Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Previsão de atentado
    Iniciado por Bruxo
    Lido 11.254 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Desde pequeno tenho sonhos premonitórios. Já previ a morte de familiares e de pessoas conhecidas com alguma antecedência, já previ acidentes, e, há uns quinze anos previ os atentados de 11 de Setembro de 2001 em Nova York. Com uns seis ou sete anos de antecedência previ o que aconteceu tendo então ficado muito assustado. Na altura nao tinha mais de 16 anos e decidi conversar sobre os meus sonhos com um grande amigo que se revelou algo ceptico face aos meus medos e às certezas inabalaveis que povoaram a minha mente até ao fatidico dia. A 11 de Setembro de 2001 vi nos telejornais os aviões chocarem contra as torres gémeas e percebi que tinha feito mais uma previsão, desta feita respeitante a toda a humanidade.

Olá Bruxo e bem vindo ao fórum.

Só consegues prever desgraças ou tambem te acontece teres sonhos premonitórios com coisas boas?

Olá,

Bruxo, não leves a mal as minhas perguntas.. Mas eu sou uma pessoa MUITO curiosa.. (Nâo sei se é bom ou mau.. mas sou!)

Tiveste alguma previsão recentemente? Podes contar qual?
Quando tiveres outra previsão.. podes dizer?

Estou bastante curioso..

Fiquem bem..
[color=red]*** Imagem removida da assintatura - Ver Regras Gerais do Fórum, alínea 5 ***[/color]

Olá

Nos ultimos tempos não tenho previsto nada de relevante, mas há uns 11 anos previ a publicação de um romance que deu que falar, publicado em 2004.

céptico
Bruxo, se consegues realmente prever, então deixa uma previsão tua aqui para o futuro. Nós ficamos à espera para verificar se realmente acontece.

reliveliness
Citação de: céptico em 22 março, 2009, 13:40
Bruxo, se consegues realmente prever, então deixa uma previsão tua aqui para o futuro. Nós ficamos à espera para verificar se realmente acontece.

Acho que essa questão é no mínimo disparatada. Não se trata se ele realmente consegue ou não prever ... Ninguém está aqui para provar o quer que seja.

E também não estou aqui para ofender ou julgar quem quer que seja, mas isso pareceu-me no mínimo absurdo.

ismael
Bruxo
É Bom ou Mau ter essas premonições?


cumps ;)

Tenho que concordar com a reliveliness quando ela diz que o objecto não é provar alguma coisa a alguem.

Até porque nem todos os sonhos serão premonições e não me parece que alguem esteja disposto a colocar num forum todos os sonhos que tem. :o

Lunática
Eu gostava de ter premonições  :)

Citação de: Lunática em 01 abril, 2009, 13:36
Eu gostava de ter premonições  :)

Na minha opinião é melhor não saber o que lá vem... pois se for alguma coisa pessoal poderá causar-nos sofrimento até que aconteça e já basta o sofrimento de quando acontece.

No entanto, não digo que não seria bom nalgumas situações...

white92
Consegues prever apenas o acontecimento ou também a data ou a altura em que irá ocorrer?


Cumps.

Boas, Cada pessoa teu um papel importante na sociedade e aqueles que conseguem prever algum tipo de desgraça não podem encarar esse facto como um fardo, mas sim como uma bênção, porque têm a oportunidade de ajudar alguém
Nos testes de clarividência, se não estou enganado, só é considerado faculdades desenvolvidas a quem tem previsoes recorrentes isto porque todas as pessoas têm essa faculdade mais ou menos desenvolvida .
Pessoalmente já tive alguns sonhos premonitórios que se revelaram verdadeiros infelizmente não pude fazer nada para contrariar o destino
Cumps

white92
Parece que o bruxo nos deixou de visitar.

Contudo era interessante a continuação deste tópico e a resposta a algumas perguntas por parte do mesmo.

Cumps.

Vânia
Citação de: Lunática em 01 abril, 2009, 13:36
Eu gostava de ter premonições  :)

Não sei até que ponto irias gostar se as tivesses. Lembraste do sonho que tive do meu acidente? Dáva tudo por não o ter tido, pois não pude fazer nada para evitar o acidente na mesma. É revoltante quando sonhas que algo vai acontecer e não podes fazer nada para que não se concretize  :(

Vânia
Citação de: Bruxo em 21 março, 2009, 15:21
Desde pequeno tenho sonhos premonitórios. Já previ a morte de familiares e de pessoas conhecidas com alguma antecedência, já previ acidentes, e, há uns quinze anos previ os atentados de 11 de Setembro de 2001 em Nova York. Com uns seis ou sete anos de antecedência previ o que aconteceu tendo então ficado muito assustado. Na altura nao tinha mais de 16 anos e decidi conversar sobre os meus sonhos com um grande amigo que se revelou algo ceptico face aos meus medos e às certezas inabalaveis que povoaram a minha mente até ao fatidico dia. A 11 de Setembro de 2001 vi nos telejornais os aviões chocarem contra as torres gémeas e percebi que tinha feito mais uma previsão, desta feita respeitante a toda a humanidade.

Como eu te entendo... normalmente as pessoas dizem sempre "oh fica descansado, foi só um sonho". Ás vezes até  têm razao mas quando não têm...quem se dana somos nós, pois ninguém nos acreditou.