonitórios, embora sem grande importância, que retrataram exactamente o que aconteceu.
Admito que quando aconteceu fiquei um bocado assustada, porque nunca me tinha acontecido.  :laugh:

Cumps  ;)

Citação de: Esquisito em 11 julho, 2010, 00:23
"O Mundo é pequeno"... Eu também previ o tão afamado 11 de Setembro: Durante duas noites antes do atentado tive exactamente o mesmo sonho, via duas torres de Igreja e muitas pessoas a correr aflitas, a descerem escadas em espiral, assim como em caves desses edifícios. Na manhã em que aconteceu o acidente, quando acordei para ir trabalhar, ao levantar-me da cama vi sangue a escorrer nas paredes do meu quarto. Não sabia o que se estava a passar e naturalmente não associei com o atentado, só quando cheguei ao trabalho é que os meus colegas disseram-me muito aflitos para ligar o rádio, porque pensaram que era a terceira guerra mundial. Quando saí de carro ao meio-dia para almoçar é que associei os sonhos e a visão com os atentados.
As visões costumam ser espontâneas, acontecem quando menos esperamos.

dsc mas cm e k associaste o teu sonho ao atentado ao meio dia se foi a uma da tarde em portugal?!
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

Citação de: sekwaf em 26 julho, 2010, 01:36
dsc mas cm e k associaste o teu sonho ao atentado ao meio dia se foi a uma da tarde em portugal?!

por acaso até foi mais tarde eram para ai 13.50, e estava a ver o Jornal da Tarde com o Júlio Magalhães, e vi em directo o 2º avião a embater.

Visto isto Esquisito deduzo que estejas no Brasil?
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#28
acho estranho ele ter dito k relacionou tudo ao meio dia se o atentado foi as 13:46 em portugal....(8:46 hora local)

mas se ele tiver no brasil...
Não esperes por uma crise para definir os teus objetivos

AndreiaLi
Citação de: sekwaf em 27 julho, 2010, 10:44
acho estranho ele ter dito k relacionou tudo ao meio dia se o atentado foi as 13:46 em portugal....(8:46 hora local)

mas se ele tiver no brasil...

atenção  á seguinte regra do fórum por favor:

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.